TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

2 participantes

Ir para baixo

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA! Empty DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 31/10/13, 11:04 am

Me desculpem por eu ter criado outro topico, mais eu não aguento mais esperar, vocês reclamam por que eu crio topicos, mais então ja que vcs viram meu topico pq não resolveram??? ainda, ja faz 2 dias, espero que o DONO resolva isso ja que os ADMS não resolvem, o [COP]_BLAZE mandou eu me ferrar, os outros so fazem olhar e ninguem resolve, isso e uma falta de consideração dos ADMS com os usuários do serve, agente e que ajuda o serve a crescer, e não devemos ser traatados assim, e porisso que a TSSA perde muitos players, pq não respeitam agente e tratam como se não precisa-sse da nossa ajuda , mais e agente (os players) que dão ibope ao servidor e contribuimos para o crescimento do serve, e deveriamos ser no minimo tratados com respeito e atenção, enquanto eu to aki escrevendo tem varios ADMS logados e nemum vem aki resolver isso, espero que resolvaam meu problema, ou pelomenos se pronunciem..eu sei que o DONO não quer perder mais 1 player
aqui esta o topico anterior: https://tssabr.forumeiros.com/t18817-ban-mf_raul_rr
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA! Empty Re: DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 31/10/13, 11:16 am

Obs: na tabela de punições caso vocês não saibam tem escrito: Caso o Administrador, Guardião ou Corregedor não comparecer em 24 horas para resolver o caso após a criação do tópico, o player estará isento de punições e será desbanido.
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA! Empty Re: DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 31/10/13, 12:23 pm

E tem mais, eu mandei o [Elite]Catrevagem logar no servidor pra mandar o ADM me desban e ele tbm ta banido, eu e ele usamos a mesma rede de internet que e uma empresa aki do bairro, pode ter sido isso que baniu ele, ou sei lá, bom eu não sei oque aconteceu, mais eu acho que foi isso, ate pq ele mandou o IP dele i e o mesmo que o meu: 177.134.205.28 , ve ai ADM oque vcs podem fazer, ontem foi o KRATOS que tava on deve ter sido ele que me baniu, Agradeço a Atenção de vocês!
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA! Empty Re: DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

Mensagem por KratosW 31/10/13, 02:01 pm

Aguarrde no tópico de banimento
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA! Empty Re: DESCULPA EU TER COLOCADO ISSO DENOVO MAIS VOCÊS AINDA NÃO RESOLVERAM NADA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos