TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

+3
xGaaaaaaaameoveR_
GeT_RiGhT
Catrevagem
7 participantes

Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 07/05/13, 02:34 pm

Neste Tópico pedi meu desban por 10 avisos ai o Get_Right me deu 1 semana e 1 dia pra me desbani
https://tssabr.forumeiros.com/t13818-10-avisos?highlight=10+avisos

Já no dia que me informaram pra eu ser desban criei um tópico e o ADM Nando me disse que não tem isso de esperar, o desban é no mesmo dia.
https://tssabr.forumeiros.com/t13976-desban



Então eu venho aqui reclamar sobre o adm Get_Right, espero que ele tome alguma punição por inventar regras para min. Pois passei 1 semana e 1 dia sem jogar pq ele falou que que é então tem que ser.

Nando, por isso eu falo que não existe regras na tssa cara, o cara Inventa regras na cara de pau só pq é adm e não recebe nenhum tipo de punição, puni ele como fizeram com o Hunters.. Rebaixa ele pra guardião. Pois isso que ele fez foi maior tiração.
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Convidado 07/05/13, 02:46 pm

Eu permiti que ele deixasse uma semana, pois ele havia me contado que você estava fazendo MUITO DB.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 07/05/13, 03:15 pm

Nada haver! Regra é regra você mesmo falou no tópico.
Se eu fiz muito db a regra é avisar por cada 1 que fiz se possível.
Depois se eu exceder o limite máximo de avisos bani e depois desbani.
De qualquer forma eu não seria punido pelos meus atos?
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 07/05/13, 03:17 pm

Se eu fiz muitos db eu sei exatamente a consequência do meu ato.
Já estava disposto a ser punido e não passar 1 semana e 1 dia banido, pois isso não está conforme as regras. Se quer deixar quem faz muitos db banido por 1 semana faça isso com todos e não apenas comigo. Pois eu faço muito db sim, mas não sou o único.
Então não tem isso de permiti nada, ou é uma coisa ou é outra.
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por GeT_RiGhT 07/05/13, 10:53 pm

"Radical em catrevagem, logou com nick Sao." Ainda entra de fake quando estava banido..
Depois eu estou errado em colocar 7 dias de ban? Eu lhe conheço fera, você faz muita merda no sv e ainda fala que eu estou errado?
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 08/05/13, 08:35 am

Você está errado sim, prove que eu loguei com nick Sao..
Prove!!
Claro que está errado cara, eu só estou reclamando dos 7 dias pq vc agiu errado.
Pois se você não percebeu não fiquei criando tópicos que nem criança aqui pedindo desban antes dos 7 dias..
Foda-se pra min logar dps de 1 mês na tssa ou dps de 1 dia.. é tudo mesma coisa.. Guardiões incompetentes e adms também assim como você.
Só vejo baba ovo na staff hoje em dia.
Vocês querem jogar gta só pra ficar babando ovo, jogar pra ficar espiando os outros, GTA é um jogo de ação/aventura que em todo canto tem tiro. Você tem que jogar pra se diverti e não pra ficar espiando outros jogadores se divertindo, ficam inventando regras falsas seu hipócritas do crl. Na frente de muitas pessoas são 1, mas na verdade vcs são outros. Não falo de todos da Staff falo apenas de alguns.
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 08/05/13, 09:56 am

Desculpe a intromissão, peço que não me retirem reputação ou algo parecido.

~

Nesse caso, concordo com o Catrevagem, GTA é um jogo de ação, pra brincar e se divertir, seja como for, DB não deveria ser aviso de admins e sim caso de polícia.
Pois se eu entrar em uma moto, pegar uma arma qualquer e sair atirando em qualquer 1, não será Deus que irá me matar ou me punir, e sim a polícia.

Tem um manolo amigo meu que disse: "Não queremos que esse [servidor] seja nossa 2ª Vida Virtual, pois se estamos jogando isso, é porque não suportamos nem a 1ª... RPG é pra se divertir, tudo liberado (quase tudo), fugir das regras da "física", fazer o que na vida real não se deve, fugir da polícia, roubar (não exagere nisso ¬¬'), matar, zuar, fazer o que quiser quando bem entender [...]"

Pra uma série de DB's, isso foi uma punição muito exagerada. Se não querem que ele se divirta, retire todas as armas foras da favela, e façam igual a ***, que naquela semana perdeu mais de 50 players.
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Infinity 08/05/13, 10:26 am

Já disse e antes e digo denovo, as regras anti DM, são totalmente anti RPG, principalmente do DB. Quantas pessoas morrem atropeladas, ou vem dois na moto e mata na real memo, tem essa não tio.
Acho que todas as regras de DM ( menos da DM Hospital ) deveriam ser casos de policia.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 08/05/13, 10:49 am

Deveria ser proibido colocar carro em cima de algm para matar.
Mas atirar de dentro do carro isso acontece na vida real e não tem nada de errado nisso.
E exatamente eu mato os cara de db no carro já pra ganhar procurado e ficar fugindo da policia, qual a graça ficar sem fazer nada no servidor? Matar só na favela?
Até se a pessoa mata fora da favela sem ser de db é motivo de aviso ou de ser xingado. Só tem criança dá nisso.
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por KratosW 08/05/13, 11:58 am

@ OFF- TOPIC ( pois o assunto ae é sobre o tempo que ele ficou banido e nao os avisos de DB)
Acho que se liberasse o DB uma coisa bem dificil teria que no minimo aumentar o tempo de prisão pois do mesmo jeito que as pessoas podem atropelar e chegar 2 numa moto e ja era elas quando são pegas ficam anos na cadeia entao como ngm vai ficar anos na cadeia num server, que fique então no minimo 5 minutos e dps vai aumentando de 5 em 5 e ae vai ser valorizado as estrelas... ja vi servidor que o cara é preso por 5horas até ... entao 6 estrelas o cara ficaria meia hora na cadeia não é a morte pra ngm :) e viva a realidade!

OBS:Até em servidores de DM, o DB é proibido, imagine em servidor RPG.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Infinity 08/05/13, 12:19 pm

DB Atirando é proibido, com o carro não nos servers de DM.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Goku 08/05/13, 12:47 pm

nem todos serve de dm é proibido db, e tbm nos serve é proilbido como o infinity falo
-
n tem nd pra faze no serve, vc vai loga pra faze o q ? fica andando de carro, deitado na cama da sua casa do jogo ? n vai procura algo pra faze, e o q tem pra faze é db
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por KratosW 08/05/13, 02:30 pm

Nos server de dm é proibido DB sim a maioria até atropelando principalmente nos TDM...
E na tssa o db que mais fazem é atirando. E nem tem só isso pra fazer.. vcs podem pegar armas e ficar matando em locais nao publicos sem nenhum problema... faz derby quando o carro explodir tu desce e mata o cara se tiver capacidade...
Isso ai relacionado a matar né que é o que vcs gostam.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 08/05/13, 02:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma que eu leio
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Curinga 08/05/13, 02:53 pm

mother of god Pensando bem aff
Curinga
Curinga


Mensagens : 307

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Goku 08/05/13, 03:14 pm

proibido DB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por KratosW 08/05/13, 03:46 pm

Não sei nem porque está sendo discutido isso de DB visto que o assunto do tópico é terem aplicado uma punição no catrevagem e o mesmo achou errada.

E goku tu que era adm de um sever de dm nao saber essa regra e foda kkkkkkk
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 08/05/13, 05:30 pm

tá terto!


blaze é baba ovo balze é baba ovo muito baba ovo.. deixa os ovos babados...
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Infinity 08/05/13, 05:47 pm

Kratos seu negocio é race mano HAUSHAUAUAHAUASHUASUSH
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Convidado 08/05/13, 05:48 pm

Pelo o que eu saiba, só foi definido esse período de tempo por que eu te bani com a conta "Saoo".
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 09/05/13, 09:50 am

Quem é saoo? wtf
Eu nem entrei de fake
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por xGaaaaaaaameoveR_ 09/05/13, 10:40 am

Kratos escreveu:Não sei nem porque está sendo discutido isso de DB visto que o assunto do tópico é terem aplicado uma punição no catrevagem e o mesmo achou errada.

E goku tu que era adm de um sever de dm nao saber essa regra e foda kkkkkkk

Conversa cara, Catrevagem tomou uma punição errada (suposição) por um motivo fútil, que no caso foi DB, DB gera avisos, avisos geram bans, bans geram punições...

Ae vai a mudança de assunto, se DB fosse caso de polícia isso tudo não aconteceria.

~




Olha, DB sendo caso de polícia vai ajudar muito o servidor: Pessoas com medo de avisos vão cometer DB > Policiais irão correr atras desses manolos > Profissões do crime + valorizadas > Mais diversão e variação > + motivo pra jogar > + players online se divertindo > SERVIDOR DE VOLTA A VIDA
Fim!
-Palmas pra mim!
xGaaaaaaaameoveR_
xGaaaaaaaameoveR_


Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Catrevagem 09/05/13, 10:59 am

xGaaaaaaaameoveR_ escreveu:
Kratos escreveu:Não sei nem porque está sendo discutido isso de DB visto que o assunto do tópico é terem aplicado uma punição no catrevagem e o mesmo achou errada.

E goku tu que era adm de um sever de dm nao saber essa regra e foda kkkkkkk

Conversa cara, Catrevagem tomou uma punição errada (suposição) por um motivo fútil, que no caso foi DB, DB gera avisos, avisos geram bans, bans geram punições...

Ae vai a mudança de assunto, se DB fosse caso de polícia isso tudo não aconteceria.

~
amazed face




Olha, DB sendo caso de polícia vai ajudar muito o servidor: Pessoas com medo de avisos vão cometer DB > Policiais irão correr atras desses manolos > Profissões do crime + valorizadas > Mais diversão e variação > + motivo pra jogar > + players online se divertindo > SERVIDOR DE VOLTA A VIDA
Fim!
-Palmas pra mim!
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky  Leia por favor Empty Re: RECLAMAÇÃO GET_RIGHT Nando/Ericky Leia por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos