TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros NR atrapalhando evento

+25
Paull
RedFox
Spoux
GeT_RiGhT
[COP]Michael_J
iJoaooH
WeeL
ArmA
Infinity
Barbosa7
tw
Beezy.
browser1
BielzinhO
Eduardo
Guigs
Marlboro
[TS]Lucas_afs
KratosW
[WLR]Samano
[COP]Big_SmoKe_
xGaaaaaaaameoveR_
Frajola
Taio
Named
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Caio 03/09/13, 09:54 pm

Que coisa absurda ._.
[COP]Caio
[COP]Caio


Mensagens : 521

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por RedFox 03/09/13, 09:55 pm

Legal, me bane lá. Não pera, VOCÊ NÃO CONSEGUE.
RedFox
RedFox


Mensagens : 7683

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Michael_J 03/09/13, 09:56 pm

Infinity escreveu:Clã [ER] banido do servidor por uso de modificações ilegais. BRINKS AEUAHEUAHEUAHU
Kra que absurdo. Staff toda banida afs.
[COP]Michael_J
[COP]Michael_J


Mensagens : 278

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Higor 03/09/13, 10:13 pm

Então, vi um comentário ali do ''FAMOSO GUIGS '' falando que o WeeL foi expulso da NR por lamp post mod , depois ele entrou na ER e .....
MENTIRA! WeeL tinha o ''mod de poste'' como 80% da NR tinha na época , eu sei pois era sub líder da NR , eu era um dos 20% que não tinha.
WeeL com seu '' MOD '' saiu da NR e persistiu em usa-lo ainda mesmo depois de entrar na ER . Fomos jogar no Adrenaline X , e o WeeL foi pego, Named expulso WeeL na mesma hora da ER , e fez teste comigo pra ver se eu usava pois eu tinha saído da NR e entrado na ER, e como eu e o WeeL somos primo , ele pensou que eu também usava o tal ''MOD'' mais foi comprovado que eu não usava.
Isso posso afirmar !
Também tem o caso do nitro controlado, que presenciei um jogador da NR usando na subida da lotérica de LS . Eu em primeiro ele em segundo, Eduardo no meu carro, ele me passou na subida parecendo que estava parado. Não tem como eu provar pois não estava gravando neste momento.
Ae vai falar que e lag? Lag de cú e rola!
Higor
Higor


Mensagens : 443

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Doug 03/09/13, 10:36 pm

Olha , seguinte , eu não to jogando mais mas como Player a anos eu vou dizer...
A verdade é que nenhum Player na TSSA é santo , nenhum player é certinho , todo mundo ai faz merda nos eventos , muitos adms usam speed nos eventos ( ou usavam ) não sei se pararam , usam e atrapalham jogadores , players que não estão em evento atrapalham os que estão etc...
Agora , porque ficar esta briga tosca ? É sempre a mesma coisa cara , todo mundo sabe que quando eu to puto eu mando geral se foder , mas muitas vezes que eu faço algo errado ja vão e printam , mas quando é comigo eu nem ligo , que se foda...
Vamo parar com essa história banal de sempre , brigas entre clans , vamos jogar na moralzinha sabe ? Eu sei que as vezes é dificil se conter em momentos de raiva , mas se todos no server fossem mais coerentes o server seria outra coisa.

-
Outra coisa , nego falando de inveja porque um clan tem CR e o outro não e bla , bla , bla...
Cara , o que tem haver um clan ter CR e o outro não ?
Eu já fui ER , já fui NR , mas digo , o clan da ER era mais organizado , depois que o Named ficou ausente o clan ficou uma m* , entraram mts players que não sabiam correr entre outras coisas , etc...
Todos os clans sem seus defeitos e suas qualidades , acho que ninguém deveria falar mal de outro clan porque no seu pode ter algo semelhante , ou pior...

Enfim... É isso !!
Doug
Doug


Mensagens : 1888

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Doug 03/09/13, 10:39 pm

Mas ae , mil tretas , trutas n seja esse cara 
Doug
Doug


Mensagens : 1888

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 10:45 pm

Named, você me enoja cara, sempre quer sair de santinho no bagulho, vai toma no aro e de quem mais ler essa porra, quer sair de santo mas usa modificações até no gta off, se fosse honesto usaria na raça não com macetes no gta off eu entendo que pedestres e carros atrapalham e o caralho a 4, mas se foda, eu n vo fica atras de fica filmando ninguém pra reportar no fórum não, provar é o caralho, ficar quieto é o caralho se eu tenho que falar eu falo mesmo, n tenho medo não filho, você se acha o fodão do gta acha que sabe todos os macetes e o caralho a 4 mas chora porque os cara te laga no evento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não me conhece prazer eu sou o Caio isso mesmo o ex Administrador. já vi o paull banindo uns par ae na época da st por mods que ele tirava de sua cabeça ou até mesmo por treta pessoal.
Essa aí de executar e o samp não deixar é furada, direto tem atualizações dos mods para cada samp lançado é só da uma procurada que você acha. eu n vou ficar atrás de saber tudo sobre gta pra tentar ser o fodão que sabe tudo, só quero jogar de boa e não ficar filmando porque o outro laga no evento. vocês ERs principalmente o paull e você named se acham os fodas porque fazem stunts com gringos, mas pra mim vocês não são nada cara, isso pra mim não importa se faz stunt e o caralho. parece troxas pulando de predios em predios. boa noite pra você!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Infinity 03/09/13, 10:49 pm

the treta is coming
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 10:51 pm

vai toma no aro vc pq vc falo quem ler isso vai toma no aro e eu li entao vc t mandando eu toma no aro entao vai vc wub :
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 11:00 pm

qm leu e gay
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 03/09/13, 11:08 pm

rçrç
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 04/09/13, 04:06 am

Doug escreveu:[...]
A verdade é que nenhum Player na TSSA é santo , nenhum player é certinho , todo mundo ai faz merda nos eventos [...]
Eu não uso mod nenhum, e ontem-de-ontem por exemplo, participei de 3 eventos, 2 eu ganhei, o 3º o Nando botou speedboost no meu carro só pra me fazer sair voando, eu tava em primeiro, se não fosse isso eu ganhava o 3º também.


niloW escreveu:Named, você me enoja cara, sempre quer sair de santinho no bagulho, vai toma no aro e de quem mais ler essa porra, quer sair de santo mas usa modificações até no gta off, se fosse honesto usaria na raça não com macetes no gta off eu entendo que pedestres e carros atrapalham e o caralho a 4, mas se foda, eu n vo fica atras de fica filmando ninguém pra reportar no fórum não, provar é o caralho, ficar quieto é o caralho se eu tenho que falar eu falo mesmo, n tenho medo não filho, você se acha o fodão do gta acha que sabe todos os macetes e o caralho a 4 mas chora porque os cara te laga no evento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não me conhece prazer eu sou o Caio isso mesmo o ex Administrador. já vi o paull banindo uns par ae na época da st por mods que ele tirava de sua cabeça ou até mesmo por treta pessoal.
Essa aí de executar e o samp não deixar é furada, direto tem atualizações dos mods para cada samp lançado é só da uma procurada que você acha. eu n vou ficar atrás de saber tudo sobre gta pra tentar ser o fodão que sabe tudo, só quero jogar de boa e não ficar filmando porque o outro laga no evento. vocês ERs principalmente o paull e você named se acham os fodas porque fazem stunts com gringos, mas pra mim vocês não são nada cara, isso pra mim não importa se faz stunt e o caralho. parece troxas pulando de predios em predios. boa noite pra você!
Você foi o único que não entendeu que os mods que ele diz usar no GTA OFF são:
1º - Sem veículos e sem pedestres: É um arquivo que não deixa que os veículos fiquem andando pela rua, se não me engano botam tudo na água. Mais isso não afeta o SAMP, já que o mod é a base das "Linhas que fazem os carros Andarem apenas na rua", que é um script que mostra aos veículos NPC onde é a rua. Então sem as "linhas", não haverá carros pois não haverá as ruas em forma de script. (Para os pedestres é a mesma coisa)
2º - Spawn de veículos pré-definidos: Já usei, testei no SAMP e não funcionou pois a modificação é associada a um script na qual o SAMP substitui. Esse script no GTA Off cuida de onde os veículos irão respawnar, porém no SAMP, é onde são inseridos os comandos do CreateVehicle, ou seja, por coincidência o SAMP substitui o arquivo.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 04/09/13, 04:32 am

vou fechar antes que isso passe do chat/discussões.
o motivo do tópico creio eu que foi pra pedir uma maior rigidez com quem atrapalha eventos, e uma maior atenção com quem usa mods que dao beneficios e o tópico fico virado em tretas, então se os donos aprovarem só desbloquear e opinar ae. ficar enchendo isso de páginas  n resolve nada.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 4 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos