TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

3 participantes

Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Vash.Stampede 07/06/13, 10:54 pm

Ao logar na minha conta hoje por volta das 23:50 e aparece a seguinte mensagem no print.
Conta: Ludlow
IP: 179.216.209.65

[img]Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Samp002lc


Última edição por Vash.Stampede em 09/06/13, 03:29 am, editado 2 vez(es)
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Sony_ 07/06/13, 10:56 pm

O meu tbm ta assim
Sony_
Sony_


Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por [COP]Victor_[$] 07/06/13, 11:07 pm

179.216.209.65 [07/06/13 | 18:32:42] Niko_ - Casa com level 0
[COP]Victor_[$]
[COP]Victor_[$]


Mensagens : 5139

http://coptssa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Vash.Stampede 08/06/13, 09:45 pm

Estou cuidando da conta do "NiKo_" ele está mudando para outra cidade e me deixou responsável pela conta para não perder os itens, essa conta dele é level 124 cuja casa é do general do modo single, lembro que errei o login da conta dele colocando esse Niko_ com o k minusculo criando a conta, e quando fui logar novamente errei e entrei nessa conta level zero e então fui banido, ou seja por um erro de login deve ter dado bug e fui banido pelo server tentei entrar na minha conta e meu ip esta banido não houve má fé, apenas uma erro por falta de atenção. Liberem meu IP para q eu n perca meus itens e ele tbm n perca os objetos da conta por falta de login.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Vash.Stampede 09/06/13, 03:27 am

up
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Convidado 09/06/13, 09:08 am

Tente logar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Vash.Stampede 09/06/13, 11:17 am

Tudo certo pode fechar, Obg Nando, mas deixo aviso caso vier acontecer o bug estou apenas cuidando da conta do NiKo_ lvl 124 pois ele está efetuando mudança de cidade até la estarei sou tutor da conta.
Vash.Stampede
Vash.Stampede


Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Convidado 09/06/13, 11:48 am

ok... Encerrado
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server" Empty Re: Nando ou outro admin me ajude "You are banned from this server"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos