Staff TSSA!
+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Staff TSSA!
niloW escreveu:Kadu o seu problema é que você puxa pro lado admin usa esse tal poder pra banir, se alguém fala um A errado você já ban por ofensa admin, puta que pariu, quando você quer ser gente boa você é, agora quando quer dar de cusão, dá de cusão o tempo todo! Lembro de umas conversas nossas a gente ficava até 4horas da maanhã no servidor falando sobre garotas você parecia ser legal, mas falou bosta tu já quer banir. Não é necessário isso, isso que você tem que intender, você não vai se tornar o melhor admin banindo geral pois oque menos gostamos é ser banido, assim você só vai atrair mais jogadores com raiva de você e do servidor. Não sei porque ainda insistem em você, você nunca irá mudar.
Tudo bem, eu já falei com todos os membros da administração e vou tentar mudar, sei que vocês podem se sentir ofendido com a minha maneira de falar, que é um pouco violenta, mais o meu intuito não é somente administrar o servidor, é fazer com que vocês se divirtam, mais muitos aqui não estão entendendo essas brincadeiras, enfim, se ainda insistem em mim, é porque acreditam que eu vou mudar, e eu vou fazer de tudo pra que isso aconteça.
Kadu- Mensagens : 2740
Re: Staff TSSA!
JeanSouzA escreveu:Nunca me senti ofendido com aquele lixo de video, e outra policia tem que morrer mesmo nessa ***** vermes atrasa lado, ser alguma coisa na vida? ser homem? sou Homem não sou moleque igual você e muitos que tão aqui presente , e também não quero ser nada aqui não jão! perca de tempo ficar espiando os outros e ficar digitando comando pra banir avisar etc. Nunca joguei na intenção de ganhar cargo ou alguma coisa sempre joguei pra me divertir :) pode até ser que eu tenha sido zoado mais garanto que alguém esquece de mim :) agora & você? tu nunca fui motivo da conversa de ninguém igual eu, foda-se se falam bem ou falam mal, oque importa é que esses babaca ai falem de mim :)))
Falei que ia denunciar o video à policia? sim falei porém não ia fazer nada por que os cara é tão cuzão que tiraram o vídeo e outra pessoa que eu sei muito bem quem é porém não vou citar o nome, upou em uma maquina virtual e em uma conta no youtube , mais eu quero é que se foda. Ninguém paga minhas contas tudo que eu tenho não foi ninguém daqui que me deu .
agora me responde. Eu sou um nada e você é oque ? me fala oque você é ai por que eu quero saber.
Sinceramente, pelas suas atitudes você aparenta ter 10 anos de idade, aprenda uma coisa, se você quer criticar, critique direito, não precisa ficar ofendendo, muito menos falando como um vida loka pra fazer com que os outros prestem atenção em você, eu sinceramente acho que você tenta ter atenção em um jogo virtual, porque não consegue isso na vida real.
Espero que não entenda isso como uma ofensa e sim como uma critica para que você melhore, boa tarde
Kadu- Mensagens : 2740
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10