TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ericky resolve ai.....

5 participantes

Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Ericky resolve ai.....

Mensagem por iGoogle 22/03/13, 04:34 pm

Eu estava matando o [ER]Kratos de Derby, ele estava em cima de uma moto com o [ER]Eduardo que estava com o sangue muito pequeno.
Então eu consegui matar o guardião [ER]Kratos que estava em cima da moto, porém o [ER]Eduardo desceu da moto enquanto eu estava saindo eu bati nele sem querer e o [ER]Kratos viu que foi sem querer e o próprio [ER]Eduardo sabe, até falou comigo no /pm.
Mas o Guardião [ER]Kratos indignado com sua morte me deu um aviso por momento de raiva sem motivo, colocando o motivo como DB, sendo que eu não cometi DB eu atropelei o [ER]Eduardo sem querer, ele estava com 5 de vida o [ER]Eduardo ai quando passei atropelei ele. Então o [ER]Kratos me deu aviso por db com raiva, pois mesmo se for proibido matar de dentro do carro outra pessoa que estiver em outro veiculo isso só leva punição/aviso se for em excesso. Mas não, o [ER]Kratos me dá aviso por db logo de cara por ter morrido.
Estou postando isso pra retirar o meu aviso que eu não fiz nada que possa ter motivado o Aviso. Acidentes acontecem e esse foi o caso se ele me deu o Aviso pelo Motivo de atropelar o [ER]Eduardo. Segue 2 prints do ocorrido. Podem reparar no chat que eu ainda digito "malz Edu" assim que eu acabo de atropelar ele por acidente.


Ericky resolve ai..... Samp335um







Ericky resolve ai..... Samp337h
iGoogle
iGoogle


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por KratosW 22/03/13, 04:42 pm

Não te dei Aviso por me matar, te dei aviso por matar o eduardo que estava apé e vc matou ele de dentro do carro... isso é DB e de acordo com o Ericky é proibido.

e você ainda veio me matar por "vingança" porque matou o infinity em local publico e ele reportou e voce levou aviso :|
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por iGoogle 22/03/13, 04:50 pm

Como eu expliquei o [ER]Eduardo estava com 5 de vida, na print mostra o Eduardo falando comigo a respeito que ele acha que você deu aviso em min pq matei você!

Você estava andando com o [ER]Eduardo e sabe muito bem que ele estava com mais ou menos 5 de vida. Ele desceu da moto quando eu estava saindo atropelei ele.

Eu não iria fazer db propositalmente na frente de um guardião, você me deu o aviso por pura raiva, pois eu tinha acabado de te matar.

Entretanto não vamos ficar fazendo disso um chat, esperar o Ericky.
Eu não fiz um tópico de besta, fiz um tópico pq eu sei que estou certo, como eu disse foi um acidente, um carinha com sangue 5 na frente do meu veiculo quando estava dando ré o lag dele bateu no meu carro e atropelei. simples assim. Só peço pra retirar o aviso que foi precepitado.
iGoogle
iGoogle


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por KratosW 22/03/13, 04:59 pm

eu tinha morrido nao vi se foi sem querer. apareceu que vc fez db entao avisei, se voce não tivesse atirando em nós nao teria feito o db que nao acarretaria nesse problema ae que ta acontecendo. Se o ericky quiser retirar o aviso é com ele. vou esperar ele se pronunciar ...
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por [Elite]Lukinhas 22/03/13, 05:39 pm

Nossa man o cara atropelou o Eduardo nem foi porque ele quiz,isso aconteçe muito,tanto na favela qnt em outras partes do serve,o cara ta com pouca vida ai sem querer o cara atropela o outro ai leva aviso,eu penso que na intençao do geninho e de outras pessoas que levaram aviso por isso(matar sem querer) nao queriam matar as pessoas.
[Elite]Lukinhas
[Elite]Lukinhas


Mensagens : 434

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por NoelZiiNhoO__ 22/03/13, 05:56 pm

desculpa entrometer mais ja aconteceu isso cmg qnd eu matava as pessoas sem quere querendo elas estáva com Life menos 10 ou menos 20

as vezes os player entra nó nosso meio ñ tem cm desvia
NoelZiiNhoO__
NoelZiiNhoO__


Mensagens : 457

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por KratosW 22/03/13, 06:08 pm

mesmo sem querer não deixa de ser DB... parem de postar aqui e espera o ericky decidir se vai retirar o aviso ou não por favor.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por Admin 23/03/13, 03:53 am

Aviso retirado.
Admin
Admin


Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Ericky resolve ai..... Empty Re: Ericky resolve ai.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos