reclamação sobre a staff do servidor
+13
[COP]Michael_J
Willams
Neizor12
Cotoco
Infinity
browser1
$$Wenderson$$
Gabriel
Juninho
KratosW
Paull
[COP]Caio
Baiano_
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
reclamação sobre a staff do servidor
não é querendo criticar ou falar mal de ninguem.. mais acho apenas que os "guardioes" alguns.. tem que melhorar mais em certas coisas , bans injustamente , se o player "novato" brinca é banido enquanto o player veterano brinca , chinga e n recebe punição nenhuma. entre outras coisas ai.. do jeito que alguns agem acho que n devem ser chamados de staff..
Baiano_- Mensagens : 372
Re: reclamação sobre a staff do servidor
ta bostona mesmo so admin abuser e tem guardiao q nem loga e quando loga nem ajuda
Convidad- Convidado
eu adoro críticas principalmente quando elas citam nicks e fatos.. acho que isso da uma integridade e valorização na crítica que vocês não tem idéia...
se puderem fazer isso ae.. ajudaria bastante em vcs atingirem o que querem, no caso, eu acho que é a melhoria da staff né?
se puderem fazer isso ae.. ajudaria bastante em vcs atingirem o que querem, no caso, eu acho que é a melhoria da staff né?
Juninho escreveu:Citem nomes, fazendo favor.
Gabriel- Mensagens : 3362
eu agora fui banido por uma coisa q nao usei acho q se os preyers tem q tirar print de dm agencia e etc
a staff deveria ou gravar o video ou tirar a print q o cara realmente estava usando hacker
a staff deveria ou gravar o video ou tirar a print q o cara realmente estava usando hacker
Beleza, Kratos eu vejo ajudando a galera pra caramba, get também, victor principalmente, tw voltou agora, redfox estava ausente quando entra faz evento hue, paull n vi ajudando ngm n kadu so faz abuser blaze ou blade sei la o nome n vejo n, agr o resto pqp nem vejo
chrisbrown está se destacando como guardião porq antes vish kkkkkk, Infinity e Gabriel também ajuda, agr o resto ixiii, uns nem loga quando loga nem vejo ajudando, mas eu me pergunto se n quer ajudar pra q quer cargo? pq esses cargos são pra ajudar a galera, parece q é só pra se mostrar e ficar xingando e conversando pelo say... -.-
os corregedores antes dava o cu pra prender ai virou corregedor nem entra em carro de policia... alguns nem logam também...
vocês queriam nomes ai está, mas o problema é que não vai adiantar em nada citar nomes e falar sobre a staff pois não vai resolver nada mesmo, vai continuar na mesma merda
podem falar oq quiser, mas essa é minha opinião e se foda
chrisbrown está se destacando como guardião porq antes vish kkkkkk, Infinity e Gabriel também ajuda, agr o resto ixiii, uns nem loga quando loga nem vejo ajudando, mas eu me pergunto se n quer ajudar pra q quer cargo? pq esses cargos são pra ajudar a galera, parece q é só pra se mostrar e ficar xingando e conversando pelo say... -.-
os corregedores antes dava o cu pra prender ai virou corregedor nem entra em carro de policia... alguns nem logam também...
vocês queriam nomes ai está, mas o problema é que não vai adiantar em nada citar nomes e falar sobre a staff pois não vai resolver nada mesmo, vai continuar na mesma merda
podem falar oq quiser, mas essa é minha opinião e se foda
Convidad- Convidado
Acho sim importante comentar, pois acho que se não fosse. Qual o motivo da criação do tópico?, só falar mal, dizer que antigamente que era bom, e tchau?
Parabéns pela coragem pois muitos não opinam por medo de perder a "média" que tem com admins/guardioes... eu sempre criei tópicos falando o que acho que pode mudar e o que achava errado e eu sei que isso conta em algo. Pode ter certeza..
Parabéns pela coragem pois muitos não opinam por medo de perder a "média" que tem com admins/guardioes... eu sempre criei tópicos falando o que acho que pode mudar e o que achava errado e eu sei que isso conta em algo. Pode ter certeza..
Realmente há coisas que se devem mudar, porém é preciso explicitar fatos e nicks para que as coisas possam mudar. Vocês que jogam, sabem o que tá certo e errado, venham e falem sem medo, se vocês que jogam não reclamarem do que a staff tá errando, não tem como melhorar.
Infinity- Mensagens : 2017
infinity é um lixo fdp quero ele fora da administração
Convidado- Convidado
aprende a escrever cheater foi ban por justa causa$$Wenderson$$ escreveu:eu agora fui banido por uma coisa q nao usei acho q se os preyers tem q tirar print de dm agencia e etc
Cotoco- Mensagens : 27
Cara, é foda sim ter algum cargo dentro do servidor, porque tu está tendo uma responsabilidade que é cuidar do server, e ajudar os novatos (ajuda quem quiser óbvio, mas todos tem que ajudar porque ser ADM/guardião não é apenas para banir cheaters, cuidar do server etc) e como o Kratos disse, não é só vim aqui falar que antigamente era bom e dar tchau, sentir ''saudade'' da Staff antigamente.. puff.
Gabriel- Mensagens : 3362
Po bixo da um jeito nessa tua staff ai mano, pq ta foda fui banido 3 vezes so hoje, sem ter um motivo se quer, so porque esses guardioes, sao tudo uns folgados, eu posso até ter chamado ele de ***, porem nao falei pelo chat, pra expor ele, de maneira nenhuma coloquei ele na parede para todos verem, e mais eu e meu primo estava jogando na boa matando a galera, isso que ele deu 2 avisos sendo que nem fiz excesso de DB, chega me da odio, podia tar metendo nas minas, e to aqui reclamando puta vicio do *******!
Isso é um grande exemplo de staff mal preparado senhor gabriel, ou menino gabriel
Isso é um grande exemplo de staff mal preparado senhor gabriel, ou menino gabriel
Neizor12- Mensagens : 77
Vejo reclamações, mas não vejo um nome dito, vamos resolver essa parada ai.
Convidado- Convidado
senhor gabriel, ou menino gabriel ? esse aqui nao é nome?
Neizor12- Mensagens : 77
Fala o nome e diz o que ele tem feito de errado por favor.
Convidado- Convidado
Eu citei nomes, eai vai acontecer oque cara? lembrando, não estou te pedindo pra retirar ninguém da staff só quero que eles em sí melhore.
Convidad- Convidado
Sim os caras soltam indiretas mas não cita o nome, desse jeito não adianta nada.
Willams- Mensagens : 1182
Blaze tem que melhorar e para com essas putaria que ele fica de bomba na agência me matando com arma, to boladão já, é o bixo.
browser1- Mensagens : 860
Página 1 de 3 • 1, 2, 3