TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta Setada !

4 participantes

Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Conta Setada !

Mensagem por Vinicius[AL2] 23/10/13, 01:15 pm

Olá Adm's , Eu Estou Aki Pedindo Pra Tira o Setamento Da Minha Conta Pelo Seguinte Motivo !
Vendi Minha Casa Ae o Cara Falou Tem Carro Eu Sim Mais Era o Meu Veiculo Casa Ae Eu Vendi Ele Cade Eu Peguei e Falei Usa o /veiculocasa e Escolhe Ae Ele Não Quero Meu SE ,Deis De Quando Um SE Vale 100k ? Minha Casa e Um SE Em 100k Nunk Isso Ia Aconteçer Obrigado Estou So AKi Pra Isso Quero Volta a Jogar o SERVE ! ii Se Quiser Mando 200k Pra Ele Na Boa Agora Ele Me Devolve a Casa ! So Isso Quero Muito Voltar a Jogar Obrigado Diretoria TSSA !

Login : [WAR]PrEviOus_.

ADM : Não Sei Conta Setada !
Vinicius[AL2]
Vinicius[AL2]


Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Re: Conta Setada !

Mensagem por Gabriel 23/10/13, 01:30 pm

Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Re: Conta Setada !

Mensagem por Vinicius[AL2] 23/10/13, 01:38 pm

Gabriel Não Foi o Carro Foi a Casa Mano e Serio ID 111 Pode Ve Ele Tem Carro Eu Sim Mais Era Veiculo Da Casa Não Tem Como Passa Sem Vende Mano Viix Ae e Tenso Ne Ajuda Ae Quero Volta a Joga TSSA
Vinicius[AL2]
Vinicius[AL2]


Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Re: Conta Setada !

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 25/10/13, 01:02 am

Olá aki e RauL , eu fui vitima de [WaR]PrevioS, ele disse q ia me vender uma casa e que o SE (infernus) viria junto ai eu disse que queria, ele me mostrou o carro na garagem da casa um SE (infernus PRETO) quando eu comprei a casa que entrei no carro disse que pertencia a ele, ai eu perguntei pq tava disendo isso, ele disse q era pq eu tinha q dar mais 50k a ele pra ele poder passar o carro, dai ja começei a desconfiar e tirei umas prints e foi quando o mesmo fez oque mostram as fotos, e tem mais ele n me devolveu nada, mostra uma print ae ou aalguma coisa que prove sua inocência, ao contrario de vc eu tenho provas, e o ADM sabe que vc ja fez isso com outras pessoas, cara eu confiei em vc e vc me passou a perna, agora eu espero q vc cumpra sua palavra e me passe o SE como vc disse....Espero que os ADMs me ajudem...AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VOCÊS!
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Re: Conta Setada !

Mensagem por Blaze_[COP] 25/10/13, 07:18 am

Player ja foi punido e a conta está desetada.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Setada ! Empty Re: Conta Setada !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos