TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

2 participantes

Ir para baixo

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel Empty [BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

Mensagem por [SORRIA]willams 27/09/13, 11:28 am

nick: _willams_ 

Motivo: BUG de erros pq o SAMP feixava sosinho direto, isso era  muito chato

Guardião qui min baniu: Gabriel

IP: 189.70.18.206  

porfavo Gabriel min desban :'( ja faz 1 dia qui minha conta ta banida, isso tudo aconteceu pq eu postei um print de um erro qui fica dando direto 

desban vei
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel Empty Re: [BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

Mensagem por Gabriel 27/09/13, 11:54 am

Porque voltou sem desban?
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel Empty Re: [BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

Mensagem por [SORRIA]willams 27/09/13, 12:18 pm

min descupe, é pq eu tava ajudando um amigo meu qui agenti estuda juntos, ae ele quiz jogar SAMP comigo ae eu dei o link do gta san andres e SAMP e ensinei a ele como baixar e executar e instalar
o nick dele é aguero13 mais o nome dele é matheus, eu só criei o fake do willams_$ pra ajudar o novato mesmo

acho qui ele ta on :)
[SORRIA]willams
[SORRIA]willams


Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel Empty Re: [BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

Mensagem por Gabriel 27/09/13, 12:21 pm

Tu já foi pego por vários cheaters em coleguinha, mesmo assim não aprende..
-
• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 20 levels (20 horas) e 7 a 14 dias banido.

Peça desban dia 08/10;
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel Empty Re: [BANIDO]_willams_ pelo [GUARDIÃO]Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos