TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

+2
Gabriel
Taylorran
6 participantes

Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Taylorran 05/05/13, 12:49 am

Taylorran
Taylorran


Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Gabriel 05/05/13, 06:57 am

Movido para área correta.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Alisson 05/05/13, 07:59 am

Seguinte, aqui não está carregando, porém você tem mais de uma print? Para agilizar se puder posta desta forma sem as *. [*img]LINK[/img*]. Quando eu carrego este link que você postou não está apareçendo o print.
Alisson
Alisson


Mensagens : 3549

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Barbosa7 05/05/13, 11:47 am

Desculpe me intrometer.
RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Samp087xk
Barbosa7
Barbosa7


Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por browser1 05/05/13, 12:01 pm

Ninguém fez DB nele, a gente tava perseguindo aí eu mesmo desci do carro e matei com minha sawn.
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Andreey 05/05/13, 01:29 pm

Realmente, essa print não prova que ele cometeram DB em você, e mesmo se tivessem cometido, DB é proibido somente em excesso. Caso tiver uma print mais clara do que aconteceu, crie outro tópico.

-

Encerrado.
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA Empty Re: RECLAMAÇÃO DB EM MINHA INOCENTE PESSOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos