TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

+2
xGaaaaaaaameoveR_
[RIP]Derp_Herpsworth
6 participantes

Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 30/05/13, 01:10 pm

Boa tarde a todos.

Bom... Passou um ano desde o desenvolvimento do servidor e vim esclarecer para vocês o que aconteceu.

Bom. Creio que os mais velhos aqui sabem que houve pelo menos três tentativas de fazer um servidor, uma pelo PhillippeM, uma por Mim e uma pelo Alvaro.

O que aconteceu na do PhillippeM?

Bom... Inicialmente, o Servidor que estava sobre o comando dele estava sendo feito no modo sobrevivência, então conversei e convenci ele a tentarmos fazer juntos para evitar outra vergonha (Vulgo: CraftLandia). Dei todas as dicas e ajuda para ele. Porém, depois de um tempo, ele desistiu (não me lembro o porque). E ele passou a liderança para mim.

O que aconteceu na minha versão? (História completa)

Depois que foi passada a liderança para mim, o desenvolvimento foi reiniciado e decidimos mexer com um cliente chamado Spoutcraft, que permitiria mods sem a necessidade de Instalação manual (Nós ainda não conhecíamos o Technic Launcher). Foi possível algumas coisas, como:

[list][*]Vídros de várias cores.
[*]Computadores (estilo o do SAMP)
[*]Skins (sem Minecraft Premium/Original)
[*]Músicas novas (você poderia escolher QUALQUER UMA, sem precisar do WMP)
[list]

Minha ideia não era fazer um servidor de sobrevivência, a ideia era por um lado, "suceder" o CV, e por outro, mostrar como seria o Minecraft "além da sobrevivência", Ou seja: seria possível jogar com os elementos do Minecraft Survival, mas também sería possível inovar o Minecraft (Em partes). Sei que algumas pessoas odeiam o jogo, geralmente por causa dos gráficos, e por causa disso preferem jogar Call of Duty, então a ideia era tentar ajudar as pessoas do CV a jogarem no servidor MC também.

Por que você desistiu?

Agora vem a verdade. Eu não desisti. Falei isso porque estava sendo muito pressionado aonde as pessoas insistiam em pedir data de lançamento e praticamente reclamavam da staff. Fiz isso para que pudessemos trabalhar com mais calma e menos pressão. Sem falar que minha família estava com problemas seríssimos. Não irei dar detalhes, mas só posso dizer que foi relacionado a doença grave. E também, meu irmão mais velho se acidentou de moto. Eles estão melhor? Estão melhorando, mas salvo pelo meu irmão, ainda falta muito para ficarem bem. Mas também precisei fazer uns cursos, então eu e minha equipe ficamos uns meses afastado do projeto.

O que você fez no meio tempo?

Fiz um curso rápido de Hardware. Aprendi a usar Linux (usava desde o começo do ano, até GTA SA rodei nele, mas aprendi um pouco mais, também estou tentando convencer minha família a usar junto com o Windows). Fiz uns vídeos também, ajudei minha mãe, etc... Aproveitei e mudei um pouco meu pensamento sobre como deveria ser o servidor.

Retorno ao desenvolvimento e formato melhor.

Passando tudo isso, retomei o desenvolvimento, mas alguns problemas me obrigaram a engavetar o servidor algumas vezes. Mas atualmente foi retomado. Agora, creio que alguns queiram saber como será.

Bom, vou lhe dizer: O servidor passará a ser um simulador social (Creio que não seja a palavra certa), mas como seria? Seria um servidor com elementos RPG, RP e Redes Sociais: Ou seja, seria uma "Rede social dentro de um jogo". Não vou dizer ao certo como será, mas a ideia também é "suceder" o Cidade Virtual (já que alguns dizem que o SAMP está perdendo jogadores) e o falido Lycosa Gaming. A ideia também é fazer algo com assistência da comunidade (Community Assisted): Qualquer um é bem-vindo a dar algumas ideias, mas desde que não saia da temática na maioria dos aspectos. A ideia também é ter um tema de futuro alternativo.

Fim do SAMP

Não, não é esse fim que estou falando. Estou apenas parando de jogar. Pelo menos por enquanto. Entrarei apenas para ver a galera, dar um olhada no servidor e talvez apostar uma corrida com quem quiser. (Especialmente com o Guaxy, Killing, Victor, Kadu, Karina, Paull e outros que não irei citar agora porque escrever tanto cansa, ou seja, etc...)

Criticas, pedido de desculpas, observações e semelhantes podem ser postados aqui.
Ideias e etc... verei depois.
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por Convidado 30/05/13, 01:13 pm

nemly & nemlerey
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 30/05/13, 01:21 pm

Minecraft também não é lá essas coisas, eu não trocaria SAMP por Minecraft, até porque o SAMP é de longe melhor que MC.
Estou esperando o GTA V ser lançado (junto com o MP) :B
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por browser1 30/05/13, 01:23 pm

Meu pc é bom e eu rodo com lag as vezes Minecraft no maximo. Pq?


Última edição por browser1 em 30/05/13, 01:27 pm, editado 1 vez(es)
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 30/05/13, 01:25 pm

Não falei de gráficos, falei de senso de jogo. Minecraft é um jogo sem sentido nenhum, até Gary's Mod é melhor.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por browser1 30/05/13, 01:26 pm

Só não jogar cara, joga quem quer.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por WeeL 30/05/13, 02:28 pm

Desde o começo achei essa ideia de criar um servidor de minecraft desnecessária, e ainda continuo com o mesmo ponto de vista!
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 30/05/13, 02:30 pm

browser1 escreveu:Só não jogar cara, joga quem quer.

UP!

Agora, dois detalhes:

1) Não to vendo ninguém do meu "circulo de amigos" falar nada, nem ninguém falar de eu "parar" de jogar. no
2) Acho que as pessoas NÃO leram que a TSSA não ficará responsável pelo host. No caso, seria: Joga aqui do grupo, quem quiser. yes
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por KratosW 30/05/13, 03:49 pm

Boa sorte com seu projeto!
E saúde pra sua família.

Comparar samp com minecraft é igual comparar BF3 com Fifa 13
Os dois n tem nada a ver um com o outro é questão de gosto apenas, nessa comparação não se cosegue dizer qul é melhor... somente qual vc gosta mais.
Eu por exemplo não sou ultra fan de minecraft mas é um jogo legal.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por WeeL 30/05/13, 04:21 pm

[RIP]Derp_Herpsworth escreveu:
browser1 escreveu:Só não jogar cara, joga quem quer.

UP!

Agora, dois detalhes:

1) Não to vendo ninguém do meu "circulo de amigos" falar nada, nem ninguém falar de eu "parar" de jogar. no
2) Acho que as pessoas NÃO leram que a TSSA não ficará responsável pelo host. No caso, seria: Joga aqui do grupo, quem quiser. yes


Você tá carente cara?
Veio aqui ''se despedir'' só pra saber quem vai te dar tchau e ficar triste kk?

Na boa, arruma uma namorada cara !
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 30/05/13, 05:01 pm

WeeL escreveu:Você tá carente cara?
Veio aqui ''se despedir'' só pra saber quem vai te dar tchau e ficar triste kk?

Na boa, arruma uma namorada cara !

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Epic_Facepalm_of_Epicness_by_Gendrome

1) Ninguém aqui tá carente. E ninguém disse que tá.
2) Ninguém aqui vai ficar triste. Eles sabem que uma hora isso ia acontecer.
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por KratosW 30/05/13, 05:05 pm

biggrinn
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 30/05/13, 05:51 pm

Acho incrível como sempre tem um engraçadinho querendo me xingar como se eu tivesse ofendido eles.
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por Marlboro 30/05/13, 06:03 pm

ownt
Marlboro
Marlboro


Mensagens : 611

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 30/05/13, 06:04 pm

sc00by escreveu:ownt

[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por WeeL 30/05/13, 06:46 pm

[RIP]Derp_Herpsworth escreveu:Acho incrível como sempre tem um engraçadinho querendo me xingar como se eu tivesse ofendido eles.

Não vi ninguém te xingando aqui ...
WeeL
WeeL


Mensagens : 649

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por [RIP]Derp_Herpsworth 24/06/13, 06:08 pm

Já que estão TODOS me crucificando, peço ao adm que feche o tópico.

E quanto ao SAMP, não irei sair de vez.
Se quererem reclamar do meu servidor vão em frente. Se os adms quiserem me banir por isso, beleza.
E meus amigos da TSSA me entendem.
[RIP]Derp_Herpsworth
[RIP]Derp_Herpsworth


Mensagens : 363

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP. Empty Re: A verdade e esclarecimentos sobre o Servidor Minecraft, problemas, afastamento e fim do SAMP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos