TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Aviso- Ericky resolve

2 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Aviso- Ericky resolve Empty [RECLAMAÇÃO] Aviso- Ericky resolve

Mensagem por Infinity 29/03/13, 07:52 pm

Bom, tomei um aviso por DM MINERAÇÃO ( https://tssabr.forumeiros.com/t12895-dm-mineracao-1-para-o-adm-victor ), realmente fiz dm na pedreira, porém estava fora do horário de mineração e o Victor me alegou, que ali é um local publico, aí eu fui no /regras e obviamente não estava lá, mas ok. Porém ali não é um local público, que nem agência, ou banco, lá pessoas com todas profissões podem usar, no banco independentemente minha profissão posso ir lá e usá-lo, e isso o faz um local público, todos podem usufruir dele independentemente de algo, não precisa de nada pra usar o banco, já a mineração, só minera quem é minerador, isso faz um local " privado ", estilo as bases, só entra quem é membro do clã. E sim, dm na mineração é proibido quando estão minerando, pois é uma puta mancada pra quem tá tentando ganhar seu dinheiro, mas fora desses 30 minutos, ela não tem utilidade alguma, diferente do banco que é util o dia inteiro.

Espero que entendam meu ponto de vista,obg.


Última edição por [TS]Infinity em 30/03/13, 03:43 pm, editado 1 vez(es)
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Aviso- Ericky resolve Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Aviso- Ericky resolve

Mensagem por iGoogle 29/03/13, 08:19 pm

up
iGoogle
iGoogle


Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos