TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO] willams_ pelo [guardião] Gabriel_[COP] tirei *PRINT*

2 participantes

Ir para baixo

[BANIDO] willams_     pelo    [guardião] Gabriel_[COP]     tirei *PRINT* Empty [BANIDO] willams_ pelo [guardião] Gabriel_[COP] tirei *PRINT*

Mensagem por [SORRIA]willams 23/07/13, 04:18 pm

Nick: willams_
guardião: Grabriel_[COP]
Motivo: air break 


179.236.51.245

Grabriel, min descupe pelo hack, é qui eu baixei o mod "CJ VIADOR" para o gta san andres, eu não sabia qui ia focionar no SAMP, eu baixei pro meu gta normal, quando eu vir qui esse MOD pegou no SAMP eu eu ia apagar porque tava muito chato eu correndo muito capido como um vulto pq é muito rapido e atrapalhava muito, eu ja apaguei esse mod, quando vir qui pegou no SAMP ae eu fiquei com muito medo de ser banido e eu fui ban mesmo :'(
a utima vez qui fui ban foi quando o [COP]victor_$ min baniu mais não foi eu qui usei hack, foi o cara qui invadiu minha conta usando hack, mais agora eu usei mesmo hack, mais não foi com intenção nom SAMP, não sabia qui ia foncionar em SAMP... 

 
eu prometo que mais nunca vou usar MOD, desban vey

Print do ban aqui abaixo --->

[BANIDO] willams_     pelo    [guardião] Gabriel_[COP]     tirei *PRINT* 0qro
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] willams_     pelo    [guardião] Gabriel_[COP]     tirei *PRINT* Empty Re: [BANIDO] willams_ pelo [guardião] Gabriel_[COP] tirei *PRINT*

Mensagem por Gabriel 23/07/13, 04:21 pm

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 20 levels (20 horas) e 7 a 14 dias banido.

Peça desban dia 01/08, pois não é a primeira vez que tu é ban por hacker.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos