TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

2 participantes

Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty :'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 04:21 pm

o ADM min baniu, não vir direito quem min baniu mais parece qui foi o [COP]victor, pf ADM min desban, porque min baniu?? sou o willams_


Última edição por [SORRIA]willams em 09/07/13, 04:50 pm, editado 1 vez(es)
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty o ADM min baniu, não vir direito quem min baniu mais parece qui foi o [COP]victor, pf ADM min desban, porque min baniu??

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 04:31 pm

o ADM min baniu, não vir direito quem min baniu mais parece qui foi o [COP]victor, pf ADM min desban, porque min baniu??

eu fui banido por motivo HP mais oque é HP?
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty Re: :'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

Mensagem por KratosW 09/07/13, 04:32 pm

Edite sua mensagem para que ela fique assim:
BrunoH. escreveu:Nick: Seu Nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.
Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!
Screenshots: Tem prints do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

O Título do tópico deve seguir com o seguinte padrão: [BAN] Seu nick



#A Quebra da regra de postagem, seu tópico será descartado á lixeira.

caso contrário tópico será excluido.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty Re: :'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

Mensagem por [SORRIA]willams 09/07/13, 04:34 pm

eu sou o willams_
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty Re: :'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

Mensagem por KratosW 09/07/13, 04:38 pm

n diga 
não diga que você é o williams_ cara nossa se você nao fala eu nunca iria saber hein...
agora formata seu tópico ae como falei ali emcima ou irei excluir isso aqui..
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

:'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_ Empty Re: :'( fui banito por motivo HG mais oque é isso? eu não vir o nome direito mais foi u nome tipi assim HP, sou o willams_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos