TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda! Empty Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda!

Mensagem por MrSamico 16/03/13, 05:40 pm

Boa noite Faz tempo q não consigo entrar o TSSA não sei se fui banido caso eu tenha sido algum adm desbam por Favor
Meu ip é esse >186.212.106.35
e toda vez q vou entrar no TSSA fica assim Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda! Samp002mi


Última edição por MrSamico em 16/03/13, 05:45 pm, editado 1 vez(es)
MrSamico
MrSamico


Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda! Empty Re: Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda!

Mensagem por Andreey 16/03/13, 05:44 pm

Crie o tópico de acordo com as regras do fórum, caso não faça, o tópico não será resolvido, e será fechado sem respostas.
Tópico das regras Aqui
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda! Empty Re: Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda!

Mensagem por Andreey 16/03/13, 05:45 pm

Encerrado.
Andreey
Andreey


Mensagens : 1729

Ir para o topo Ir para baixo

Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda! Empty Re: Admins não consigo entrar no TSSA acho q fui banido Tirei um print quando eu entro mim ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos