TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desban

Ir para baixo

desban Empty desban

Mensagem por Catrevagem 07/05/13, 11:16 am

Fui banido por exceder o limite máximo de avisos dentro do servidor tssa, criei um tópico pedindo meu desban, pra eu ser punido e desbanido conforme as regras. Entretanto me informaram que eu iria passar 8 dias (1 semana e 1 dia) banido, até este dia, e o responsável mandou eu criar um tópico no dia 05/07/2013 para eu ser desban. Eu então fiquei de boa, esperei o dia combinado como pode está vendo e irei postar meu ip. Mas alguns da staff acham que são donos do mundo, pq são adm/guardião de um servidor de gta online. Chupar buceta que é bom nada. Estou falando isso pq já vi várias pessoas levando 10/10 avisos no servidor vim pedi desban e no mesmo dia ser punido e desbanido, mas como na tssa "existe regra" uma regra que nem o pessoal da staff mesmo entende mandaram 8 dias pra eu ser desbanido.
Vocês se quiserem mostrar que realmente tem caráter deviam agir com caráter. Não importa se o player banido é o pior player da tssa ou se ele é o melhor, se vocês impõe uma Regra ela deve ser cumprida sem preconceito independente de raça, classe sócial ou intimidade de amizade.
Bom era só isso.
Meu nick: Catrevagem
Peço desban conforme o combinado.
Motivo: 10/10 avisos
Catrevagem
Catrevagem


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

desban Empty Re: desban

Mensagem por Convidado 07/05/13, 12:40 pm

Não precisa esperar pra ser desban, poderia ser desbanido no mesmo dia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desban Empty Re: desban

Mensagem por Convidado 07/05/13, 01:25 pm

Desbanido e logue.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desban Empty Re: desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos