TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff TSSA!

+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Staff TSSA! - Página 7 Empty Re: Staff TSSA!

Mensagem por Subier_ 31/07/13, 02:19 pm

Eu não vou falar é mais nada kkkkkk aiai
Subier_
Subier_

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por RedFox 31/07/13, 02:20 pm

vish 
RedFox
RedFox

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Mensagem por Infinity 31/07/13, 02:31 pm

Esses corregedores todos inúteis, tinha que matar tudo e por fogo.
Infinity
Infinity

Mensagem por Convidado 31/07/13, 02:35 pm

Juninho escreveu:
JeanSouzA escreveu:A um tempo atrás esse kadu ai falou uma coisa no chat eu apenas disse '' ninguém perguntou'' por que foi verdade mesmo ninguém tinha perguntado nada e o mesmo me baniu com motivo '' foda-se'' e no tópico falou que foi ofensa admin, maluco mó vacilão tudo ele quer banir por ofensa admin .

tirando esse boroca ai, juninho, sombra e tw fica tudo numa boa.

foda-se quem não gostou.

Tá, agora me pergunto, porque que você citou meu nome?

Por que você é um bosta. mais alguma coisa?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Juninho 31/07/13, 02:40 pm

Sim, claro. Você é o player mais zoado da história da TSSA, fica sempre falando ai, que polícia tem que morrer, e etc... mas no dia q fizeram aquela musica pra você, e o server todo te zoou... você foi igual uma putinha quando é comida e não recebe o dinheiro: "Ai Ericky, ou você apaga isso eu vou denunciar pra policia".
Então cara, seja homem uma vez na vida... seja ALGUMA coisa pelo menos UMA vez na vida, porque até hoje, você nunca passou de uma grande caixa de....... nada!
Então, menos ai.
Juninho

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Mensagem por Subier_ 31/07/13, 02:43 pm

vish 
Subier_
Subier_

Mensagem por Gabriel 31/07/13, 02:56 pm

Juninho escreveu:Sim, claro. Você é o player mais zoado da história da TSSA, fica sempre falando ai, que polícia tem que morrer, e etc... mas no dia q fizeram aquela musica pra você, e o server todo te zoou... você foi igual uma putinha quando é comida e não recebe o dinheiro: "Ai Ericky, ou você apaga isso eu vou denunciar pra policia".
Então cara, seja homem uma vez na vida... seja ALGUMA coisa pelo menos UMA vez na vida, porque até hoje, você nunca passou de uma grande caixa de....... nada!
Então, menos ai.
kkkkkkkkkkkk
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Convidado 31/07/13, 02:58 pm

Nunca me senti ofendido com aquele lixo de video, e outra policia tem que morrer mesmo nessa ***** vermes atrasa lado, ser alguma coisa na vida? ser homem? sou Homem não sou moleque igual você e muitos que tão aqui presente , e também não quero ser nada aqui não jão! perca de tempo ficar espiando os outros e ficar digitando comando pra banir avisar etc. Nunca joguei na intenção de ganhar cargo ou alguma coisa sempre joguei pra me divertir :) pode até ser que eu tenha sido zoado mais garanto que alguém esquece de mim :) agora & você? tu nunca fui motivo da conversa de ninguém igual eu, foda-se se falam bem ou falam mal, oque importa é que esses babaca ai falem de mim :)))

Falei que ia denunciar o video à policia? sim falei porém não ia fazer nada por que os cara é tão cuzão que tiraram o vídeo e outra pessoa que eu sei muito bem quem é porém não vou citar o nome, upou em uma maquina virtual e em uma conta no youtube , mais eu quero é que se foda. Ninguém paga minhas contas tudo que eu tenho não foi ninguém daqui que me deu .

agora me responde. Eu sou um nada e você é oque ? me fala oque você é ai por que eu quero saber.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 31/07/13, 03:06 pm

Gabriel escreveu:
Juninho escreveu:Sim, claro. Você é o player mais zoado da história da TSSA, fica sempre falando ai, que polícia tem que morrer, e etc... mas no dia q fizeram aquela musica pra você, e o server todo te zoou... você foi igual uma putinha quando é comida e não recebe o dinheiro: "Ai Ericky, ou você apaga isso eu vou denunciar pra policia".
Então, menos ai.
kkkkkkkkkkkk

Casa sem porta kkkkkkkk jean e feio d+ pqp
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 31/07/13, 03:08 pm

Qual o video que zoaram ele ? manda linck pfv kk
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por Juninho 31/07/13, 03:10 pm

Cara, eu não joguei com intuição de virar nada não. Ofereceram o cargo antes, e eu não aceitei, só quis depois de um certo tempo. E... se você não ficou ofendido, porque ia denunciar? E porque ia denunciar sendo que policia não vale nada? Tem uns ai que tem que morrer mesmo, mas são casos à parte. E quem paga tuas contas, são as pessoas q tu bate carteira por ai...

E sinceramente, eu, que não sou um idiota como você, já não me acho alguma coisa, imagine tu. Eu leio... procuro não ficar nessa ai, como você e alguns outros ficam, e nem por isso eu me acho alguém inteligente, eu só não sou retardado.
Juninho

Mensagem por Convidado 31/07/13, 03:10 pm

bom mesmo que tu me acha feio pq se achasse bonito eu ia te estranhar fera :)

coloca la no youtube

Mc Jean vida loka
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Juninho 31/07/13, 03:13 pm

Juninho

Mensagem por Convidado 31/07/13, 03:13 pm

Juninho escreveu:Cara, eu não joguei com intuição de virar nada não. Ofereceram o cargo antes, e eu não aceitei, só quis depois de um certo tempo. E... se você não ficou ofendido, porque ia denunciar? E porque ia denunciar sendo que policia não vale nada? Tem uns ai que tem que morrer mesmo, mas são casos à parte. E quem paga tuas contas, são as pessoas q tu bate carteira por ai...

E sinceramente, eu, que não sou um idiota como você, já não me acho alguma coisa, imagine tu. Eu leio... procuro não ficar nessa ai, como você e alguns outros ficam, e nem por isso eu me acho alguém inteligente, eu só não sou retardado.

Você leu oque eu disse? eu apenas ameacei de denunciar retardado . Quem paga minhas contas sou eu com o dinheiro que eu ganho todo mês do meu emprego :)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Infinity 31/07/13, 03:22 pm

O jean passou as novinha obiservo (8 Alisson
Infinity
Infinity

Mensagem por 4i20 31/07/13, 03:32 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
4i20
4i20

Mensagem por [LSDP]Killing 31/07/13, 04:19 pm

Esqueceram de falar mt coisa ai...
[LSDP]Killing
[LSDP]Killing

Mensagem por Alisson 31/07/13, 05:03 pm

Em relação ao "Guardião Alisson", eu estou fazendo um curso no senai a tarde e ensino médio de manhã, todos os dias saio de casa as 7:00 e chego as 20:00. Todos os sábados eu logo e fico maior parte do sábado no server do que em outra coisa, dias de semana algum dia ou outro eu consigo logar as 21hrs. Só tenho isso à declarar.
Alisson
Alisson

Mensagem por FabioLP 31/07/13, 05:03 pm

revoga ent, n guenta o trabalho sai fora ué
FabioLP

Mensagem por Alisson 31/07/13, 05:09 pm

Eu só não revoguei ainda, pois me sinto útil ao server, quando entro geralmente não tem ninguém on, mesmo nesta vida corrida eu estou logando mais que alguns da staff, no dia que eu vê que eu não sou mais útil não precisa nem me retirar, eu mesmo revogo.
Alisson
Alisson

Mensagem por Marlboro 31/07/13, 05:12 pm

Paull escreveu:
[COP]sc00by escreveu:Mano na minha opinião tem muito nego ai da Staff que não merecia tar com o cargo.
[ER]Paull: Faz umas coisinhas aqui ali, mais dentro do servidor não ajuda nem fudendo, só fica andando com a Yasmiin pra lá e pra cá.

Faço das palavras do Kadu as minhas pra você:

Kadu escreveu:
Me surpreende você dizer isso pra mim, você é uma das pessoas que mais chupa o meu saco.

Chupar seu saco ? se toca, eu fico zuando com a yasmiin qnd ela entra no servidor e não com vcU   S  B Você mesmo não ajuda em ******* nem uma, só em fazer umas coisinhas. E Ainda faz mal feito pode-se ver pela aquela ilha imunda.
Marlboro
Marlboro

Mensagem por lucas gato 31/07/13, 05:13 pm

"logando mais que alguns membros da staff" orra
lucas gato
lucas gato

Mensagem por [Elite]Instagram 31/07/13, 05:14 pm

Só observo Essa Zuera.
[Elite]Instagram
[Elite]Instagram

Mensagem por Alisson 31/07/13, 05:17 pm

Aos que estão reclamando da administração, eu concordo com vocês no direito de reclamar, pois sem vocês o server não existiria, poderia está on, mais ninguém iria entrar. Uma dica que eu digo, xingamentos e etc não são bem vistos, se vocês tivessem escrito os seus textos com educação certamente o nando viria este tópico mais atenciosamente, quando se tem desrespeito ao próximo o indivíduo perde totalmente a razão.
Alisson
Alisson

Mensagem por [TS]Lucas_afs 31/07/13, 05:37 pm

Kratos victor get red e blaze
os melhores na minha opiniao, é q tipo sempre entro q é de vez enquando e pouco kks
sempre ta ali e me ajuda os outros n falo nada porq nos horarios q eu entro eles n ta on entao n tenho nem oq reclamar
ja de guardioes
chris infinity gabriel e garfield só
tchau

tt
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo