[BAN]Kadu
+6
felipe_silva
[TS]Lucas_afs
Eduardo
Gabriel
KratosW
Lucas_F
10 participantes
TSSA Brasil :: TSSA Brasil :: Banimentos
Página 1 de 1
[BAN]Kadu
Cara você me bane por speed , não tem qualquer prova ou fundamentos do meu ban , o seu argumento de ban é porque eu passei um ER? Faz o seguinte, já que você está me chamando de Speed eu quero o ChatLog de admin falando que eu passei de Tal km/h para km/h .Ja que você me acusa de speed isso é o minimo que você tem que ter, Digo e repito Eu não sou Speed !
Lucas_F- Mensagens : 71
Re: [BAN]Kadu
envolve clan não falo?
vai ban por speed/Nitro control já fala que é porque passou ER, esse choro já foi usado mt fera... fala que foi montagem que pelo menos nos fica dando umas risada aqui.
vai ban por speed/Nitro control já fala que é porque passou ER, esse choro já foi usado mt fera... fala que foi montagem que pelo menos nos fica dando umas risada aqui.
Legal é o cara passar um jogador na reta '-'
e outra, por favor, não bota a ER no meio dos bans de vocês, a gente não tem nada haver com isso.
e outra, por favor, não bota a ER no meio dos bans de vocês, a gente não tem nada haver com isso.
Gabriel- Mensagens : 3362
Se eu fosse ban n ia ficar botando gc no meio se eu usasse eu assumia se n eu queria provas sem colocar outras gc no meio
Eduardo- Mensagens : 733
kratos fala com o blaze pra olhar meu topico ele me baniu ja faz 3 dia e nem siquer foi no forum
felipe_silva- Mensagens : 106
ban pq passou de um ER ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rialto uma vez eu fui ban pq matei um TS Não pera kkkkkkkkkkkkkkkkk tu foi banido pq tu é speed mlk troxa do caralho.
Rialto uma vez eu fui ban pq matei um TS Não pera kkkkkkkkkkkkkkkkk tu foi banido pq tu é speed mlk troxa do caralho.
[Elite]Kelvin- Mensagens : 264
Ai pronto , baixo a mae diná aqui , Espero que todas as postagens acima sejão apagadas , Apenas Kadu tem permição de postar ,Beijos ai KratosW
kratos so to pedindo pra vc falar com o blaze pra ele vir olha aki
felipe_silva- Mensagens : 106
não usei nada não tiozão , te passei porque estava com mais velocidade que você isso basta, não venha com esse papo de speed , não adianta chorar , não vou admitir algo que não fiz . Estou aguardadando o Kadu , outros administradores não se entrometão . beijos
TSSA Brasil :: TSSA Brasil :: Banimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos