TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

3 participantes

Ir para baixo

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Empty ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

Mensagem por [COP]Trevor 16/05/13, 12:43 pm

to minerando peguei 2 pepita de Ouro tirei print servidor caiu e ta off dizem quando é problema com o servidor devouvem as pepitas entao to aki postando a print das minhas pepita Meu Nick é [COP]lLuciano https://2img.net/r/ihimizer/img842/4987/samp618jd.png ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Samp618jd
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Empty Re: ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

Mensagem por KratosW 16/05/13, 03:43 pm

Cade a print do server closed the connection?
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Empty Re: ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

Mensagem por [COP]Trevor 16/05/13, 06:41 pm

affs nen tirei o servidor ficou off , eu peguei as pepitas pah to com PJ subindo de boa o serv vai e cai eu so tenho print da pepita mesmo se n pode resolver obrigado mesmo assim mais saiba de uma coisa nao estou mentindo, na seguencia o servidor ficou off , Obrigado !
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Empty Re: ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

Mensagem por Andreey 16/05/13, 09:24 pm

Somente com essa print não temos como resolver, caso tenha outra, volte a criar outro tópico que devolveremos.

-

Encerrado.
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae ! Empty Re: ADMINS olha Print ae e me da alguma resposta ae !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos