reclamação sobre a staff do servidor
+13
[COP]Michael_J
Willams
Neizor12
Cotoco
Infinity
browser1
$$Wenderson$$
Gabriel
Juninho
KratosW
Paull
[COP]Caio
Baiano_
17 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: reclamação sobre a staff do servidor
É porque eles tem medo de citar, podem citar... citando só vai tentar melhorar.
[COP]Michael_J- Mensagens : 278
heuehueh não me ve? Então tu precisa de um oftalmologista, eu ajudo sempre que posso o pessoal, mas nem sempre faço isso pelo chat global ;)
Blaze_[COP]- Mensagens : 1292
Não disse que você não ajuda novato, falei pra você melhorar nisso cara, você parece que faz só pra fuder mesmo, mo chatão velho se liga.
browser1- Mensagens : 860
"Fui banido x vezes, por isso a staff é um lixo..."
Tu é doido ou é maluco? DB é proibido, deveria socar um ban no teu cu.
Brw, vou conversar com ele e ver o que está acontecendo, mas isso não é tão grave, eu vejo o Blaze ajudando desde que era guardião.
Tu é doido ou é maluco? DB é proibido, deveria socar um ban no teu cu.
Brw, vou conversar com ele e ver o que está acontecendo, mas isso não é tão grave, eu vejo o Blaze ajudando desde que era guardião.
Convidado- Convidado
nao citar o *******, eu citei, citei HUEHUEHUE, quem eu nao citei nao conheço ou nao vejo ajudando, falo mesmo, vai toma no cu.
Convidad- Convidado
Eu não ajudo novato, eai, vai reclamar de mim ou não? Tô esperando alguém falar disso também...
Convidado- Convidado
nando voce não ajuda ninguem Bjs -q-n
dgziinho- Mensagens : 560
Você não é o dono? vai reclamar oque? mesma coisa oque iria adiantar reportar o Ericky se ele era o dono? -.-
Convidad- Convidado
Eu não falei que ele não ajuda novato cara, falei que ele faz esses bglh e é chato mano, nois gasta vários mil e ele fica de bomba quem passar perto dele? mo otárisse
A moral da história é que esses caras não tem o que fazer, é vem falar merda aqui no forum, ***** enfia o dedo no cu e vai cheirar, pra ver se passa o tempo.
Willams- Mensagens : 1182
willams para de babar ovo, ta uma bosta mesmo.
Convidad- Convidado
Ué, e desde quando não pode reclamar do dono? A unica coisa eu que eu tenho feito é adaptar os scripts do servidor pra remover lag excessivo e correção de bugs
Convidado- Convidado
tá e se reclamarem de você, vai acontecer oque? nada, não é você quem decide quem são os admins ? se reclamarem de você, você vai se retirar da staff?
Convidad- Convidado
browser1 escreveu:Eu não falei que ele não ajuda novato cara, falei que ele faz esses bglh e é chato mano, nois gasta vários mil e ele fica de bomba quem passar perto dele? mo otárisse
Verdade nesse dia assim como varios outros players nos arredores da agencia eu tbm estava fazendo isso explodindo tudo, ninguém tava precisando de ajuda o pessoal tava brincando ninguem reclamo a nao ser tu pedi desculpas e parei e ai fera? Não posso brincar no server tbm,tu pode vim me da tiro e me mata tenho que leva na boa agora eu fazer isso ja vira o fim ? pf né quer criticar critique numa boa mas aponta as falhas que cometi com todos e não cntg numa situação onde geral tava zoando.
Desde quando eu não ligo para o que pensam sobre tudo?
Convidado- Convidado
Fera nada, se eu te matar você faz seus procedimentos, quer brinca vai dentro de um interior e brinque cara, agora nois não pode usar a agência por que você tá brincando com seus amigos, da hora.
Drive-by (Matar alguém de dentro do carro) EM EXCESSO, isso é uma hipocresia que só, vale apena lembrar, varios guardioes, sao tudo uns aproveitador, pegam helicopetero de guerra que nao lembro o nome e começa mata pelo fato de ter matado ele antes, isso acontece toda vez q vou mata o crisB, aquele viadinho do *******, sem comenta do kadu que chega de madrugada apavorando, e eu ja joguei muito de madrugada, as vezes aparece uns novatos e ele nem ajuda ngm, e sem fala do fato acontecido essa semana, do gabriel...
Neizor12- Mensagens : 77
Eaí nando, podemos saber oque irá mudar agora, ou vai ficar na mesma, sem nenhuma conversa com os membros da staff tals?
Lembrei de um cara, não converso com ele nem nada não tenho nada contra ele nem à ninguém, mas o sombra ele é guardião e eu nem vejo online, tanta gente aí querendo cargo e que loga frequentemente e pode ter capacidade pra ser guardião, por que não dar uma chance?
Lembrei de um cara, não converso com ele nem nada não tenho nada contra ele nem à ninguém, mas o sombra ele é guardião e eu nem vejo online, tanta gente aí querendo cargo e que loga frequentemente e pode ter capacidade pra ser guardião, por que não dar uma chance?
Convidad- Convidado
a man oq eh isso nao vejo server nenhum deletando acc tem cara q fais muito pior e nao deletao acc . t n c
Ta bom primeiro vai pra escola aprender escrever.....
Neizor12- Mensagens : 77
agora sim to na conta, original porr4!
kally_slater- Mensagens : 209
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom browser 1º eu estava longe da agência, 2º tinha gente de varios lados se matando porque? pq estavam todos zuando, enfim não vo bate boca cntg pq não fiz nada de errado, fale ae o quanto quiser.
o blaze e o infinity eh os unicos q merecen seus cargos cris down eh abuser e tudo mundo abuser devolve minha acc
Página 2 de 3 • 1, 2, 3