TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomei ban por causa de hackers , algum adm me ajuda,eu fui ban pelo guuii motivos cheater,weak, algum adm pode ver se meu ip que sempre entro é o mesmo que nakela hora?e por favor nunca levei um aviso ia fazer ,nunca usei hacker ,meu nome [SR]John_cena

2 participantes

Ir para baixo

Tomei ban por causa de hackers , algum adm me ajuda,eu fui ban pelo guuii motivos cheater,weak, algum adm pode ver se meu ip que sempre entro é o mesmo que nakela hora?e por favor nunca levei um aviso ia fazer ,nunca usei hacker ,meu nome [SR]John_cena  Empty Tomei ban por causa de hackers , algum adm me ajuda,eu fui ban pelo guuii motivos cheater,weak, algum adm pode ver se meu ip que sempre entro é o mesmo que nakela hora?e por favor nunca levei um aviso ia fazer ,nunca usei hacker ,meu nome [SR]John_cena

Mensagem por John_cena 04/10/13, 11:28 am

por favor,entrei no server faz 2 meses tenho level maior que 100,e fui acusado motivo usar hacker, não uso hacker,se quer nunca levei um aviso,e fui ban,por que uma pessoa que não conheço entrou em minha conta e uso hacker acho que contra Lucas.F,por favor se qualquer adm ler isso me ajude e tira a setagemde minha conta,gosto muito do TSSA e quero ter mais 10 anos dele sou [SR]John_cena obg pela atenção e por favor me ajudem,sendo Blaze,KratosW,Nando,TW,Slin qualquer admin .
John_cena
John_cena


Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tomei ban por causa de hackers , algum adm me ajuda,eu fui ban pelo guuii motivos cheater,weak, algum adm pode ver se meu ip que sempre entro é o mesmo que nakela hora?e por favor nunca levei um aviso ia fazer ,nunca usei hacker ,meu nome [SR]John_cena  Empty Re: Tomei ban por causa de hackers , algum adm me ajuda,eu fui ban pelo guuii motivos cheater,weak, algum adm pode ver se meu ip que sempre entro é o mesmo que nakela hora?e por favor nunca levei um aviso ia fazer ,nunca usei hacker ,meu nome [SR]John_cena

Mensagem por KratosW 04/10/13, 11:56 am

mano cria um tópico como manda nas regras
BrunoH. escreveu:Nick: Seu Nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.
Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!
Screenshots: Tem prints do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

O Título do tópico deve seguir com o seguinte padrão: [BAN] Seu nick



#A Quebra da regra de postagem, seu tópico será descartado á lixeira.

e ve se n poe titulo de 4 linhas pqp é só [BANIDO]Seu nick
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos