TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olhem] pf isso tem alguma punição ?

+6
RafaelZinhO
browser1
Jessica
Luc4s_
Metalica
[Elite]Kelvin
10 participantes

Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Kelvin 21/05/13, 08:06 pm

dia 29 de maio o meu pai faleceu n sei qm contou para esse fdp aqui e ele ficou falando merda no server vejam as prints ficou falando varias vezes do fato acontecido isso incomoda mt

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Samp463n

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Samp464z


[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Samp465ja


[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Samp466o
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Metalica 21/05/13, 08:07 pm

isso é vdd o pai do cara morreu o outro n deve zuar n vey
Metalica
Metalica


Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Luc4s_ 21/05/13, 08:09 pm

Isso é vdd,este mlk deveria levar uma punição,gostaria de ver se fosse com pai dele !
Luc4s_
Luc4s_


Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Jessica 21/05/13, 08:09 pm

é adm mano isso num pode porque o pai do edwad ja morreu isso n se faz com ninguen entendeu adm
Jessica
Jessica


Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por browser1 21/05/13, 08:10 pm

Levar punição nada, todo mundo sabe como esse mlk é no servidor, xinga geral de filho da puta e agora vem no fórum de santo, hue
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por RafaelZinhO 21/05/13, 08:11 pm

mas browser xitão o cara tava mecheu com o pai do cara sendo q ele ja morreu queria ver se fosse o pai desse merda ae arrombado agora ele quer meter o nome do pai e sendo q o pai do cara ja ta morto
RafaelZinhO
RafaelZinhO


Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Kelvin 21/05/13, 08:12 pm

é verdade eu xingo os outros la no server mas eu não mecho com ngm falecido da familia vc ia gostar se fosse contigo isso n né vey !
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Kelvin 21/05/13, 08:13 pm

é verdade eu xingo os outros la no server mas eu não mecho com ngm falecido da familia vc ia gostar se fosse contigo isso n né vey !
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [COP]Wenderson 21/05/13, 08:26 pm

adm,guardioes,e corregedores sabem que o edwardculler sempre fika me chingando de gordo de cara de sexo mal feito q eu sou um gordo sedentario etc tenho prints e mais prints dele e etc me chingando eles fala q minah ame trabalha no semaforo etc . se quiser adm , guardioes,corregedores eu posto prints.se ele nao me xingace de gominho e tudo isso a cima eu nao ia chingar dele ele fala da minah familhia e nao quer q eu falo da dele.
[COP]Wenderson
[COP]Wenderson


Mensagens : 308

http://www.saradasvip.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Lukinhas 21/05/13, 08:26 pm

Esse gordo é mo fdp
[Elite]Lukinhas
[Elite]Lukinhas


Mensagens : 434

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Kelvin 21/05/13, 08:29 pm

eu em momento algum xinguei alguem da sua familia mas s vc seu gordo !
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Convidado 21/05/13, 08:32 pm

não tem que tomar punição não, da pra ver nos print ele ofendendo tbm
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por [Elite]Kelvin 21/05/13, 08:34 pm

só pra vc q n da fi !
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por ._DiiMeNoR 21/05/13, 08:53 pm

***** ai é mancada...
._DiiMeNoR
._DiiMeNoR


Mensagens : 150

https://www.facebook.com/MatteusMenezes

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Gabriel 21/05/13, 09:36 pm

Não importa se o Edwar é tudo isso que vocês estão falando, brincar com essas coisas familiares e sociais não é legal, e acredito que nenhum de vocês irá gostar se acontecer a mesma coisa.

Vou avisá-lo verbalmente e dá umas retocadas para que ele não faça mais isso. Caso volte, tire print e poste novamente no fórum.



Última edição por biiel em 21/05/13, 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Gabriel 21/05/13, 10:00 pm

Falei com outro membro da Staff agora, e mudamos de opinião.. jogador setado até vim fórum e explicar o motivo de suas atitudes covardes.

Encerrado.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[Olhem]  pf  isso tem  alguma punição ? Empty Re: [Olhem] pf isso tem alguma punição ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos