TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamação sobre a staff do servidor

+13
[COP]Michael_J
Willams
Neizor12
Cotoco
Infinity
browser1
$$Wenderson$$
Gabriel
Juninho
KratosW
Paull
[COP]Caio
Baiano_
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

reclamação sobre a staff do servidor Empty reclamação sobre a staff do servidor

Mensagem por Baiano_ 30/07/13, 03:23 pm

não é querendo criticar ou falar mal de ninguem.. mais acho apenas que os "guardioes" alguns.. tem que melhorar mais em certas coisas , bans injustamente , se o player "novato" brinca é banido enquanto o player veterano brinca , chinga e n recebe punição nenhuma. entre outras coisas ai.. do jeito que alguns agem acho que n devem ser chamados de staff..
Baiano_

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre a staff do servidor Empty Re: reclamação sobre a staff do servidor

Mensagem por [COP]Caio 30/07/13, 03:24 pm

'-'
[COP]Caio
[COP]Caio

reclamação sobre a staff do servidor Empty Re: reclamação sobre a staff do servidor

Mensagem por Paull 30/07/13, 03:53 pm

rolleyes 
Paull
Paull

Mensagem por Convidad 30/07/13, 03:57 pm

ta bostona mesmo so admin abuser e tem guardiao q nem loga e quando loga nem ajuda
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por KratosW 30/07/13, 04:43 pm

eu adoro críticas principalmente quando elas citam nicks e fatos.. acho que isso da uma integridade e valorização na crítica que vocês não tem idéia...

se puderem fazer isso ae.. ajudaria bastante em vcs atingirem o que querem, no caso, eu acho que é a melhoria da staff né?
KratosW
KratosW

http://shop.tssabrasil.com.br

Mensagem por Juninho 30/07/13, 05:46 pm

Citem nomes, fazendo favor.
Juninho

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Mensagem por Gabriel 30/07/13, 05:51 pm

Juninho escreveu:Citem nomes, fazendo favor.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por $$Wenderson$$ 30/07/13, 05:56 pm

eu agora fui banido por uma coisa q nao usei acho q se os preyers tem q tirar print de dm agencia e etc
a staff deveria ou gravar o video ou tirar a print q o cara realmente estava usando hacker
$$Wenderson$$
$$Wenderson$$

http://www.saradasvip.com

Mensagem por Convidad 30/07/13, 06:39 pm

Beleza, Kratos eu vejo ajudando a galera pra caramba, get também, victor principalmente, tw voltou agora, redfox estava ausente quando entra faz evento hue, paull n vi ajudando ngm n kadu so faz abuser blaze ou blade sei la o nome n vejo n, agr o resto pqp nem vejo

chrisbrown está se destacando como guardião porq antes vish kkkkkk, Infinity e Gabriel também ajuda, agr o resto ixiii, uns nem loga quando loga nem vejo ajudando, mas eu me pergunto se n quer ajudar pra q quer cargo? pq esses cargos são pra ajudar a galera, parece q é só pra se mostrar e ficar xingando e conversando pelo say... -.-

os corregedores antes dava o cu pra prender ai virou corregedor nem entra em carro de policia... alguns nem logam também...

vocês queriam nomes ai está, mas o problema é que não vai adiantar em nada citar nomes e falar sobre a staff pois não vai resolver nada mesmo, vai continuar na mesma merda

podem falar oq quiser, mas essa é minha opinião e se foda
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por KratosW 30/07/13, 06:49 pm

Acho sim importante comentar, pois acho que se não fosse. Qual o motivo da criação do tópico?, só falar mal, dizer que antigamente que era bom, e tchau?

Parabéns pela coragem pois muitos não opinam por medo de perder a "média" que tem com admins/guardioes... eu sempre criei tópicos falando o que acho que pode mudar e o que achava errado e eu sei que isso conta em algo. Pode ter certeza..
KratosW
KratosW

http://shop.tssabrasil.com.br

Mensagem por browser1 30/07/13, 07:02 pm

É o papo.
browser1
browser1

Mensagem por Infinity 30/07/13, 07:03 pm

Realmente há coisas que se devem mudar, porém é preciso explicitar fatos e nicks para que as coisas possam mudar. Vocês que jogam, sabem o que tá certo e errado, venham e falem sem medo, se vocês que jogam não reclamarem do que a staff tá errando, não tem como melhorar.
Infinity
Infinity

Mensagem por Convidado 30/07/13, 07:23 pm

infinity é um lixo fdp quero ele fora da administração
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cotoco 30/07/13, 07:23 pm

$$Wenderson$$ escreveu:eu agora fui banido por uma coisa q nao usei acho q se os preyers tem q tirar print de dm agencia e etc
a staff deveria ou gravar o video ou tirar a print q o cara realmente estava  usando hacker
aprende a escrever cheater foi ban por justa causa
Cotoco
Cotoco

Mensagem por Gabriel 30/07/13, 08:11 pm

Cara, é foda sim ter algum cargo dentro do servidor, porque tu está tendo uma responsabilidade que é cuidar do server, e ajudar os novatos (ajuda quem quiser óbvio, mas todos tem que ajudar porque ser ADM/guardião não é apenas para banir cheaters, cuidar do server etc) e como o Kratos disse, não é só vim aqui falar que antigamente era bom e dar tchau, sentir ''saudade'' da Staff antigamente.. puff.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Neizor12 30/07/13, 08:17 pm

Po bixo da um jeito nessa tua staff ai mano, pq ta foda fui banido 3 vezes so hoje, sem ter um motivo se quer, so porque esses guardioes, sao tudo uns folgados, eu posso até ter chamado ele de ***, porem nao falei pelo chat, pra expor ele, de maneira nenhuma coloquei ele na parede para todos verem, e mais eu e meu primo estava jogando na boa matando a galera, isso que ele deu 2 avisos sendo que nem fiz excesso de DB, chega me da odio, podia tar metendo nas minas, e to aqui reclamando puta vicio do *******!
Isso é um grande exemplo de staff mal preparado senhor gabriel, ou menino gabriel
Neizor12
Neizor12

Mensagem por Convidado 30/07/13, 08:26 pm

Vejo reclamações, mas não vejo um nome dito, vamos resolver essa parada ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Neizor12 30/07/13, 08:28 pm

senhor gabriel, ou menino gabriel ? esse aqui nao é nome?
Neizor12
Neizor12

Mensagem por Convidado 30/07/13, 08:29 pm

Fala o nome e diz o que ele tem feito de errado por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Neizor12 30/07/13, 08:31 pm

Preciso dar mais uma explicaçao?
Neizor12
Neizor12

Mensagem por Convidado 30/07/13, 08:33 pm

Resume, não tô afim de ler bíblia...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Neizor12 30/07/13, 08:36 pm

Analfabeto é foda...
Neizor12
Neizor12

Mensagem por Convidad 30/07/13, 08:38 pm

Eu citei nomes, eai vai acontecer oque cara? lembrando, não estou te pedindo pra retirar ninguém da staff só quero que eles em sí melhore.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Willams 30/07/13, 08:40 pm

Sim os caras soltam indiretas mas não cita o nome, desse jeito não adianta nada.
Willams
Willams

Mensagem por browser1 30/07/13, 08:42 pm

Blaze tem que melhorar e para com essas putaria que ele fica de bomba na agência me matando com arma, to boladão já, é o bixo.
browser1
browser1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo