TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

3 participantes

Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por [FOC]IGOOR 05/07/13, 10:20 pm

me baniram por nada, completamente nada , nao sei como e porque o ''Nando '' pode falar que o motivo do meu ban era teleporte, não é possivel eu nao fiz nada . eu tinha deixado meu irmao pequeno jogando Cadu_Silva, a minha conta é [FOC]IGOOR eu nao uso e nunca usei hacker, nao tirei print pq nao era eu que estava no pc.
[FOC]IGOOR
[FOC]IGOOR


Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Re: Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 05/07/13, 10:23 pm

igor desculpa eu me intrometer mas peo ajuda tbm estou banido ainda
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Re: Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por [FOC]IGOOR 05/07/13, 10:26 pm

meu ip 187.20.158.52 tinha esquecido
[FOC]IGOOR
[FOC]IGOOR


Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Re: Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por [ExT]PiRuLiTo 05/07/13, 10:28 pm

ip= 189.84.235.10

Nick= [ExT]PiRuLiTo_[SK]
[ExT]PiRuLiTo
[ExT]PiRuLiTo


Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Re: Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por KratosW 06/07/13, 05:07 am

Formate seu tópico como manda neste tópico
https://tssabr.forumeiros.com/t12641-regras-da-area-de-banimentos

Caso contrário seu tópico ira pra lixeira
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa Empty Re: Eu acho uma injustiça voces dar ban sem provas concretas na boa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos