TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

3 participantes

Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Madrugadao 15/04/13, 12:30 am

Fui ban por fala o que acho e por reclama pra eles na gentileza que eles estão matando geral pelo simples motivo de nos nao fazer nada.
Se nois prende um adm somos ban.
FUI banido por fala o que eu achava LIBERDADE DE EXPLESSÂO.
Mas o Kadu tem o poder o kadu pode tudo e então ele me baniu por eu fala o que achava...
Falei que eles estão matao todos e tudo...
me mataram No hospital ainda mas de DM.
Se nois faz isso levamos aviso e talves até ban.
Agora eles não enfim...
Fui ban atoa n precisava disso, jogo esse server des de 2009 e do nada começaram com isso.
Só acho que n precisava dar ban, se quer resolver resolve me matando, nao banindo.
Estou chateado com o Kadu sempre fui com a cara dele, sempre falei pra geral que ele era um ADM de responsa, mas do nada ele faz essas coisas que nao precisava de BAN. enfim KADU, voce sabe oque fez. tenho 18 anos trabalho e estudo, só jgoo de madrugada tenho responsabilidade, nao chingo ninguem e sou homem suficiente para conversar. vamos para com isso KADU
Me desban cara.

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Samp075ll



Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Samp074qp



Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Re: Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Kadu 15/04/13, 01:20 am

Você foi banido por me acusar de dar armas e colete ao meu clã, sendo que não tem como.


Vou te desbanir, só quero que você entenda que estamos fazendo o que um clã sério de máfia tem que fazer, perseguir e matar pessoas, quanto ao DB, eu errei e deu aviso para mim mesmo, tá ok.

Entenda que temos os mesmos direitos que vocês e não vamos parar, ainda haverá mais guerra.
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Re: Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Kadu 15/04/13, 01:21 am

Qual o IP?
Kadu
Kadu


Mensagens : 2740

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Re: Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Madrugadao 15/04/13, 01:26 am

187.35.75.137
_Madrugadao
Madrugadao
Madrugadao


Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Re: Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Skim 15/04/13, 01:29 am

Desbanido. Pode logar.
Skim
Skim


Mensagens : 2807

http://coptssa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa Empty Re: Fui banido por falar oque acho? KADU. ERICKY LEIAAAAAAAAAAAAAAAa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos