TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

3 participantes

Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por DaniloDDN 27/03/17, 07:09 pm

Nick: DaniloDDN
Descrição: Mandou o comando /q pra mim, Pelo que eu sei isso é proibido, Perdoem me se me equivoquei.
Screenshots: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos KXRxSQk
DaniloDDN
DaniloDDN


Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Re: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por Sony_ 08/11/17, 09:05 am

Será Avisado.
Obrigado
Sony_
Sony_


Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Re: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por MAX PAYNE 14/11/17, 05:44 pm

DaniloDDN escreveu:Nick: DaniloDDN
Descrição: Mandou o comando /q pra mim, Pelo que eu sei isso é proibido, Perdoem me se me equivoquei.
Screenshots: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos KXRxSQk

Como esse cara criou um novo Tópico? pensei que esse Fórum estivesse bloqueado há anos.
MAX PAYNE
MAX PAYNE


Mensagens : 331

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Re: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por Sony_ 16/11/17, 11:33 am

Né, asopkpsaokaspoaks
Sony_
Sony_


Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Re: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por MAX PAYNE 17/11/17, 03:36 pm

Olha só a quantidade de VIADAGEM no print: Barras de Fome, Sede, Sono pra que isso cara?
MAX PAYNE
MAX PAYNE


Mensagens : 331

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos Empty Re: Mandando comandos de fechar o jogo pra novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos