TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff TSSA!

+43
Barbosa7
Admin
Doug
[TS]Lucas_afs
[Elite]Instagram
Alisson
[LSDP]Killing
[COP]Maikon_
Subier_
lucas gato
Higor
Eduardo
Cotoco
Jill_
4i20
Blaze_[COP]
[Elite]JR.Kenner
KratosW
IGOR222
RedFox
Kadu
Marlboro
browser1
tw
Baiano_
[Elite]Wanderson
_Lukas
FabioLP
kabal__
Paull
Sony_
Juninho
Karina
GeT_RiGhT
Gabriel
$$Wenderson$$
[COP]Caio
Infinity
[ExT]PiRuLiTo
kally_slater
[COP]Victor_[$]
Twist ↯
Faceb00k
47 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Staff TSSA! - Página 8 Empty Re: Staff TSSA!

Mensagem por Doug 31/07/13, 05:54 pm

Li com atenção e sobre a staff
Kratos - Apesar de ser um *** é o melhor admin hoje na TSSA.

Blaze - Um cara que quando está on ajuda quem precisa , eu mesmo quando precisei ele me ajudou.

Get Right - Quando está on ajuda também , nada a reclamar sobre ele.

Karina - Quando está on ajuda geral que precisa sem resmungar , se ela não loga direito é porque ela trabalha...

Victor - Apesar de ser outro *** ajuda muito também.

Chris Brown - Um ótimo guardião e não fica de viadagem no server e sempre ajuda quem precisa.

Gabriel - bom guardião , nada o que reclamar.

Infinity - Ajuda sempre que alguém precisa.

Alisson - Apesar de não logar direto , quando ele loga eu vejo ele ajudando quem precisa.

Agora uma coisa muito importante a ser citada , todos admins/ guardiões /corregedores tem suas vidas pessoais e seus afazeres , o mundo não gira em torno do server correto ? Mas vale lembrar que tem muitas pessoas que não logam muito mas quando logam ajudam muito , já outras mal logam e quando logam não fazem nada.
Tem muita pessoa nesse server que merece ser guardião ou admin pois ajuda o server em alguma forma e não tem essa oportunidade , eu acharia bom se as pessoas dessem uma olhada nesses caras que começaram a pouco tempo mas que tem potencial pra ser da STAFF.
-
Sobre o Nando não há o que reclamar ao meu ver , o cara é dono do server e mesmo ele não logando é ele que cuida dos pepinos pro server ficar on né ?

Última edição por Doug em 31/07/13, 06:02 pm, editado 1 vez(es)
Doug
Doug

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por [TS]Lucas_afs 31/07/13, 05:56 pm

Doug escreveu:Li com atenção e sobre a staff
Kratos - melhor admin na minha opinião, está sempre disponível, atende sempre que pode o /suporte, ajuda sempre no chat, nenhuma reclamação ao meu ver, se vocês tiverem poste por favor.

Blaze - Raramente ajuda, quase não vejo no chat, porém espia certinho.

Get Right - nenhuma reclamação, poderia ser mais ativo, porém cada um tem a sua vida, sempre que loga está disposto a ajudar atende os suportes, responde duvidas no chat, caso mais reclamações postem.

Karina - inatividade total, porem sempre que online faz a diferença, ajuda demais, atende os suportes, e ajuda no chat.

Victor - ajuda pra *******, loga sempre no server, cuida da corregedoria que é uma parte muito importante do servidor.

Chris Brown - menino anda se destacando, ajudando sempre, cuida do servidor bem, espia o dia todo, as vezes se exagera,  com o tempo ele aprende.

Gabriel - bom guardião ajuda sempre, tá online direto, sempre fazendo seu papel, ajudando novatos com a maior boa vontade.

Infinity - ajuda bastante, fica no server bastante, sempre que ta no servidor tá ajudando, cuida bem do server espiando o povo direto, fala muita merda, mais com o tempo ele muda também.

Os únicos que quando estão on ajudam o server de verdade.

Sobre o Nando não há o que reclamar ao meu ver , o cara é dono do server e mesmo ele não logando é ele que cuida dos pepinos pro server ficar on né ?

A mano não é essa a questão dele deixa o sv on
o cara tem que ajudar as vezes sim
mas pra isso tem os admins/guardiões ae se o cara deu cargos pra esses players
eles tem que ajudar mas n custa nada ajudar tbm
só acho agr xau de vez ks
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs

Mensagem por Admin 31/07/13, 06:05 pm

Eu concordo exatamente com tudo o que o menino ali falou.
Admin
Admin

Mensagem por Admin 31/07/13, 06:06 pm

Obs: eu li a parada toda
Admin
Admin

Mensagem por Admin 31/07/13, 06:08 pm

Nando não tem do que reclamar, levando em consideração que o mesmo cuida de todos os problemas do servidor e também mantem online. Se ele entra no servidor, é pra se divertir e não pra resolver mais problemas do que já resolve diariamente.
Admin
Admin

Mensagem por Marlboro 31/07/13, 06:09 pm

Sim, dodo mais tem guardiões que nem se quer logam, e quando logam não ajudam não fazem nada.
Marlboro
Marlboro

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:10 pm

Verdade.
:determined: 
Doug
Doug

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:11 pm

[COP]sc00by escreveu:Sim, dodo mais tem guardiões que nem se quer logam, e quando logam não ajudam não fazem nada.
Isso mesmo que eu disse , tem nego que não loga muito mas quando loga ajuda , enquanto outros...
Um exemplo disto é o Paull , não é porque eu tretei com ele não até porque nossa treta já está resolvida , o Paull já foi bom admin mas hoje em dia
ele mal loga e quando loga não ajuda em nada.
Doug
Doug

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:12 pm

Mas o Paull não é o único não , tem mais pessoas ai que todos claro sabem quem é que quando estão on nada fazem no server.
Doug
Doug

Mensagem por Barbosa7 31/07/13, 06:13 pm

Corregedoria pune os policiais que fazem abuser, mas não tenho tido reclamações nem do Victor que é Diretor da Corregedoria nem do Nando que é Dono do Server, então acho que estou fazendo isso bem.
Você está no direito de reclamar, mas você não pode ver os procedimentos policiais para dizer quem trabalha e quem não trabalha.
E sobre a minha volta, não sei se você sabe, mas quem fez eu voltar foram alguns amigos (admins e players) que mesmo eu sem jogar ainda conversavam comigo e tenho um respeito imenso por eles, porque quando eu era admin eu tinha 1000 amigos babando ovo, mas quando parei, fiquei com 4 ou 5 verdadeiros só... mas isso não vem ao caso.
O fato é que você tem o direito de reclamar, mas sua analise, em meu ver, foi errada e precipitada , pois para obter tal analise você precisaria de ser admin ou no minimo guardião para poder observar e estar por dentro de tudo que acontece na staff.
Sobre minha ausência: Eu concordo que ando meio ausente, afinal também tenho vida aqui fora, mas tenho resolvido tópicos na corregedoria para compensar e deixando nas punições pendentes. É só isso que posso fazer como corregedor.
Tenha uma boa noite e um bom jogo.
Barbosa7
Barbosa7

Mensagem por Marlboro 31/07/13, 06:14 pm

O Paull loga fica de rolezinho só de boas com a Yasmiin andando de carro pra ca... e pá, só porque faz uns mapinhas ai, e vai chama ele pra ajudar ? Não vai nem a pau .
Marlboro
Marlboro

Mensagem por Admin 31/07/13, 06:15 pm

Dodo, pelo amor de Deus tira essa assinatura enorme
Admin
Admin

Mensagem por browser1 31/07/13, 06:16 pm

menes
browser1
browser1

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:17 pm

Putz , pode crer eu sai do clan e ainda to com a assinatura , agora que eu lembrei.
Doug
Doug

Mensagem por [TS]Lucas_afs 31/07/13, 06:17 pm

browser1 escreveu:menes
Staff TSSA! - Página 8 558126_492385320823881_683241933_n
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs

Mensagem por Barbosa7 31/07/13, 06:18 pm

Doug escreveu:Putz , pode crer eu sai do clan e ainda to com a assinatura , agora que eu lembrei.
Dodo lixo, vamo marca de joga alguma coisa juntos seu emo.
Barbosa7
Barbosa7

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:21 pm

Barbosa7 escreveu:
Doug escreveu:Putz , pode crer eu sai do clan e ainda to com a assinatura , agora que eu lembrei.
Só se for jogos leves brother , eu vendi minha placa de video e não tenho previsão para comprar outra no momento... HUE
Doug
Doug

Mensagem por Marlboro 31/07/13, 06:21 pm

Doug escreveu:
Barbosa7 escreveu:
Só se for jogos leves brother , eu vendi minha placa de video e não tenho previsão para comprar outra no momento... HUE

Jogam Gartic kkkkkkkkk
Marlboro
Marlboro

Mensagem por Eduardo 31/07/13, 06:23 pm

Tibia afs
Eduardo
Eduardo

Mensagem por [ER]Van_Persie 31/07/13, 06:23 pm

Minha opnião é o seguinte, Se o cara ta como admin ou como guardião ele fez por merecer, não tenho nada contra ninguem.So acho que deveria ter um guardião ou adm que logue de madrugada,porque esta acontecendo de muito novato pedindo ajuda, Hackers no servidor e sem esquecer que um adm que está se destacando muito na minha opinião é o Kratos, ele é um otimo adm, tirando isso não tenho nada a reclamar porque não sou nada no servidor pra ta reclamando de adm ou não! Isso é minha opnião goste ou não os caras estão com cargo.
[ER]Van_Persie
[ER]Van_Persie

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:24 pm

[COP]sc00by escreveu:
Doug escreveu:
Barbosa7 escreveu:

Jogam Gartic kkkkkkkkk

WTF kk
Doug
Doug

Mensagem por [COP]ChrisBrown 31/07/13, 06:26 pm

Chris Brown - menino anda se destacando, ajudando sempre, cuida do servidor bem, espia o dia todo, as vezes se exagera,  com o tempo ele aprende.

AEHUAHEAUEHAUHEAUHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHU me chamou de criança afs

Última edição por [COP]ChrisBrown em 31/07/13, 06:26 pm, editado 1 vez(es)
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:26 pm

Van.Persie20 escreveu:Minha opnião é o seguinte, Se o cara ta como admin ou como guardião ele fez por merecer, não tenho nada contra ninguem.So acho que deveria ter um guardião ou adm que logue de madrugada,porque esta acontecendo de muito novato pedindo ajuda, Hackers no servidor e sem esquecer que um adm que está se destacando muito na minha opinião é o Kratos, ele é um otimo adm, tirando isso não tenho nada a reclamar porque não sou nada no servidor pra ta reclamando de adm ou não! Isso é minha opnião goste ou não os caras estão com cargo.
Você não é nada no servidor ? Como assim ? Você é player cara , é direito seu dar suas opiniões e criticas sobre o server que você joga.
Doug
Doug

Mensagem por Doug 31/07/13, 06:27 pm

Eduardo escreveu:Tibia afs
afs
Doug
Doug

Mensagem por Marlboro 31/07/13, 06:28 pm

Doug escreveu:
[COP]sc00by escreveu:
Doug escreveu:
Barbosa7 escreveu:

Jogam Gartic kkkkkkkkk

WTF kk

É Um joguinho de desenhar eauheahueauheauhea

Antigamente quando TSSA ficava off, teve um tempo ai que ficava off todo dia, nós ficavam jogando de madrugada, eu karinae mais um monte de mlk da tssa, tem como criar sala fechada
Marlboro
Marlboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo