TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff TSSA!

+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Staff TSSA! Empty Staff TSSA!

Mensagem por Convidad 30/07/13, 09:47 pm

Bom pediram nomes e fatos né?! Então vamos lá analisar cada um da staff atual do servidor e levar em conta os problemas como inatividade e abuser a principio, também vamos olhar o lado bom né, se é que tem algum.

Nando: Vejo online, chamo no chat não ve ou ignora, fica fazendo db com amigos

Kadu - O cara só faz abuser, já foi admin inúmeras vezes e não sei até hoje o motivo de insistirem nesse cara, sempre abusando cada vez mais e mais. Além de ser inativo pra *******, quando loga no server é pra arrumar confusão com player e banir por motivo "ofensa admin" (https://tssabr.forumeiros.com/t16638-banido#377399). Só um dia aí ele logou no servidor e em meia hora baniu 5 por ofensa admin, porém ele cria as situações e depois bane por ter comandos. Pra mim um cara desse não quer o bem do servidor, ele tem a rcon pra brincar de cuidar do server.

tw - inativo, foi retirado de admin, ficou uma semana sem, voltou a ser guardião e depois de dois dias admin, bateu o recorde em parabéns. Nunca fica disponível no /admins, quando fica não atende um suporte, Atualmente ele anda ajudando um ou outro raramente no chat.

RedFox - inativo por motivos pessoais, que eu saiba ele trabalha até então é aceitável, bom admin ajuda sempre que possível, as vezes atende o /suporte e sempre fica disponível, porém vai pelos amigos pra *******.

Paull - o cara faz uns mapas e acha que tá tudo certo, nunca ajuda ninguém, aê fica disponível não atende o /suporte nem a pau, cansou de dar fake comando de /ir nos outros admin tipo Blaze e Kratos usar o /ir em quem pediu o suporte, ele nunca vai. Não ajuda o chat, é o famoso rcon pra brincar, entra no servidor, puxa a Yasmin e fica dando "role", isso quando loga né, que é raro,e favorece os amigos também.

Kratos - melhor admin na minha opinião, está sempre disponível, atende sempre que pode o /suporte, ajuda sempre no chat, nenhuma reclamação ao meu ver, se vocês tiverem poste por favor.

Blaze - Raramente ajuda, quase não vejo no chat, porém espia certinho.

Get Right - nenhuma reclamação, poderia ser mais ativo, porém cada um tem a sua vida, sempre que loga está disposto a ajudar atende os suportes, responde duvidas no chat, caso mais reclamações postem.

Karina - inatividade total, porem sempre que online faz a diferença, ajuda demais, atende os suportes, e ajuda no chat.

Victor - ajuda pra *******, loga sempre no server, cuida da corregedoria que é uma parte muito importante do servidor.

Chris Brown - menino anda se destacando, ajudando sempre, cuida do servidor bem, espia o dia todo, as vezes se exagera,  com o tempo ele aprende.

Gabriel - bom guardião ajuda sempre, tá online direto, sempre fazendo seu papel, ajudando novatos com a maior boa vontade.

Infinity - ajuda bastante, fica no server bastante, sempre que ta no servidor tá ajudando, cuida bem do server espiando o povo direto, fala muita merda, mais com o tempo ele muda também.

Sombra - inativo pra cacete, nunca loga, as vezes de madrugada, e quando loga tá AFK, raro ajudar, nunca vejo ajudando no chat ou novatos mesmo.

Alisson - esse aí anda inativo, quando logava mais sempre ajudava, se tivesse mais presente no servidor seria ótimo.

Juninho- inativo pra *******, quando loga fica de graça, não ajuda ninguém, e como vai ajudar se não loga no server? Abusa muito do " ofensa staff ", sempre perde a linha como com o Slin Shady.

Garfield - bem ativo, ajuda direto, cuida do server, nenhuma reclamação, caso vcs tenham postem.

Corregedoria :

Barbosa - só voltou a jogar pra virar corregedor, deu uma semana pegou level 80 e nunca entrou em um COPCAR. Não loga, não faz ***** nenhuma, só ta de corregedor pra bonito.

Subier - o cara não entra no servidor faz 5 meses, quando entra mal pega e, um carro de COP, não trabalha de policia, raro fazer algo no fórum. Se esse não é amigo com cargo, eu não sei o que é.

Maikon - único que trabalhava de COP, depois de virar corregedor não sabe nem as regras policiais,  entre todos é o mais merecido cargo.

Resumindo, a staff tá virada em nego com cargo que ganhou do amiguinho, rcon pra brincar e abusar e falar no say, isso tem que mudar, pediram nomes, estão todos aí, agora nós normais esperamos mudanças nessa staff, tá tudo errado, tudo, esperamos mudanças...

Última edição por niloW em 30/07/13, 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Staff TSSA! Empty Re: Staff TSSA!

Mensagem por Faceb00k 30/07/13, 09:48 pm

Preguiça de ler isso tudo, mais vamus que vamus.
Faceb00k
Faceb00k

Mensagem por Convidado 30/07/13, 09:52 pm

Faz o "Nando" também
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Twist ↯ 30/07/13, 09:53 pm

O que eu tenho mais a reclamar é a merda dos PMs proibidos, como eu odeio isso vindo dos admins e guardiões...
Twist ↯
Twist ↯

Mensagem por [COP]Victor_[$] 30/07/13, 09:54 pm

Nando - É viado, é ga.y e abuser!
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]

http://coptssa.forumeiros.com

Mensagem por kally_slater 30/07/13, 09:56 pm

Solitario da *****! hehehehe
kally_slater
kally_slater

Mensagem por Faceb00k 30/07/13, 09:56 pm

O subier fica ativo todos os dias sim, sempre que eu logo ele está online.
O Blaze também ajuda muitos novatos, não é só porque ele não está respondendo novatos pelo chat global que ele não ajuda, ele sempre teleporta até o novato que precisa de ajuda e leva ao lugar que o novato precisa.
Sobre esse negocio dos corregedores que quando eram player trabalhava muito de COP e quando ganharam corregedor, não trabalha mais, eu concordo nisso, pois tem aquela regra de não prender a staff pois será banido, se nos não podemos prender para que eles vão trabalhar de COP?
Faceb00k
Faceb00k

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 30/07/13, 09:57 pm

Não tenho nada contra ninguém da staff mas vale a pena ressaltar os que eu simpatizo mais e achoo que são mas participativos MINHA OPINIÃO

Kractus , Get , Blazer , Infinity ... cris e maneiro mas dar ban em muita gente kkkk
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por Infinity 30/07/13, 09:57 pm

Não pude deixar de concordar com vários aspectos aí..
Infinity
Infinity

Mensagem por [COP]Victor_[$] 30/07/13, 09:57 pm

Ué, não podem me prender, mas eu trabalho mesmo assim.
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]

http://coptssa.forumeiros.com

Mensagem por Faceb00k 30/07/13, 09:57 pm

Twist ↯ escreveu:O que eu tenho mais a reclamar é a merda dos PMs proibidos, como eu odeio isso vindo dos admins e guardiões...
Concordo, falei o mesmo no outro tópico.
Faceb00k
Faceb00k

Mensagem por [COP]Caio 30/07/13, 09:58 pm

Mentira,o Victor é um inutil uahuahe :3
[COP]Caio
[COP]Caio

Mensagem por Infinity 30/07/13, 09:58 pm

Faceb00k escreveu:O subier fica ativo todos os dias sim, sempre que eu logo ele está online.
O Blaze também ajuda muitos novatos, não é só porque ele não está respondendo novatos pelo chat global que ele não ajuda, ele sempre teleporta até o novato que precisa de ajuda e leva ao lugar que o novato precisa.
Sobre esse negocio dos corregedores que quando eram player trabalhava muito de COP e quando ganharam corregedor, não trabalha mais, eu concordo nisso, pois tem aquela regra de não prender a staff pois será banido, se nos não podemos prender para que eles vão trabalhar de COP?

Cara, o corregedor pode prender os outros, pela regra ele não pode é ser preso.
Infinity
Infinity

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 30/07/13, 09:59 pm

Nando = Dono do serve loga as vezes , tem dias que some mas quando volta loga bastante... Danado pra me tomar itens... mas nada a reclamar nao kkk
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por Twist ↯ 30/07/13, 09:59 pm

[COP]Victor_[$] escreveu:Ué, não podem me prender, mas eu trabalho mesmo assim.

min tira
Twist ↯
Twist ↯

Mensagem por Convidad 30/07/13, 10:01 pm

Prontinho nando, o seu é o primeiro, como queria :)
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por $$Wenderson$$ 30/07/13, 10:02 pm

eh so discordo deveria ser blaze e kratos os dois ajuda pra p o r r a tao on o dia todo e o blaze ajuda mais por pm por isso nao ve ele falando no chat so em pergunto se o bruninho e andreey perdeu cargos oq o sombra esta fazendo de guardiao ainda ?
$$Wenderson$$
$$Wenderson$$

http://www.saradasvip.com

Mensagem por Twist ↯ 30/07/13, 10:04 pm

$$Chorão$$ escreveu:eh so discordo deveria ser blaze e kratos os dois ajuda pra p o r r a tao on o dia todo e o blaze ajuda mais por pm por isso nao ve ele falando no chat so em pergunto se o bruninho e andreey perdeu cargos oq o sombra esta fazendo de guardiao ainda ?

bug

Twist ↯
Twist ↯

Mensagem por Gabriel 30/07/13, 10:06 pm

Realmente meu ponto forte é paciência, e eu boto isso em prática dentro do server, ajudo muitos novatos quando estou disponível e não ocupado, e quanto também estou ocupado, não fico muito fora, volto logo pra jogar.

Meu PM também sempre fica liberado, e muitos players me façam perguntas recentes pelo /PM e às vezes no chat, eu respondo detalhadamente cada um sem estresse.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 30/07/13, 10:08 pm

Gabriel escreveu:Realmente meu ponto forte é paciência, e eu boto isso em prática dentro do server, ajudo muitos novatos quando estou disponível e não ocupado, e quanto também estou ocupado, não fico muito fora, volto logo pra jogar.

Meu PM também sempre fica liberado, e muitos players me façam perguntas recentes pelo /PM e às vezes no chat, eu respondo detalhadamente cada um sem estresse.

Elite gabriel ?
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por Gabriel 30/07/13, 10:08 pm

Sim.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 30/07/13, 10:14 pm

minha casa fera kkkkkk
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo

Mensagem por GeT_RiGhT 30/07/13, 10:19 pm

tenso :l
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT

Mensagem por Convidado 30/07/13, 10:24 pm

chat eunão ignoro, mas PM nem leio, não será removido ninguém da staff por enquanto, só isso sei.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Karina 30/07/13, 10:26 pm

Quanto a minha inatividade, é justificada, onde inclusive coloquei meu cargo a disposição para o Nando, caso ele quisesse retirar.
No geral, em algumas coisas você está certo e em outras você agiu totalmente de forma pessoal, but..
Volto a repetir o que já foi comentado em algum local. Nem todos da staff estão na mesma com o objetivo de ajudar novato.
De qualquer forma, obrigada por dispor seu tempo para fazer as análises.
Karina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo