TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE - Página 2 Empty Re: Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

Mensagem por _TiagoTSSA 08/07/13, 09:29 pm

Aé,e c puder dar uma olhada no meu tópico agradeço.

_TiagoTSSA
_TiagoTSSA


Mensagens : 322

http://n4nd0.com/tiago.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE - Página 2 Empty Re: Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

Mensagem por Vash.Stampede 08/07/13, 09:30 pm

perca de tempo discutir, bom era só na época do tiego, depois disso virou terra de ninguém pior de tudo é a má vontade, pra vc ver até meu SE foi levado por causa ridícula, sendo que eu estava de acordo com as regras, Falo mais nada sobre isso, pois olho grande é assim mesmo desde o reset do server com grana q ganhei no minério e tempo perdido no game, é melhor falar a verdade do que dar motivos ridículos tentando culpar quem esta dentro das regras.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE - Página 2 Empty Re: Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

Mensagem por Convidado 09/07/13, 12:16 pm

Cara, vai te fuder, tu está inativo e tem itens liberados pelo próprio server e vem falar merda, pau no seu cu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE - Página 2 Empty Re: Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

Mensagem por Vash.Stampede 09/07/13, 08:09 pm

"Aham" essa é a resposta pra tudo desde a saída do tiego, idade mental da staff só vem a regredir, eu não falo merda e sim a verdade que 99% NÃO TEM CORAGEM, porém para aqueles com vocabulário limitado e chulo essa é a resposta, encerre o post antes que vire chat alheio.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE - Página 2 Empty Re: Recuperar casa Nando,get ou qualquer admin q possa devolver a casa e SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos