TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros NR atrapalhando evento

+25
Paull
RedFox
Spoux
GeT_RiGhT
[COP]Michael_J
iJoaooH
WeeL
ArmA
Infinity
Barbosa7
tw
Beezy.
browser1
BielzinhO
Eduardo
Guigs
Marlboro
[TS]Lucas_afs
KratosW
[WLR]Samano
[COP]Big_SmoKe_
xGaaaaaaaameoveR_
Frajola
Taio
Named
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por BielzinhO 03/09/13, 12:56 pm

eu to no camarote , up pro seu video named!
-
boa tarde , k
BielzinhO
BielzinhO


Mensagens : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por browser1 03/09/13, 01:01 pm

KratosW escreveu:
Guigs escreveu:Eu mandei um pau mandado ir postar? No dia eu nem estava em casa eu estava gravando um trabalho de escola e vc vem por a culpa em mim sem saber de nada? Se eu tivesse essas frescuras de reclamar por tudo ja teria pelo menos 15minutos de gravação de você usando speed para atrapalhar evento. Mas como não somos frescos aceitamos e ficamos quietos senão o pior acontece com nós mesmos. E não é só NR que reclama de você usar speed não é uns 4 ou 5 clãs diferentes. E eu não irei mais discutir pois senão vai sobra pra quem? é a resposta é clara. Continuem recrutando membros expulsos por usarem mods de vantagem. Boa tarde
KKKKKK 15minutos? tem que rir. primeiro que eu PARTICIPO dos eventos então como vou usar speed e ganhar wins? kk
e porque você ta se fazendo de coitadinho? dizendo que vai sobrar pra você, que você é um pobre oprimido que nem reporta nada pq tem medo se sobrar pra você. pra mim isso não é atitude de homem não cara.. sinceramente.. mas, fazer o que né, vo nem postar nada relacionado ao seus posts pq vai que tu pega um trauma, vai achar que vo te banir, afinal você é um menino que sofreu sempre na tssa né.. boa tarde pra vc tambem e tchau.
Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Dilma-dando-joia
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 01:01 pm

eu sei q n funciona no samp edu, por isso to falando, n deixa de ser modificações que de vantagem mesmo no gta off que não tem nada a ver com samp.

kratos eu tinha cmm de mods veio na época do orkut tinha trocentos mods de skins armas carros etc, nem por isso fiquei instalando vários mods, mas como eu falo, duvido q nenhum clã de corrida usa algum mod que de vantagem como post race reparar carro sla... uma vez no server da nr eu e o guigs zoando ele pegou e saiu voando com airbreak...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Beezy. 03/09/13, 01:06 pm

eu so to de toca aqui filmano tudo kkk, named quebro e mando pra geral '
nau é pá nau mais tem hora qe ate eu acho qe tem uns xiter sim no server
Beezy.
Beezy.


Mensagens : 299

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 01:16 pm

niloW escreveu:eu sei q n funciona no samp edu, por isso to falando, n deixa de ser modificações que de vantagem mesmo no gta off que não tem nada a ver com samp.

kratos eu tinha cmm de mods veio na época do orkut tinha trocentos mods de skins armas carros etc, nem por isso fiquei instalando vários mods, mas como eu falo, duvido q nenhum clã de corrida usa algum mod que de vantagem como post race reparar carro sla... uma vez no server da nr eu e o guigs zoando ele pegou e saiu voando com airbreak...
Aquilo não era airbreak era um comando do server igual o da tssa de ativar speed só isso.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 01:18 pm

Vem meter o louco não guigs, você tava apé e saiu voando igual o goku rapaz, eu te perguntei e você disse que era air breaik.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 01:22 pm

Isso é um filterscript chamado Flymode. Ta ai o video comprovando isso.

Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 01:30 pm

kkkkk blz mano, vo discutir n.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 01:49 pm

Guigs escreveu:quem é você para falar de atitude de homem? não assume nem o que faz. E pelo menos o que consegui não foi por meio de uma votação no fórum flws.
pra começar, preciso postar o link do topic que foi o unico topico de reclamação sobre mim? no qual com 2 prints que nao provavam exatamente porra nenhuma eu assumi meu erro de forma clara..

e outra nao foi por meio de votação de players que eu consegui nada,o guardiao foi inscrição e a staff me escolheu e independente disso, já que voce nao tem nada a ver com isso, eu jogo aqui muiito mais tempo como um player do que como admin, e nunca fiquei me fazendo de coitado nem muito menos fazendo média com admins , chamando conf e babando..


volto dps tenho trampo pra mim de sobra no estágio pra perder tempo lendo essas merda. fuis
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por tw 03/09/13, 02:08 pm

like a sir 

newpaperguy 
tw
tw


Mensagens : 2986

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [WLR]Samano 03/09/13, 04:23 pm

KratosW escreveu:Sobre o uso de mods que ajudam, ja tenho permissão do nando e ficarei de olho em cada um que usa mods de nitro e já aviso que sei mais de 15nicks de pessoas que usam isso. e não é só do clan NR, então um aviso pra quem tem mods de nitro control. retire antes que seja punido. sobre isso de lagar, atrapalhar é pura bobeira fazerem isso.

gostei bastante do video por não generalizar nada, citar os errados apenas.
Tu já sabe quem usa já faz um tempo , sinceramente não sei o pq você ainda não baniu , só acho isso , já conversei isso com você antes , até eu que não tenho comando para espiar nem nada, já sei quem usa! reportei já varias vezes mas ngm fez nada até então!
[WLR]Samano
[WLR]Samano


Mensagens : 1922

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por browser1 03/09/13, 04:24 pm

vish joga os nomes na mesa ae pl0x
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por BielzinhO 03/09/13, 04:28 pm

joga no ventilador !
e viva a babilônia !
BielzinhO
BielzinhO


Mensagens : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 04:29 pm

niloW escreveu:kratos os cara grava no gta off a maioria dos vídeos, quando eu conversava com o paull ele mesmo me disse, e eu perguntava como tirava os carros tals ele me passou um cheater que retirava porem não consegui instalar. mas agora me fala, se usa no gta off se acha que não vai usar no samp? duvido que os cara n tem nenhum mod cleo que de vantagem.
Eu reinstalo meu GTA a cada 1 mês mais ou menos. Não uso mod nenhum a não ser mod de skin e o melhoramento do design, tipo infernus conversível çasporra. E ainda sim ganho mais evento que vcs todos juntos :P


browser1 escreveu:vish joga os nomes na mesa ae pl0x
Realmente, já que tamo aki, fala logo de uma vez.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Barbosa7 03/09/13, 05:20 pm

Pau mandado? WTF?
Agora só porque postei uma reclamação, que você ainda admite estar errado, sou pau mandado?
O loco...
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Infinity 03/09/13, 05:42 pm

[WLR]Samano escreveu:UP , Sou membro da NR já fis parte da ER tbm ,ja fui membro de todos os clan's da TSSA de race praticamente , mas isso é errado mesmo , não vou deixar de falar ou ajudar alguém só pq é do clan , mas não é só com o named que acontece isso , isso já aconteceu comigo tbm de membros de outros clan's ficarem fechando em corrida sendo q o mesmo não estava nem na corrida  , membros da ER nunca fizeram isso comigo  mesmo eu estando em outro clan , como eu disse pro named no servidor é so gravar que alguem smp ira lagar quem estiver em 1° , acho que a punição para isso deveria ser mais rígida , levando de 7 a 10 dias banido
Isso é verdade tanto que cansei de receber reports do Samano sobre isso.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por ArmA 03/09/13, 06:23 pm

Ué , eu e o colleman estavamos parado ali , eu reparei quando o samano passou e nos estavamos no mesmo lugar , ele nao teve nenhum problema , vc passo tbm fez a curva e dps bateu no poste , ate quem nunca jogo race nao batia ali.laugh 
ArmA
ArmA


Mensagens : 1315

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 03/09/13, 06:27 pm

Gostei do Vídeo + UP

Kratos usando Speed no evento pra lagar ?? Nunca sempre quando ele faz evento ele larga em ultimo , e vai vendo o Evento pra ver quando que algum Player reboca SE . mesmo quando não é ele que esta fazendo o evento , ele vai no race normal nunca vi ele de speed no evento , e fechando ah rua como uns caras da NR néh ...
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 06:29 pm

hehehehe
Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Ttnh
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Taio 03/09/13, 06:55 pm

bom, Guigs pelo oque eu intendi você veio falar sobre CR, nos não temos ok, mas você veio citar um ponto fraco "Well" quando ele era seu membro ele usava mas ele tomou decisões e parou de usar esses mods que você citou logo na segunda página, e também tem o fato que quando tinha o fatos dos Antigos adm's ajudarem alguns clans, mas para você citar no Well primeiro analise as coisas. ( já corri muito com ele e te garanto que ele não é xitado igual era na NR )
Taio
Taio


Mensagens : 467

http://nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por WeeL 03/09/13, 07:16 pm

Guigs escreveu:Respondendo sobre o uso de mods: Nenhum membro usa mods de reparar e nitro controlado. As modificações de antigamente eram de atravessar postes e era liberado o uso do mod pois só existia a NR de clã de race no server quando criaram outros clãs foi alertado para tirar e nunca mais usaram. Só o well que usou no CR e logo após a staff da NR saber o membro foi expulso e a ER ainda por cima sabendo disso recrutou o Well para o clã. Então pense bem antes de falar do clã em geral sem saber das coisas. Sem ser esse caso do well que ja foi expulso do clã me diga as modificações que fizeram vocês perderem o CR? pra mim isso não passa de inveja por que vocês não tem 1 CR no servidor. Dos 5, 4 foram conquistados pela NR. pode descartar o do Well. Quer falar dos nossos membros que atrapalham? O Kratos sempre que tem algum NR na frente e um ER em segundo vai com o speed de ADM e laga o NR e nem é por isso que agente fica criando videozinho de frescura reclamando do clã e inventando varias de mentiras sobre ele.
O seu fdp, quem disse que eu usei mod de poste no CR ?
Ganhei o Califórnia Race pela NR
Passados 30 dias +/- descobri o mod de postes, saí da NR, continuei com o mod e entrei na ER.
Fui ban no AdrenalineX por conta dessa modificação e expulso da ER na época.
Eu nunca fui expulso da NR por usar isso, muito menos usei quando venci o CR, pois na época do CR eu desconhecia o ''benefício''
Então cala, xiu.

WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 07:19 pm

WeeL, quando que você foi banido no AdrenalineX pela primeira vez?
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por WeeL 03/09/13, 07:21 pm

Fui BAN uma vez só jovi.

Quando eu tava na NR me baniram uma vez por usar, porém nessa época eu nem usava e não fiquei nem 20 min ban e me desbaniram pois provei que eu nem sabia desse bang.

Depois fui ban no Adrenaline e nunca mais consegui voltar, faz uns 2 ou 3 anos.
Na época eu estava na ER com o mod que tinha conseguido na NR
Quando descobri o bang do mod de postes lá com os mano da NR eu saí do clãn e entrei na ER
Não durou muito tempo e fui ban lá no Adrenaline, geral da TSSA ficou sabendo que foi por conta do mod de poste, pois o Named ( que era do meu clãn )tinha contado pros admin daqui da TSSA.

E aos analfabetos do CARALHO, meu nick é WeeL.
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por WeeL 03/09/13, 07:33 pm

...


Última edição por WeeL em 03/09/13, 07:44 pm, editado 1 vez(es)
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 07:35 pm

Então, agora tem o sistema de forget-ban.
Quando você é banido por cheater, você pode voltar em 2 anos se não entrar sem ser desbanido.
Como você já foi banido por evade, se pedir desban você pode conseguir até ser desbanido daqui a 1mês talvez. Tente a sorte, peça desculpas.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 2 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos