TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Empty [Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

Mensagem por [BPM]Geovane 03/10/13, 07:43 pm

Nick: [BPM]Geovane
Descrição: Eu estava em uma empresa vendendo meus minérios , ai o server reeniciou .. Mais eu estava com o Cartão de débito ativado , pois tinha rebocado o SE pra sair do minério e tals , por isso tenho a certeza que estava com ele ativado.
Screenshots:
Meu dinheiro antes do ocorrido :

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Enlp

A prova que recebi 10k quando vendi os minérios :

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou E4gk

Meu dinheiro depois do ocorrido :

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Z83h
[BPM]Geovane
[BPM]Geovane


Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Empty Re: [Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

Mensagem por Rodrigo_Gatto 09/10/13, 10:39 am

up
Rodrigo_Gatto
Rodrigo_Gatto


Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Empty Re: [Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

Mensagem por RedFox 09/10/13, 10:58 am

Rodrigo se postar em mais algum tópico que não seja seu vai levar 1 dia de ban do fórum.
RedFox
RedFox


Mensagens : 7683

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Empty Re: [Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

Mensagem por RedFox 09/10/13, 11:01 am

Sua print mostra que você ganhou, mas não mostra a hora, e sua terceira print ta com meia hora de intervalo da primeira, tempo mais que suficiente pra gastar o dinheiro, visto isso não posso devolver a grana.
RedFox
RedFox


Mensagens : 7683

https://www.youtube.com/RedFoxGamerX

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou Empty Re: [Reclamação] Perdi 10k Quando o server reeniciou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos