Staff TSSA!
+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Staff TSSA!
Sim é direito meu mais ficar reclamando, falando mal, chingando iria adiantar? Não, porque eu vi um monte de gente fazendo isso que eu disse e não adiantou nada!
[ER]Van_Persie- Mensagens : 82
Isso é verdade.Van.Persie20 escreveu:Sim é direito meu mais ficar reclamando, falando mal, chingando iria adiantar? Não, porque eu vi um monte de gente fazendo isso que eu disse e não adiantou nada!
Todos temos direito de criticar e opinar mas sem ofensas, porque a partir do momento que começamos a ofender dependendo do caso já perdemos totalmente e moral.
Doug- Mensagens : 1888
Doug escreveu:Acho que eu to ligado qual é kkkkkkkk
go jogar dps viado, chama uns mlk ai pra joga tbm, safa fechada
Marlboro- Mensagens : 611
Eu não , não curto este jogo. KKK[COP]sc00by escreveu:Doug escreveu:Acho que eu to ligado qual é kkkkkkkk
go jogar dps viado, chama uns mlk ai pra joga tbm, safa fechada
Admin escreveu:Nando não tem do que reclamar, levando em consideração que o mesmo cuida de todos os problemas do servidor e também mantem online. Se ele entra no servidor, é pra se divertir e não pra resolver mais problemas do que já resolve diariamente.
Infinity- Mensagens : 2017
JACK BAUER RAKINER ABUSER E NAU FAZ NADA Q PRESTE !!"11!11!111!!!! HUE
Marlboro- Mensagens : 611
Outra coisa , hoje em dia está uma babação no server que pelo amor...
Tipo , hoje em dia é basicamente assim : Nego vira cop pra poder virar corregedor , guardião e consequentemente administrador...
Sei lá , algumas pessoas não jogam igual antigamente por diversão e sim por interesse. Eu jogo na TSSA e todos sabem que eu zoo , trollo , brinco com os amigos e tals porque isso é da hora , agora tem nego que se tu atropela sem querer ele vai e diz : - Print , vou por no forum , tu vai ser punido. Poxa...
Tipo , hoje em dia é basicamente assim : Nego vira cop pra poder virar corregedor , guardião e consequentemente administrador...
Sei lá , algumas pessoas não jogam igual antigamente por diversão e sim por interesse. Eu jogo na TSSA e todos sabem que eu zoo , trollo , brinco com os amigos e tals porque isso é da hora , agora tem nego que se tu atropela sem querer ele vai e diz : - Print , vou por no forum , tu vai ser punido. Poxa...
Simples e direto kkkkkkkkkkkkkkkkkk[NR]Squizatti escreveu:tanto faz
Karina- Mensagens : 2970
Karina escreveu:Simples e direto kkkkkkkkkkkkkkkkkk[NR]Squizatti escreveu:tanto faz
*-* k
Squizatti- Mensagens : 903
Afs quem usou 7 esferas do dragão pra ressucitar o jack?qqq k'Jack Bauer escreveu:Sério que todo mundo esqueceu de mim?
AUSHUAUAHUSHAU
É fera, esqueceram de tu mesmo... 20pages ngm falo de vc
Pensar que é superior aos outros... Não é só admins que tem defeitos...
Twist ↯- Mensagens : 1881
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10