TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'(((

3 participantes

Ir para baixo

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'((( Empty :'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'(((

Mensagem por [SORRIA]willams 28/06/13, 07:38 pm

eu não sei oque ta acontecendo
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'((( Empty os admins e guardioes do serve tão de muita brincadeira de mau gosto comigo, só por quausa de um hack de teleport qui eu baixei pro meu gta san andres off ae afetou o SAMP tbm mais eu ja exclui esse MOD de cleo 3 qui ta afetando o SAMP

Mensagem por [SORRIA]willams 28/06/13, 07:41 pm

os admins e guardioes do serve tão de muita brincadeira de mau gosto comigo, só por quausa de um hack de teleport qui eu baixei pro meu gta san andres off ae afetou o SAMP tbm mais eu ja exclui esse MOD de cleo 3 qui ta afetando o SAMP mais os admins ainda tão min cupando :'( porque? auguem responde porfavo
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'((( Empty Re: :'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'(((

Mensagem por [NR]Gustavo 28/06/13, 08:12 pm

Você entrou sem Desban por isso o Guardião [NR]Gabriel[NRa] de Baniu de novo.
[NR]Gustavo
[NR]Gustavo


Mensagens : 2542

Ir para o topo Ir para baixo

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'((( Empty Re: :'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'(((

Mensagem por Juninho 28/06/13, 08:15 pm

Mas que ******* cara, você não entende que você NÃO PODE ENTRAR NO SERVER sem ser desbanido da sua conta? ***** cara, já irritou.
avatar
Juninho


Mensagens : 798

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13358034699993331563

Ir para o topo Ir para baixo

:'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'((( Empty Re: :'( os admins e guardioes do jogo tão de muita brincadeira de mau gosto comigo :'(((

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos