TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

+7
[Elite]JR.Kenner
Gui
Paull
[COP]Victor_[$]
Panico
Goku
FeBrunetti
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 08/04/13, 05:39 pm

Boa noite,
Cara eu não curto ficar falando sobre guardiões ou qualquer outra '' cupula '' do server, mas nesse caso está foda! O cara acha que por que é guardião pode fazer o que bem entender? Me desculpa Ericky e outras pessoas que não precisam ler isso, mas enquanto não colocarem pessoas mais maduras para ''cupula'' do server você vai ter reclamações constantes.
Att.
Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Abuserz
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Goku 08/04/13, 07:25 pm

Pow cara parabéns, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu conheço você virtualmente, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.
Goku
Goku


Mensagens : 987

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Panico 08/04/13, 07:55 pm

TR3T444444 ATE Q FIM
Panico
Panico


Mensagens : 7083

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 08/04/13, 07:57 pm

Só sabe reclamar mesmo viu
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Convidado 08/04/13, 08:03 pm

Vo nem falar nada não, vai que o cara tem doença
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Paull 08/04/13, 08:06 pm

ohmy
Paull
Paull


Mensagens : 3456

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Gui 08/04/13, 08:09 pm

Tem que tirar esse Alisson de guardião mesmo afs
Gui
Gui


Mensagens : 867

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 08/04/13, 10:00 pm

Isso que nem citei o caso do corregedor que defende player que tenta dar DB e DM Cop... Na boa, eu não curto abrir tópico, acho ridículo, mas tem gente que é muito sem noção e não sabe usar o poder que lhe é dado, acha que pode fazer o que quiser que não tem consequência nenhuma.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 08/04/13, 10:03 pm

Blá blá blá, tá revoltadinho só pq foi avisado, sendo que esse aviso foi justo, pois você errou o motivo de se algemar o cara.
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 07:48 am

Coloca um parentese ai pois errei o motivo mas o procedimento foi correto. E ai? Você usa do seu poder de corregedor pra proteger um cara de conduta errada, parabéns pra você (y)
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [Elite]JR.Kenner 09/04/13, 08:19 am

Só lamento
[Elite]JR.Kenner
[Elite]JR.Kenner


Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Frajola 09/04/13, 08:23 am

ta serto
Frajola
Frajola


Mensagens : 4901

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 09:27 am

FeBrunetti escreveu:Coloca um parentese ai pois errei o motivo mas o procedimento foi correto. E ai? Você usa do seu poder de corregedor pra proteger um cara de conduta errada, parabéns pra você (y)
Primeiramente DERBY é liberado! Outra coisa, você algemou com o motivo incorreto rapaz, pare de chorar e vê se entende!
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [Elite]_Ruqui 09/04/13, 09:42 am

[TS]Goku escreveu:Pow cara parabéns, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu conheço você virtualmente, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.

nemli nem irei
[Elite]_Ruqui
[Elite]_Ruqui


Mensagens : 1795

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 10:16 am

Temos um corregedor que não sabe nem as regras BÁSICAS.
• Derby (bater com o carro com a intenção de atrapalhar o policial ou inutilizar o veiculo do mesmo) entra em "Tentativa de matar um policial".
» Qualquer tentativa de matar um policial: procurar, caso já esteja na lista de procurados, prender.

Algemei com motivo errado?
R: Sim pois era a bind que eu tinha. Porém o meu procedimento foi justificado PROVANDO que o player ESTAVA ERRADO. Agora se o player no qual eu fiz isso é seu amigo, você ao invés de defende-lo deveria ensinar pra ele as regras.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:27 am

Ai ai ai, falo nada viu... O cara quer tá certo de todo jeito
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:30 am

Mesmo sabendo que está errado... no
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 10:31 am

Você quer defender o seu amigo que está errado de todo jeito. Primeiro me fala que fiz o procedimento errado ( sendo que provei que o mesmo foi feito certo, unica coisa o motivo que escrevi na algema foi errado ) depois me fala que derby é liberado.
Por favor né? Ta passando da linha do racional já. Sem colocar o abuso de autoridade nítido feito por você.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:34 am

Eu disse que Derby ingame é liberado, agora fica na sua escolha de algemar e procurar o cara, caso você seja policial véi.
Para de ser locão, você tá errado em algemar com motivo procurado, sendo que ele não estava na lista e quer vir achando que tá certinho? ME POUPE.
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 10:44 am

Aprender a ler e interpretar, já ta começando a ficar idiota já.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:48 am

Tá mesmo, você é tão idiota de não assumir seu erro?!
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:49 am

Você só sabe reclamar cara, sai dessa... yes
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 10:50 am

Espero que dessa vez você leia:

Algemei com motivo errado?
R: Sim pois era a bind que eu tinha. Porém o meu procedimento foi justificado PROVANDO que o player ESTAVA ERRADO. Agora se o player no qual eu fiz isso é seu amigo, você ao invés de defende-lo deveria ensinar pra ele as regras.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por [COP]Victor_[$] 09/04/13, 10:57 am

Se você tá errado, tá reclamando por que?! Ah, deve ser normal, já que você só sabe fazer isso!
-
Foda-se se você provou, algemou com o motivo errado.
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por FeBrunetti 09/04/13, 11:00 am

É, você ta certo abuser.
FeBrunetti
FeBrunetti


Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela. Empty Re: Quer saber quem é a pessoa? De um pouco de poder a ela.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos