Staff TSSA!
+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Staff TSSA!
Legal né? eu sou ativo e não faço nada, e abuso do poder de ofensa staff?
Então tá, eu vou deixar o cara me xingar e não banir, então CAIO (ex [TS]Caio e ex-Admin), quando alguém te xingar, não vem pedir pro cara ser avisado, beleza? afinal, você estará abusando deste teu direito
E... em duas semanas, sem ninguém reportar, eu bani 3 players bem "conhecidos" na tssa por uso de cheaters, e inclusive, dois deles vinham sendo filmados por players pra conseguirem provas concretas de que ele realmente usa.
Então cara, faça um favor, primeiro você fique ligado na situação, depois reclame. Não é porque eu não fico com aquela baboseira de "quer habilitação bla bla bla" no chat, q eu n faço nada. E também, não tente se esconder atrás de um nick fake, pra falar de outras pessoas. Abç.
Então tá, eu vou deixar o cara me xingar e não banir, então CAIO (ex [TS]Caio e ex-Admin), quando alguém te xingar, não vem pedir pro cara ser avisado, beleza? afinal, você estará abusando deste teu direito
E... em duas semanas, sem ninguém reportar, eu bani 3 players bem "conhecidos" na tssa por uso de cheaters, e inclusive, dois deles vinham sendo filmados por players pra conseguirem provas concretas de que ele realmente usa.
Então cara, faça um favor, primeiro você fique ligado na situação, depois reclame. Não é porque eu não fico com aquela baboseira de "quer habilitação bla bla bla" no chat, q eu n faço nada. E também, não tente se esconder atrás de um nick fake, pra falar de outras pessoas. Abç.
Não me escondo atrás de nick fera, todos no servidor sabe que eu sou o Caio, várias pessoas me chamam de caio no servidor :) nenhum momento discordei em que fosse eu, só não uso Caio porque já está sendo usado, se acha que eu ia falar um monte de coisas sem pensar e analisar? se liga, Eu nunca pedi pra você avisar quem está me xingando. E esse tal direito, que direito? sou um player qualquer até porque já levei avisos e fui banido como qualquer outra pessoa, nunca conversei com metade dessa administração nem por isso falei mal ou bem, falei a MINHA opinião goste você ou não, agora vê se dá uma melhorada ai ok, assim você vai evitar criticas com seu nome :)
Convidad- Convidado
Karina, não tenho nada contra ninguém da staff, só falei oque eu acho, direto vejo meus amigos falando que fulano não ajuda fulano isso e aquilo, aproveitei o tópico do cara lá e postei tudo oque eu acho de cada membro da staff, mal conheço os cara, mas é isso, os caras podem ser gente boa tals mas como staff pra mim é isso!
Convidad- Convidado
SUAS criticas, pra mim, não são nada, apenas ruídos. Se fosse qualquer outro q viesse com outra crítica, eu até me preocuparia, só postei isso, pra você ver se cai na real, porque cara, n sou zumbi de ficar floodando se quer habilitação não, relaxa.
Não tenho nada,contra os staff,Mas tem uns que pelo amor de Deus como els pode ser staff :(
Sony_- Mensagens : 281
Ah, tu é o Caio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora tudo faz sentido.
Agora tudo faz sentido.
Paull- Mensagens : 3456
Sony_ escreveu:Não tenho nada,contra os staff,Mas tem uns que pelo amor de Deus como els pode ser staff :(
Ué de exemplos cara..
Infinity- Mensagens : 2017
Paull escreveu:Ah, tu é o Caio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora tudo faz sentido.
né.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caio que ja foi ADM ?Juninho escreveu:Paull escreveu:Ah, tu é o Caio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora tudo faz sentido.
né.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[ExT]PiRuLiTo- Mensagens : 631
Sony_ escreveu:Nada mano deixa baixo,msm
Esse é o problema, tá ruim, mais não fala o que é que ta ruim...
Infinity- Mensagens : 2017
é krl, parece burro, paullo e juninho, se vocês fossem como os outros não teriam reclamações ou criticas cara, pensem bem. :)
Convidad- Convidado
Concordo totalmente com esse nillow, do os meus parabens a ele, pois é pelo mesmo motivo que ele eu estar aqui, querendo saber porque ter tantos staff sendo que so uns e outros estao ali para ajudar...
kally_slater- Mensagens : 209
ta na hora de reciclar essa staff ! nao precisa de tanta gente assim pra manter a ordem no sv, 2-3 adm e un 2 guardioes extremamente ativos ja é de bom tamanho.
kabal__- Mensagens : 156
Quem é da staff vai falar mesmo, ex: ah eu ajudo tals blablabla, mas agora perguntar pros players se estão gostando da administração, ninguém pergunta, uma vez teve um tópico em que você tipo votava no adm no mês alguma coisa assim
Convidad- Convidado
Ok,Infinity!
Vocês como STAFF tem de aceita as criticas também.
São esses abaixo:
Nando: Vejo online, chamo no chat não ve ou ignora, fica fazendo db com amigos
Kadu - O cara só faz abuser, já foi admin inúmeras vezes e não sei até hoje o motivo de insistirem nesse cara, sempre abusando cada vez mais e mais. Além de ser inativo pra *******, quando loga no server é pra arrumar confusão com player e banir por motivo "ofensa admin" (http://forum.tssabrasil.com.br/t16638-banido#377399). Só um dia aí ele logou no servidor e em meia hora baniu 5 por ofensa admin, porém ele cria as situações e depois bane por ter comandos. Pra mim um cara desse não quer o bem do servidor, ele tem a rcon pra brincar de cuidar do server.
tw - inativo, foi retirado de admin, ficou uma semana sem, voltou a ser guardião e depois de dois dias admin, bateu o recorde em parabéns. Nunca fica disponível no /admins, quando fica não atende um suporte, Atualmente ele anda ajudando um ou outro raramente no chat.
Paull - o cara faz uns mapas e acha que tá tudo certo, nunca ajuda ninguém, aê fica disponível não atende o /suporte nem a pau, cansou de dar fake comando de /ir nos outros admin tipo Blaze e Kratos usar o /ir em quem pediu o suporte, ele nunca vai. Não ajuda o chat, é o famoso rcon pra brincar, entra no servidor, puxa a Yasmin e fica dando "role", isso quando loga né, que é raro,e favorece os amigos também.
Get Right - nenhuma reclamação, poderia ser mais ativo, porém cada um tem a sua vida, sempre que loga está disposto a ajudar atende os suportes, responde duvidas no chat, caso mais reclamações postem.
Sombra - inativo pra cacete, nunca loga, as vezes de madrugada, e quando loga tá AFK, raro ajudar, nunca vejo ajudando no chat ou novatos mesmo.
Juninho- inativo pra *******, quando loga fica de graça, não ajuda ninguém, e como vai ajudar se não loga no server? Abusa muito do " ofensa staff ", sempre perde a linha como com o Slin Shady.
São esses abaixo:
Kadu - O cara só faz abuser, já foi admin inúmeras vezes e não sei até hoje o motivo de insistirem nesse cara, sempre abusando cada vez mais e mais. Além de ser inativo pra *******, quando loga no server é pra arrumar confusão com player e banir por motivo "ofensa admin" (http://forum.tssabrasil.com.br/t16638-banido#377399). Só um dia aí ele logou no servidor e em meia hora baniu 5 por ofensa admin, porém ele cria as situações e depois bane por ter comandos. Pra mim um cara desse não quer o bem do servidor, ele tem a rcon pra brincar de cuidar do server.
tw - inativo, foi retirado de admin, ficou uma semana sem, voltou a ser guardião e depois de dois dias admin, bateu o recorde em parabéns. Nunca fica disponível no /admins, quando fica não atende um suporte, Atualmente ele anda ajudando um ou outro raramente no chat.
Paull - o cara faz uns mapas e acha que tá tudo certo, nunca ajuda ninguém, aê fica disponível não atende o /suporte nem a pau, cansou de dar fake comando de /ir nos outros admin tipo Blaze e Kratos usar o /ir em quem pediu o suporte, ele nunca vai. Não ajuda o chat, é o famoso rcon pra brincar, entra no servidor, puxa a Yasmin e fica dando "role", isso quando loga né, que é raro,e favorece os amigos também.
Get Right - nenhuma reclamação, poderia ser mais ativo, porém cada um tem a sua vida, sempre que loga está disposto a ajudar atende os suportes, responde duvidas no chat, caso mais reclamações postem.
Sombra - inativo pra cacete, nunca loga, as vezes de madrugada, e quando loga tá AFK, raro ajudar, nunca vejo ajudando no chat ou novatos mesmo.
Juninho- inativo pra *******, quando loga fica de graça, não ajuda ninguém, e como vai ajudar se não loga no server? Abusa muito do " ofensa staff ", sempre perde a linha como com o Slin Shady.
Sony_- Mensagens : 281
Cara nem todos da staff são pra ajudar jogadores , tem que resolver bug do serve tem fórum pra olhar tem varias paradas cara nem tudo e dar habilitação não... Só acho que o motivo da criação desse tópico e Recalque.. pôs olha o tamanho do serve quantos jogadores tem , 5 só na staff não daria conta cara... Vou deixar minha opinião, Cria um tópico com os adm e guardiões pra votação os que forem menos votado o Nando fica de olho e resolve se continua ou não, mas para de reclamar assim na boa, sdds dos tempos de adm caio ?
mas kra tu deu ctrl c ctrl v? what ? dê a sua opinião sobre a staff kra!
Convidad- Convidado
RECALQUE??? é voce que nao deixa os outros opinarem, e o que adianta ter milhoes de pessoas sendo que so uma e outra resolve esses pepinos?
kally_slater- Mensagens : 209
Não sinto saudades da administração não. recalque de que? eu sei que várias pessoas também acha que a administração está fraca só tem medo de falar.
Convidad- Convidado
Sony_ escreveu:Ok,Infinity!
São esses abaixo:
Cade a sua opinião porr4 ?
kally_slater escreveu:RECALQUE??? é voce que nao deixa os outros opinarem, e o que adianta ter milhoes de pessoas sendo que so uma e outra resolve esses pepinos?
Só acho que quem estava banido por Cheater nao tem oq reclamar só axo
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10