TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membros NR atrapalhando evento

+25
Paull
RedFox
Spoux
GeT_RiGhT
[COP]Michael_J
iJoaooH
WeeL
ArmA
Infinity
Barbosa7
tw
Beezy.
browser1
BielzinhO
Eduardo
Guigs
Marlboro
[TS]Lucas_afs
KratosW
[WLR]Samano
[COP]Big_SmoKe_
xGaaaaaaaameoveR_
Frajola
Taio
Named
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Named 02/09/13, 11:16 pm

Boa noite, espero que a STAFF tome providências após a visualização do vídeo que postei abaixo junto com imagens de um próprio membro do clan confirmando os erros.




Membros NR atrapalhando evento Nb88qs
Named
Named


Mensagens : 397

http://www.gtastunting.net

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Taio 02/09/13, 11:23 pm

a um tempo atrás postei um vídeo sobre o mesmo assunto... [NR]ArmA, me falaram " isso não foi nada foi um pequeno erro" deixei queto vou procurar o vídeo aqui..(não achei) isso mostra apenas uma grande infantilidade
Taio
Taio


Mensagens : 467

http://nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Frajola 03/09/13, 01:00 am

assisti em 720p
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 03/09/13, 05:50 am

História comovente. Você tem meu up cara!
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 03/09/13, 08:53 am

UP
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [WLR]Samano 03/09/13, 09:26 am

UP , Sou membro da NR já fis parte da ER tbm ,ja fui membro de todos os clan's da TSSA de race praticamente , mas isso é errado mesmo , não vou deixar de falar ou ajudar alguém só pq é do clan , mas não é só com o named que acontece isso , isso já aconteceu comigo tbm de membros de outros clan's ficarem fechando em corrida sendo q o mesmo não estava nem na corrida  , membros da ER nunca fizeram isso comigo  mesmo eu estando em outro clan , como eu disse pro named no servidor é so gravar que alguem smp ira lagar quem estiver em 1° , acho que a punição para isso deveria ser mais rígida , levando de 7 a 10 dias banido
[WLR]Samano
[WLR]Samano


Mensagens : 1922

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 11:29 am

Sobre o uso de mods que ajudam, ficarei de olho em cada um que usa mods de nitro e já aviso que sei mais de 15nicks de pessoas que usam isso. e não é só do clan NR, então um aviso pra quem tem mods de nitro control. retire antes que seja punido. sobre isso de lagar, atrapalhar é pura bobeira fazerem isso.

gostei bastante do video por não generalizar nada, citar os errados apenas.


Última edição por KratosW em 04/09/13, 04:34 am, editado 1 vez(es)
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 11:31 am

mano essa musica e mt triste :(

eu so da TS e corro ae d vez em quando e me atrapalham tbm
mas n sao membros da NR, sao mts players ficam seguindo sem estar no evento so pra atrapalhar principalmente quando estou em primeiro eu acho q só por ficar rodando de proposito temq da uma puniçao, eu jogo no AR os cara de la faz de td pra n te rodar freia e tals buzina
agora aki se o cara tive a oportunidade de te joga no rio ele vai igual um loco k

acho q deveria ter uma puniçao pra qem fica fazendo isso no sv

vlw flwwwwww vo i almoça
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por [TS]Lucas_afs 03/09/13, 11:32 am

eu tenho uma desconfiança de uma pessoa q deve ta com nitro control tbm
um monte de loco ai tem smp ta comentando mas n vo fala nome e nem nada pa dps o cara n fica metendo o lok parti
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Marlboro 03/09/13, 11:58 am

up ta
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 11:58 am

Respondendo sobre o uso de mods: Nenhum membro usa mods de reparar e nitro controlado. As modificações de antigamente eram de atravessar postes e era liberado o uso do mod pois só existia a NR de clã de race no server quando criaram outros clãs foi alertado para tirar e nunca mais usaram. Só o well que usou no CR e logo após a staff da NR saber o membro foi expulso e a ER ainda por cima sabendo disso recrutou o Well para o clã. Então pense bem antes de falar do clã em geral sem saber das coisas. Sem ser esse caso do well que ja foi expulso do clã me diga as modificações que fizeram vocês perderem o CR? pra mim isso não passa de inveja por que vocês não tem 1 CR no servidor. Dos 5, 4 foram conquistados pela NR. pode descartar o do Well. Quer falar dos nossos membros que atrapalham? O Kratos sempre que tem algum NR na frente e um ER em segundo vai com o speed de ADM e laga o NR e nem é por isso que agente fica criando videozinho de frescura reclamando do clã e inventando varias de mentiras sobre ele.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 12:04 pm

E se você quiser falar com a STAFF apenas abra o chat da ER no skype se é que tem e fale com eles por que 90% da STAFF é ER e os 90% estão de olho nos NR's e não conseguem provar nada mas olhar em baixo do proprio nariz eles não olham.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 12:15 pm

NRa Collerman nem é NR eu ja estava pedindo para ele tirar a tag faz tempo então se informe antes de denunciar. Com o arma providencias serão tomadas e não faça seu clã de santo nessa história toda pq ele não é.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Eduardo 03/09/13, 12:22 pm

Inveja?????????????????????????????????????????????????????????????????por causa do CR????????? horror 
Eduardo
Eduardo


Mensagens : 733

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 12:25 pm

mano na boa msm, duvido q nenhum ER n usa mod, n é defendendo a NR n porq acho q usam também, mas já ví vários vídeos dos cara ae q fazem stunts bater o carro e nem dar dano duvido q n tem nenhum cleo instalado no pc
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 12:25 pm

Guigs escreveu:Respondendo sobre o uso de mods: Nenhum membro usa mods de reparar e nitro controlado. As modificações de antigamente eram de atravessar postes e era liberado o uso do mod pois só existia a NR de clã de race no server quando criaram outros clãs foi alertado para tirar e nunca mais usaram. Só o well que usou no CR e logo após a staff da NR saber o membro foi expulso e a ER ainda por cima sabendo disso recrutou o Well para o clã. Então pense bem antes de falar do clã em geral sem saber das coisas. Sem ser esse caso do well que ja foi expulso do clã me diga as modificações que fizeram vocês perderem o CR? pra mim isso não passa de inveja por que vocês não tem 1 CR no servidor. Dos 5, 4 foram conquistados pela NR. pode descartar o do Well. Quer falar dos nossos membros que atrapalham? O Kratos sempre que tem algum NR na frente e um ER em segundo vai com o speed de ADM e laga o NR e nem é por isso que agente fica criando videozinho de frescura reclamando do clã e inventando varias de mentiras sobre ele.
Primeiro, nunca usei speed pra lagar ngm em corrida seja NR,ER,JR,KR,WLR ou a porra que seja. Errei recentemente por puxar o Ken e adimiti na mesma hora, e nao venha me dizer que voce nao faz questao disso de reclamar pois sei que você mesmo usou um pau mandado pra reclamar de mim nesse caso ae que eu citei. pois o mesmo nem queria reclamar em fórum, eu tenho meus amigos e sei mt bem o que aconteceu..

e como eu disse ali em cima, se cuide os que tem nitro control que eu vo banir muitos que tao usando isso, e tudo com provas gravadas.. se continuarem usando é claro e sem citação de clans, pois na minha lista tem uns 4 ou 5 clans diferentes com membros usando.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 12:29 pm

Guigs escreveu:E se você quiser falar com a STAFF apenas abra o chat da ER no skype se é que tem e fale com eles por que 90% da STAFF é ER e os 90% estão de olho nos NR's e não conseguem provar nada mas olhar em baixo do proprio nariz eles não olham.
e outra, de onde vc tirou que 90% da Staff é ER? só tem Eu,Garfield,Red e Get.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 12:31 pm

niloW escreveu:mano na boa msm, duvido q nenhum ER n usa mod, n é defendendo a NR n porq acho q usam também, mas já ví vários vídeos dos cara ae q fazem stunts bater o carro e nem dar dano duvido q n tem nenhum cleo instalado no pc
ai depende de onde o cara ta fazendo o stunt ne, tem 1 milhão de servidores que é auto reparar e nitro infinito como configurações prévias do servidor. e tbm uma coisa é tu usar um mod no gta offline e fazer um tal stunt e outra é usar numa corrida.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 12:32 pm

Eu mandei um pau mandado ir postar? No dia eu nem estava em casa eu estava gravando um trabalho de escola e vc vem por a culpa em mim sem saber de nada? Se eu tivesse essas frescuras de reclamar por tudo ja teria pelo menos 15minutos de gravação de você usando speed para atrapalhar evento. Mas como não somos frescos aceitamos e ficamos quietos senão o pior acontece com nós mesmos. E não é só NR que reclama de você usar speed não é uns 4 ou 5 clãs diferentes. E eu não irei mais discutir pois senão vai sobra pra quem? é a resposta é clara. Continuem recrutando membros expulsos por usarem mods de vantagem. Boa tarde
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Convidad 03/09/13, 12:39 pm

kratos os cara grava no gta off a maioria dos vídeos, quando eu conversava com o paull ele mesmo me disse, e eu perguntava como tirava os carros tals ele me passou um cheater que retirava porem não consegui instalar. mas agora me fala, se usa no gta off se acha que não vai usar no samp? duvido que os cara n tem nenhum mod cleo que de vantagem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 12:41 pm

Guigs escreveu:Eu mandei um pau mandado ir postar? No dia eu nem estava em casa eu estava gravando um trabalho de escola e vc vem por a culpa em mim sem saber de nada? Se eu tivesse essas frescuras de reclamar por tudo ja teria pelo menos 15minutos de gravação de você usando speed para atrapalhar evento. Mas como não somos frescos aceitamos e ficamos quietos senão o pior acontece com nós mesmos. E não é só NR que reclama de você usar speed não é uns 4 ou 5 clãs diferentes. E eu não irei mais discutir pois senão vai sobra pra quem? é a resposta é clara. Continuem recrutando membros expulsos por usarem mods de vantagem. Boa tarde
KKKKKK 15minutos? tem que rir. primeiro que eu PARTICIPO dos eventos então como vou usar speed e ganhar wins? kk
e porque você ta se fazendo de coitadinho? dizendo que vai sobrar pra você, que você é um pobre oprimido que nem reporta nada pq tem medo se sobrar pra você. pra mim isso não é atitude de homem não cara.. sinceramente.. mas, fazer o que né, vo nem postar nada relacionado ao seus posts pq vai que tu pega um trauma, vai achar que vo te banir, afinal você é um menino que sofreu sempre na tssa né.. boa tarde pra vc tambem e tchau.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Eduardo 03/09/13, 12:41 pm

ue se tem 90% de membros na STAFF é pq eles n fazem merda no server hue
Eduardo
Eduardo


Mensagens : 733

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por KratosW 03/09/13, 12:43 pm

niloW escreveu:kratos os cara grava no gta off a maioria dos vídeos, quando eu conversava com o paull ele mesmo me disse, e eu perguntava como tirava os carros tals ele me passou um cheater que retirava porem não consegui instalar. mas agora me fala, se usa no gta off se acha que não vai usar no samp? duvido que os cara n tem nenhum mod cleo que de vantagem.
Cheater que retira carros? isso é um mod comum que todo mundo que faz stunt no gta off tem '-' como tu vai acelerar numa rua com 999mls de carros? '-'

e acho que quem se importa em ser correto nao usa no samp mas usa no gta off, eu mesmo tenho 2 pastas do gta um com mods de skin de armas,veiculos e outro sem nada. porque alguem n pode ter um com mods pra gta off e outro pra samp? '-'
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Guigs 03/09/13, 12:45 pm

quem é você para falar de atitude de homem? não assume nem o que faz. E pelo menos o que consegui não foi por meio de uma votação no fórum flws.
Guigs
Guigs


Mensagens : 392

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Eduardo 03/09/13, 12:53 pm

caio esse mod n funciona em samp rs '-' é so pra tirar veiculo da rua e puchar veiculo para stunt
Eduardo
Eduardo


Mensagens : 733

Ir para o topo Ir para baixo

Membros NR atrapalhando evento Empty Re: Membros NR atrapalhando evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos