TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

+2
Blaze_[COP]
[BPM]JOAB_[S]
6 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por [BPM]JOAB_[S] 23/10/13, 01:44 am

Nick:[BPM]_iFenix[CE]..Mas quem ta acusando é "RauL"ele que não tem conta no FORUM.. falou que não consegui criar.
Nick do acusado: [WAR]PrEviOus
Descrição: Palavras de "RauL": O "[WAR]PrEviOus" DISSE V>SE INFERNUS, AI EU DISSE EU COMPRO, "[WAR]PrEviOus" DISSE Q EU TINHA Q COMPRA A CASA Q O CARRO VINHA JUNTO O CARRO TAVA NA GARAGEM QUANDO EU ENTREI NO CARRO TAVA DISENDO  Q O VEICULO PERTENCIA A ELE, AI EU MANDEI ELE PASSAR PRA MIM ELE DISSE Q EU TINHA Q DAR MAIS 50K QUANDO EU PASSEI ELE DESLOGOU AI FOI NA HORA DAS PRINTS
OBSERVAÇÃO: O senhor "[WAR]PrEviOus" ja foi acusado por isso: http://forum.tssabrasil.com.br/t18643-cade-meu-se-que-nao-foi-entregue-por-warprevious_
Screeshot:3(três)
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Wnzv
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. N0rp
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Xw08
[BPM]JOAB_[S]
[BPM]JOAB_[S]


Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por Blaze_[COP] 23/10/13, 10:14 am

Player setado até se explicar ...
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por _Extermina 23/10/13, 12:11 pm

Desculpe postar aqui mas, cara tu acha q ele ia vender um infernus por 50k? rçrç
_Extermina
_Extermina


Mensagens : 519

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty ??

Mensagem por Vinicius[AL2] 23/10/13, 01:23 pm

iFenix escreveu:Nick:[BPM]_iFenix[CE]..Mas quem ta acusando é "RauL"ele que não tem conta no FORUM.. falou que não consegui criar.
Nick do acusado: [WAR]PrEviOus
Descrição: Palavras de "RauL": O "[WAR]PrEviOus" DISSE V>SE INFERNUS, AI EU DISSE EU COMPRO, "[WAR]PrEviOus" DISSE Q EU TINHA Q COMPRA A CASA Q O CARRO VINHA JUNTO O CARRO TAVA NA GARAGEM QUANDO EU ENTREI NO CARRO TAVA DISENDO  Q O VEICULO PERTENCIA A ELE, AI EU MANDEI ELE PASSAR PRA MIM ELE DISSE Q EU TINHA Q DAR MAIS 50K QUANDO EU PASSEI ELE DESLOGOU AI FOI NA HORA DAS PRINTS
OBSERVAÇÃO: O senhor "[WAR]PrEviOus" ja foi acusado por isso: http://forum.tssabrasil.com.br/t18643-cade-meu-se-que-nao-foi-entregue-por-warprevious_
Screeshot:3(três)
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Wnzv
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. N0rp
[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Xw08





Cara Aki SOu Eu ''[WAR]PrEviOus_. e Estou Aki Pra Fala Que SE Não Vale 100k Cara Para Com Isso Na Boa Velho Eu Falei Pra ELE Usa /veiculocasa Ele Usa e Não Compra Arf Doido !
Vinicius[AL2]
Vinicius[AL2]


Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por Sem-Limite [#] 24/10/13, 02:09 pm

Desculpe entrar na conversa,mas se SE não valia 100k pq vc pediu 50k para o mlk ?? ._.'
Sem-Limite [#]
Sem-Limite [#]


Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por [BPM]JOAB_[S] 24/10/13, 06:11 pm

Eiii só posteii pra ajudar seii que um SE num vale 100k muito menos 50k, então num vem me culpar'.
[BPM]JOAB_[S]
[BPM]JOAB_[S]


Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 24/10/13, 11:09 pm

Olá aki e RauL , eu fui vitima de [WaR]PrevioS, ele disse q ia me vender uma casa e  que o SE (infernus) viria junto ai eu disse que queria, ele me mostrou o carro na garagem da casa um SE (infernus PRETO) quando eu comprei a casa que entrei no carro disse que pertencia a ele, ai eu perguntei pq tava disendo isso, ele disse q era pq eu tinha q dar mais 50k a ele pra ele poder passar o carro, dai ja começei a desconfiar e tirei umas prints e foi quando o mesmo fez oque mostram as fotos, e tem mais ele n me devolveu nada, mostra uma print ae ou aalguma coisa que prove sua inocência, ao contrario de vc eu tenho provas, e o ADM sabe que vc ja fez isso com outras pessoas, cara eu confiei em vc e vc me passou a perna, agora eu espero q vc cumpra sua palavra e me passe o SE como vc disse....Espero que os ADMs me ajudem...AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VOCÊS!
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por Blaze_[COP] 25/10/13, 07:05 am

Como já disseram SE não é vendido por 50k sua grana será devolvida e o player punido por roubo.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] COMPREI O CARRO E NÃO ME PASSOU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos