TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

+21
Eduardo
PragaN
Goku
xGaaaaaaaameoveR_
[TS]Lucas_afs
Sombra
Kadu
Gui
Paull
KratosW
NoelZiiNhoO__
Skim
[Elite]Wanderson
Infinity
[COP]Michael_J
Hunters
iGoogle
Gabriel
Ninj4
Spider_xd
[Elite]JR.Kenner
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por [Elite]JR.Kenner 18/03/13, 05:08 pm

Ae os ADM tudo ta comprando itens com grana setada, pq eles nao trampam como a gente pra consguir as coisas ? Comprando todas as empresas info altas mansões, isso é injustiça ou resetaram o server nessa intençao ? Na moral todos eles comprando itens com grana setada ..
_

Vê isso ae
_

Noiz batalha pra carai pra comprar e eles seta grana e sai comprando tudo de bom ...
_

Nao kero q outro ADM feche o tópico a nao ser o Ericky !
[Elite]JR.Kenner
[Elite]JR.Kenner


Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Spider_xd 18/03/13, 05:15 pm

Tem um guardião aí que não tá trabalhando direito, só não falo que é o skim, pq ...
Spider_xd
Spider_xd


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Ninj4 18/03/13, 05:16 pm

ish
Ninj4
Ninj4


Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Gabriel 18/03/13, 05:22 pm

Outra coisa, soltaram bomba no minério hoje, o filho da puta tava com profissão de terrorista setada, e ninguém fez nada.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por iGoogle 18/03/13, 05:22 pm

up
iGoogle
iGoogle


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Hunters 18/03/13, 05:23 pm

[Elite]JR.Kenner escreveu:Ae os ADM tudo ta comprando itens com grana setada, pq eles nao trampam como a gente pra consguir as coisas ? Comprando todas as empresas info altas mansões, isso é injustiça ou resetaram o server nessa intençao ? Na moral todos eles comprando itens com grana setada ..
_

Vê isso ae
_

Noiz batalha pra carai pra comprar e eles seta grana e sai comprando tudo de bom ...
_

Nao kero q outro ADM feche o tópico a nao ser o Ericky !

cite os nomes?
para que possa ser tomada as devidas providências,
se teve a boa indole de acusar terá de vim aqui e dizer os nomes
Hunters
Hunters


Mensagens : 452

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Spider_xd 18/03/13, 05:24 pm

Quem tava no server ontem de madrugada viu o belo trabalho do guardião skim
Spider_xd
Spider_xd


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Convidado 18/03/13, 05:26 pm

ain meu deus qq o skim fez?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Hunters 18/03/13, 05:27 pm

[NR]Gabriel escreveu:Outra coisa, soltaram bomba no minério hoje, o filho da puta tava com profissão de terrorista setada, e ninguém fez nada.

tem prints?

se tem poste. agora.
Hunters
Hunters


Mensagens : 452

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por [COP]Michael_J 18/03/13, 05:29 pm

[NR]Gabriel escreveu:Outra coisa, soltaram bomba no minério hoje, o filho da puta tava com profissão de terrorista setada, e ninguém fez nada.

Os administradores não acharam nenhum comando de bomba naquele período.

Por tanto se tiver print que ele plantou, poste.
[COP]Michael_J
[COP]Michael_J


Mensagens : 278

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Infinity 18/03/13, 05:31 pm

Cara o Skim fica no contrabando o dia inteiro nem fala nd
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Convidado 18/03/13, 05:32 pm

mais se o cara trabralha e n ajuda vcs reclamam se o cara seta grana e ajuda vcs tb reclamam, wtf cara
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Infinity 18/03/13, 05:33 pm

to falando que o Skim trabalha, pra não falarem merda que ele setou grana
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Spider_xd 18/03/13, 05:36 pm

Tiu junin tava falando altos palavroes no server, lançando indiretas e talls, mandou ele se fuder e ele não fez nada eu chinguei uma vez e nem foi o guardião, ele chegou logo me dando aviso e foram dois junin aviso nenhum, quem tava on na hora ta de prova
Spider_xd
Spider_xd


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por [Elite]Wanderson 18/03/13, 05:39 pm

Spider_xd escreveu:Tiu junin tava falando altos palavroes no server, lançando indiretas e talls, mandou ele se fuder e ele não fez nada eu chinguei uma vez e nem foi o guardião, ele chegou logo me dando aviso e foram dois junin aviso nenhum, quem tava on na hora ta de prova

Tiu Juninho tava dando indiretas para a administração, mandou um guardião tonar no c*, xingou GC, xingou a mãe de um mente de players, fez DM na mineração, e não teve nada com ele. Ai o parça foi reclamar e tomou 2 avisos.
[Elite]Wanderson
[Elite]Wanderson


Mensagens : 2782

http://redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Spider_xd 18/03/13, 05:40 pm

Foi isso mesmo
Spider_xd
Spider_xd


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Infinity 18/03/13, 05:43 pm

O que eu posso reclamar sobre a STAFF, é que tem gente dando cargo pra própria GC.... Entendedores entenderão.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Convidado 18/03/13, 05:44 pm

[TS]Infinity escreveu:O que eu posso reclamar sobre a STAFF, é que tem gente dando cargo pra própria GC.... Entendedores entenderão.
ta serto!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Gabriel 18/03/13, 06:00 pm

Né Infinity, aff
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Skim 18/03/13, 06:10 pm

Há sim, Primeiramente começou com briga entre clan's certo? O Tiu_JuninH, ficou falando, falando... e com suas palavras ele onfendia e eu pedia Respeito ate ae tudo bem, Ae vem o Virtuzin, fica com a viadagem de ficar querendo chamando ATENÇÃO " Falando há eu não deixava" [Elite]Geninho, falava a mesma coisa Ae vem Vituzin começou a xingar eu pedir respeito ele continou e eu avisei o Get estava online no momente. vocês não respeitava se dava aviso em um ficava falando que o outro merecia aviso tbm assim niguem intende vocês. Eu do o meu melhor em meu trabalho sempre fazendo oque me passam mais infelizmente vocês não ver nosso trabalho só prestão para reclamar.


Última edição por Skim em 18/03/13, 07:18 pm, editado 1 vez(es)
Skim
Skim


Mensagens : 2807

http://coptssa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por NoelZiiNhoO__ 18/03/13, 06:28 pm

ADM sair comprando são besta ñ cara eles compra a sobra e pra nois tudo q for bom eles compra o resto sempre fica pra noizzzzzzz
NoelZiiNhoO__
NoelZiiNhoO__


Mensagens : 457

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Convidado 18/03/13, 06:46 pm

boatos q o skim saiu da staff
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por NoelZiiNhoO__ 18/03/13, 06:48 pm

boatos real tanto faz uhauhsa Nando minha repu cade ?
NoelZiiNhoO__
NoelZiiNhoO__


Mensagens : 457

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Convidado 18/03/13, 06:49 pm

ta lá nos tpc q tu postou perguntando o face do gabriel
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por KratosW 18/03/13, 06:59 pm

/\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK kede reputação.

@ TOPIC

acho que todos deveriam batalhar pra conseguir as coisas mesmo sendo staffs.
se não guentam trabalhar e atender os players acho qeu tem o total direito de revogar.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admins (Ericky Lê isso) Empty Re: [Reclamação] Admins (Ericky Lê isso)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos