TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros NR atrapalhando evento

+25
Paull
RedFox
Spoux
GeT_RiGhT
[COP]Michael_J
iJoaooH
WeeL
ArmA
Infinity
Barbosa7
tw
Beezy.
browser1
BielzinhO
Eduardo
Guigs
Marlboro
[TS]Lucas_afs
KratosW
[WLR]Samano
[COP]Big_SmoKe_
xGaaaaaaaameoveR_
Frajola
Taio
Named
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por WeeL 03/09/13, 07:37 pm

xGaaaaaaaameoveR_ escreveu:Então, agora tem o sistema de forget-ban.
Quando você é banido por cheater, você pode voltar em 2 anos se não entrar sem ser desbanido.
Como você já foi banido por evade, se pedir desban você pode conseguir até ser desbanido daqui a 1mês talvez. Tente a sorte, peça desculpas.
Já fui ban evade 900 vezes kkkkk

Altos nicks

Fernanda
Prismatic
[ER]Geny etc

e os viado sempre descobriram que era eu, até com nick de mulher eles sabia que era eu kkk
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por WeeL 03/09/13, 07:43 pm

Fiz muitos amigos na NR, alguns que erraram, mas quem não erra né ?

Mas Guigs , você é um lesado mesmo.
Só falou merda, coisa sem nexo, se você não sabe da história, fica caladA fera.
Não vem falar merda e colocar meu nome no meio, nunca te dei moral pra você vir aqui falar de mim, não só aqui como lá no server também.
Abaixa a bolinha.

Encerro por aqui.
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 08:15 pm

nossa esculacho o cara em
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Ttnh
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por iJoaooH 03/09/13, 08:17 pm

up
iJoaooH
iJoaooH


Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Michael_J 03/09/13, 08:33 pm

Tudo errado. vadio1s afs ninja 
[COP]Michael_J
[COP]Michael_J


Mensagens : 278

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 08:51 pm

um texto a seguir
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Named 03/09/13, 08:54 pm

Guigs escreveu:Respondendo sobre o uso de mods: Nenhum membro usa mods de reparar e nitro controlado. As modificações de antigamente eram de atravessar postes e era liberado o uso do mod pois só existia a NR de clã de race no server quando criaram outros clãs foi alertado para tirar e nunca mais usaram. Só o well que usou no CR e logo após a staff da NR saber o membro foi expulso e a ER ainda por cima sabendo disso recrutou o Well para o clã. Então pense bem antes de falar do clã em geral sem saber das coisas. Sem ser esse caso do well que ja foi expulso do clã me diga as modificações que fizeram vocês perderem o CR? pra mim isso não passa de inveja por que vocês não tem 1 CR no servidor. Dos 5, 4 foram conquistados pela NR. pode descartar o do Well. Quer falar dos nossos membros que atrapalham? O Kratos sempre que tem algum NR na frente e um ER em segundo vai com o speed de ADM e laga o NR e nem é por isso que agente fica criando videozinho de frescura reclamando do clã e inventando varias de mentiras sobre ele.
Nenhum membro usa modificações? Sério? Conte-me mais sobre isso, olha não é por nada mas eu jogo TSSA faz mais de três anos, a NR não foi o primeiro clan de corrida do servidor, você pode até jogar há algum tempo mas não tanto tempo assim pra dizer isto, logo após a criação da NR eu criei a ER, se você observar nas comunidades do orkut vai conseguir ver que não é grande a diferença do tempo de criação dos clans. O Well era um cara bacana e muito antes do CR ele já estava reclamando da NR dizendo que vocês usavam modificações, não só ele mas também o Skruller que iniciou na NR saiu dela porque não aguentava mais ver tantos membros usando modificações, o Kratos também foi NR e ele não tem boas opniões sobre o seu clan, porque nós iriamos ter inveja de uma coisa tão fútil quanto um evento como qualquer outro? o que impulsiona os players a correr não são eventos especiais ou não especiais que valem prêmios, mas sim o clan que ele corre e representa ao lado de seus amigos e parceiros, você realmente acha que eu ligo pra quantos CR'S vocês ganharam? meu amigo eu jogo GTA já faz tanto tempo que a unica coisa que ainda me faz continuar jogando são meus amigos, então não precisa esfregar quantos eventos vocês ganharam ou não parceiro, isso não representa nada, por favor poste provas concretas de que existem membros da ER usando modificações ou atrapalhando eventos, eu garanto que isto você não vai conseguir, é uma vegonha para a NR ter membros atrapalhando eventos e tendo atitudes infantis e mesquinhas como essas que todos veem no servidor todos os anos, nada do que eu postei aqui é mentira, na época que vocês tinham um status 'reconhecido' dentro do servidor por causa do clan, todos sabiam que pelo menos a metade dos membros do seu clan usavam modificações, eu tenho vídeos e prints guardadas no meu antigo HD até hoje da época em que vocês foram banidos em MASSA do melhor e mais conhecido servidor de race do samp o ADRENALINE-X RACING, e você vai negar meu amigo? está no regulamento do servidor que é proibido qualquer uso de modificações que deem vantagens sobre os outros players, e usar uma modificação que permitia que o player passasse dentro de postes e ultrapassasse outros players não é uma modificação que da vantagem sobre nós? você tem problema ou dislexia para entender os fatos, eu não tenho nenhum interesse em discutir com você ou com qualquer outro membro da NR, como eu disse no vídeo eu AINDA tenho respeito por alguns poucos membros da NR que são players NORMAIS, e fico pensando o que faz esses players ainda continuarem dentro de um clan que fazia apologia ao uso de modificações, não comece a jogar fatos incoerentes e não corretos na cara das pessoas sem ter como provar, se eu fiz isso é porque eu TENHO provas, e não só essa como muitas outras que gravei no FARINHAS RACE um antigo servidor de um amigo do Ericky, eu batia os recordes das corridas todos os dias a noite, e logo lá entravam alguns membros da NR e batiam o recorde da corrida com um tempo que não era possível, passavam do lado dos veículos com uma velocidade absurda, sendo que a corrida nem tinha nitro, isso não é normal, não foi normal, e jamais vai ser normal.


Guigs escreveu:E se você quiser falar com a STAFF apenas abra o chat da ER no skype se é que tem e fale com eles por que 90% da STAFF é ER e os 90% estão de olho nos NR's e não conseguem provar nada mas olhar em baixo do proprio nariz eles não olham.
Não vem ao caso mas quando eu criei a ER jamais imaginei que nós seriamos tão grandes e iriamos fazer parte da STAFF do servidor, se fazemos parte da STAFF é porque merecemos e não o contrário, eu trabalho, estudo, tenho namorada e vida social, não fico no computador mais do que três horas, e quando tenho tempo pra jogar a ultima coisa que eu penso é em ficar reclamando de assuntos de jogos, se eu fiz esse vídeo foi porque já passou da hora REALMENTE de tomarem providências, eu não faço nada sem provas, quer provas? Veja o vídeo, se pra você é coincidência ver dois membros do mesmo clan fechando o trajeto do evento no exato momento em que eu iria passar...então você está equivocado, nós temos provas, não acusamos sem ter provas pode ter certeza disso.

Guigs escreveu:NRa Collerman nem é NR eu ja estava pedindo para ele tirar a tag faz tempo então se informe antes de denunciar. Com o arma providencias serão tomadas e não faça seu clã de santo nessa história toda pq ele não é.
Meu amigo não é minha obrigação ficar cuidando do clan dos OUTROS, se você se paga de tão organizado e correto como é que um cara coloca a tag do seu clan e faz cagadas dentro do servidor sem que você perceba? Como eu disse no vídeo, eu já errei, membros da ER ja erraram, mas ninguém persiste no erro, ao contrário de alguns membros do seu clan que já atrapalharam e atrapalham eventos.

niloW escreveu:mano na boa msm, duvido q nenhum ER n usa mod, n é defendendo a NR n porq acho q usam também, mas já ví vários vídeos dos cara ae q fazem stunts bater o carro e nem dar dano duvido q n tem nenhum cleo instalado no pc
Olá Nilow, eu não conheço você ainda, nunca vi você no servidor mas enfim, eu uso modificações SIM, mas no GTA offline, antes de começar a jogar na TSSA, eu já fazia parte de crews de stuntings oficiais e autorizadas pelo site OFICIAL DE STUNTING da ROCKSTAR GAMES ( www.gtastunting.net ), uma coisa é usar modificações que apenas facilitam algumas ações como tirar pedestres e carros da rua, spawnar veículos, reparar veículos, isto no GTA OFFLINE e não no SAMP, os vídeos que eu participo de stunting não tem nada haver com a TSSA e nem com a sua vida, isso são assuntos meus, essas modificações apenas funcionam no GTA OFFLINE, o SAMP automaticamente desativa elas quando executado, e se você quer acusar algum dos membros da ER por favor PROVE, ou fique calado.

niloW escreveu:kratos os cara grava no gta off a maioria dos vídeos, quando eu conversava com o paull ele mesmo me disse, e eu perguntava como tirava os carros tals ele me passou um cheater que retirava porem não consegui instalar. mas agora me fala, se usa no gta off se acha que não vai usar no samp? duvido que os cara n tem nenhum mod cleo que de vantagem.
Como você mesmo disse GTA OFFLINE, não no SAMP e nem na TSSA, se você não se aprofundou pra aprender mais sobre as modificações ou sobre o assunto não saia dizendo coisas que não tem nexo e não fazem o menor sentido, ter conhecimento sobre o assunto não significa que você vai usar isso pra ganhar vantagens sobre os outros players, a não ser que você seja incorreto, no caso de alguns membros da NR.

niloW escreveu:eu sei q n funciona no samp edu, por isso to falando, n deixa de ser modificações que de vantagem mesmo no gta off que não tem nada a ver com samp.

kratos eu tinha cmm de mods veio na época do orkut tinha trocentos mods de skins armas carros etc, nem por isso fiquei instalando vários mods, mas como eu falo, duvido q nenhum clã de corrida usa algum mod que de vantagem como post race reparar carro sla... uma vez no server da nr eu e o guigs zoando ele pegou e saiu voando com airbreak...
Se você sabe que não funciona no SAMP por que ainda insiste nesse assunto, eles dão vantagens no GTA OFFLINE? Quais? sobre o tiozinho que vende cachorro quente em Los Santos? Por favor amigo...

ArmA escreveu:Ué , eu e o colleman estavamos parado ali , eu reparei quando o samano passou e nos estavamos no mesmo lugar , ele nao teve nenhum problema , vc passo tbm fez a curva e dps bateu no poste , ate quem nunca jogo race nao batia ali.laugh 
O interessante é que vocês sempre aparecem nos lugares EXATOS  aonde os outros players vão passar durante a corrida, isso não é estranho? isso não foi a primeira vez que aconteceu, nem a segunda e nem a terceira, se fosse a primeira vez ai tudo bem parceiro, o Samano passou e vocês continuaram ali parados no MEIO DO CAMINHO, sabendo que eu iria passar logo depois dele e mesmo assim ficaram parados sabendo que eu ia passar...e isso não foi nada? Deixe de ser criança e assuma seus erros, se eu bati no poste foi porque vocês atrapalharam o caminho, até quem nunca jogou race? me mostra alguém ai, bora lá champs quero ver laugh
Named
Named


Mensagens : 397

http://www.gtastunting.net

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por GeT_RiGhT 03/09/13, 08:57 pm

D:
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Spoux 03/09/13, 09:08 pm

Guigs escreveu:E se você quiser falar com a STAFF apenas abra o chat da ER no skype se é que tem e fale com eles por que 90% da STAFF é ER e os 90% estão de olho nos NR's e não conseguem provar nada mas olhar em baixo do proprio nariz eles não olham.
Toma um pouquinho de sal grosso pra você
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Banho-de-s_1364546277329
Spoux
Spoux


Mensagens : 2398

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 09:11 pm

Depois dessa eu botava o rabinho entre as pernas e corrida buscar o meu toddynho.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Michael_J 03/09/13, 09:12 pm

Named quero comprar seu livro, afs.
[COP]Michael_J
[COP]Michael_J


Mensagens : 278

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por RedFox 03/09/13, 09:12 pm

Muito ofensivo esses comentários, eu já era da staff antes de entrar na ER, e não fico de "olho" em ninguém.
RedFox
RedFox


Mensagens : 7683

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Paull 03/09/13, 09:15 pm

Só observo a treta, pois agora eu to com preguiça de digitar e de discutir com esses moleques aí yes 
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 09:16 pm

Vai se ferrar seu Paull no cú. Todo mundo esperando você chegar pra parada ficar quente e você peida?
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Spoux 03/09/13, 09:19 pm

que cadela msm
Spoux
Spoux


Mensagens : 2398

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por RedFox 03/09/13, 09:21 pm

popoux seu viadinho
RedFox
RedFox


Mensagens : 7683

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 09:24 pm

[TS]Lucas_afs escreveu:hehehehe
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Ttnh
qem observa e o bond msm
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Taio 03/09/13, 09:25 pm

[COP]Michael_J escreveu:Named quero comprar seu livro, afs.
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 563464_573279336067677_222325992_n
Taio
Taio


Mensagens : 467

http://nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Infinity 03/09/13, 09:26 pm

passa a pipoca ai mano brw
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Ttnh
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Michael_J 03/09/13, 09:27 pm

Taio escreveu:
[COP]Michael_J escreveu:Named quero comprar seu livro, afs.
Membros NR atrapalhando evento - Página 3 563464_573279336067677_222325992_n
Corinthians o caralho. afs
[COP]Michael_J
[COP]Michael_J


Mensagens : 278

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Higor 03/09/13, 09:29 pm

...........
Higor
Higor


Mensagens : 443

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 09:32 pm

ó o mudin
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Paull 03/09/13, 09:35 pm

xGaaaaaaaameoveR_ escreveu:Vai se ferrar seu Paull no cú. Todo mundo esperando você chegar pra parada ficar quente e você peida?
AUEHUEAUHEUAHHAEUHEA
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Named 03/09/13, 09:48 pm

Cade os caras? To esperando botar as provas ai que ficam acusando e etc, ou é tudo topera?
Named
Named


Mensagens : 397

http://www.gtastunting.net

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Infinity 03/09/13, 09:53 pm

Clã [ER] banido do servidor por uso de modificações ilegais. BRINKS AEUAHEUAHEUAHU
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento - Página 3 Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos