TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

3 participantes

Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 01/11/13, 01:46 pm

Como assim eu e o Raul somos a mesma pessoa? WHAT THE FUCK IS GOING ON!
Cara, na boa cara.. Eu sou o [Elite]Catrevagem que meu computador não queria ligar, do nada meu computador resolve ligar e resolve ficar entrando na tssa novamente. O RauL é meu amigo que eu indiquei que jogasse tssa, ele já estava jogando tssa enquanto meu computador não pegava. Tem como provar que eu e o Raul somos pessoas totalmente diferentes, ontem mesmo estava eu e o Raul em uma conferencia junto com o RedFox pedindo desban de nossas contas, enquanto isso nós jogavamos em outro servidor que não citarei o nome, junto com o [ST]Lucas.F não sei o nick dele, mas é o Lucas F alguma coisa vcs o conhecem. Ele tbm estava no servidor junto comigo e o Raul, brincando de parkour lá. Como eu e o Raul somos a mesma pessoa então? Se quiser que eu prove eu provo, podemos entrar na mesma conversa via skype e ao mesmo tempo no servidor Raul fala com vcs e eu tbm falo e nós dois jogamos pra vcs verem q se trata de pessoas diferentes. Aliás, eu não tenho nada haver nesse ban que o Raul levou. Eu sou apenas uma vítima de nosso ip ser o mesmo, pq ele foi banido então eu tbm sou automaticamente por causa do ip. Não fiz nada de errado e tou banido, além do mais vem o adm dizer que nós somos a mesma pessoa. Nick: [Elite]Catrevagem IP: 177.98.141.229

Tópicos citados: https://tssabr.forumeiros.com/t18837-ainda-to-banido

Aguardo a Administração entender meu caso. Boa tarde!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 01/11/13, 01:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk foi o Babão que disse que eramos o mesmo
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 01/11/13, 02:00 pm

Não precisa ficar mais aki emplorando nosso IP ja mudou, eu consegui logar agora...
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por [Elite]Catrevagem 01/11/13, 02:09 pm

Hmm, que bom, no meu caso eu não fiz nada de errado eu posso entrar. Passar bem!
[Elite]Catrevagem
[Elite]Catrevagem


Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por RauL RodrigueS_RR 01/11/13, 05:55 pm

kkkkkkkkkkk
RauL RodrigueS_RR
RauL RodrigueS_RR


Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por Blaze_[COP] 01/11/13, 06:47 pm

Aham, fica falando merda pra mim e eu tenho que gostar agora? Não gosto dos 2 realmente porém não desbani pq não consegui não tinha oq fazer o IP JA ESTAVA DESBANIDO NÃO FOI PQ EU NÃO QUIS DESBANIR. Acho que não fui claro o suficiente no skype. E vo continua de olho nesse ip e nas accs, passar bem.
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara! Empty Re: Cara, como você é burro! Não entendo a maneira que você fala, você fala de uma maneira burra, que loucura cara!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos