TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo

4 participantes

Ir para baixo

ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo Empty ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo

Mensagem por [SORRIA]willams 02/07/13, 04:30 pm

aff vei, ID 10 atrapalhando petrolio
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo Empty Re: ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 02/07/13, 04:37 pm

Olha O Gral do Cara com ah Tag COP Sento Que Ele Nem é Affs
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo Empty Re: ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo

Mensagem por Blaze_[COP] 02/07/13, 04:56 pm

Se ele estava te atrapalhando não posso fazer nada pois você não é novato, para isso use /190. Encerrado.

Agora em off mano tira a tag COP tu não é da gc pra que usa os bang como se fosse membro? aff 

Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo Empty Re: ID 10 ATRAPALHANDO PETROLIOO, o print não saiu direito ele, pq na hora eu morri pq ele min capotou e o carro explodiu, ae tirei o print e só saiu o fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos