reclamação sobre a staff do servidor
+13
[COP]Michael_J
Willams
Neizor12
Cotoco
Infinity
browser1
$$Wenderson$$
Gabriel
Juninho
KratosW
Paull
[COP]Caio
Baiano_
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: reclamação sobre a staff do servidor
Oque eu acho um pouco errado é que, uma pessoa com algum cargo e tem o PM fechado. Outra coisa também, tem uns adminstradores que quando completam 15 dias de inatividade, uns não perde a casa/empresa/SE se houver uns dos. O Jack_Bauer perdeu a casa dele por inatividade, certo, mais e a empresa? O Edinho teve sua casa liberada por inatividade e algum adminstrador avisou que não é para comprarem. Deveria fazer o mesmo, avisar no fórum que vai ficar inativo e explicar o porque. Só acho!
Faceb00k- Mensagens : 5526
A casa do Edinho nem deveria ter liberado, foi uma falha nossa, idai ele ter a casa, deixa lá como recordação, o Jack não logou 15 dias e eu não consegui contato com ele, ele perdeu casa e empresa, vocês reclamam por motivos toscos, por favor né...
Convidado- Convidado
Mas to aqui falando de motivos serios, como os abuser citados antes nando! queria uma resposta justa, ver o que vai acontecer, com esses Pau no C...
kally_slater- Mensagens : 209
esses caras tem medo ***** se os caras falo pra falar o adm e etc os caras vem eu tal atal e pa tal tal o adm ...... feis pa e tal e dps fala . so acho !
eu queria saber libero minha casa blz devolve a acc do geito q ta mesmo pf ae .
Jack_Bauer perdeu a empresa também, mais poderia ter liberado para comprar dentro do servidor. Poderia ser assim, só pegaria para o shop se alguém tomasse aviso 10x de 2x, se alguma casa/empresa liberasse por inatividade, é para comprar com dinheiro dentro do servidor. Eu sei que o servidor precisa de uns dinheiros para ajudar á pagar a host..
Faceb00k- Mensagens : 5526
Não é por nada não wenderson,mas vc ja tentou enganar a administração várias vezes mesmo..
[COP]Caio- Mensagens : 521
Na minha opinião não deveria deixar casa com recordação de ADM que parou. Apenas colocar o nick dele no cemitério, como tem vários lá. lol
[COP]Michael_J- Mensagens : 278
cara voce sabe o que vc falo aqui?
esses caras tem medo ***** se os caras falo pra falar o adm e etc os caras vem eu tal atal e pa tal tal o adm ...... feis pa e tal e dps fala . so acho ! ??????????????w
esses caras tem medo ***** se os caras falo pra falar o adm e etc os caras vem eu tal atal e pa tal tal o adm ...... feis pa e tal e dps fala . so acho ! ??????????????w
kally_slater- Mensagens : 209
Eu já conversei com staff várias vezes sobre isto, já disse antes mesmo de ver este tópico que mudanças iriam ocorrer, sobre o Kadu, os "abusers" dele, eu já o pedi para parar, enfim, não vejo mais motivo para o tópico ficar aberto, já foi conversado antes, bem antes, qual problema de pegar os itens das contas suspensas por avisos e vender? Vou ter de ficar tirando só meu dinheiro que eu custo ganhar pra pagar máquina? ShopTSSA é basicamente para host, eu não uso esse dinheiro para mais nada ._.'
E Wenderson, pau no seu cu, vai ficar sem conta mesmo, e nem deveria voltar do 0, deveria ir pra outro lugar.
E Wenderson, pau no seu cu, vai ficar sem conta mesmo, e nem deveria voltar do 0, deveria ir pra outro lugar.
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3