TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

4 participantes

Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Diaz 21/09/13, 09:13 am

ae, começei a jogar faz 2 dias, tenho 2 horas de jogo. Gosto de fazer DM e sempre compro arma nas ammu.
Hoje eu saí do aFK, fui pegar uma deagle e uma combat shotgun (são as que eu pego sempre) e um noob começou a mexer comigo, um cara de level 0, daí eu matei ele com uma deagle. o cara veio denovo e matei ele de combat shotgun, daí sou banido, por Weapon Hack.



Tudo o que eu tenho é por causa do cassino, eu não mexo com hack não.


Nick: HomidiPoder
IP: 85.247.172.35
Diaz
Diaz


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Diaz 21/09/13, 10:04 am

aff agora estou banido, sem ter feito nada.

Diaz
Diaz


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Diaz 21/09/13, 02:19 pm

aff ninguem responde? agora como jogo?
Diaz
Diaz


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Karina 21/09/13, 04:35 pm

Nick: Seu Nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.
Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!
Screenshots: Tem prints do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

O Título do tópico deve seguir com o seguinte padrão: [BAN] Seu nick



#A Quebra da regra de postagem, seu tópico será descartado á lixeira.
avatar
Karina


Mensagens : 2970

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Diaz 21/09/13, 06:24 pm

HomidiPoder
85.247.172.35
Caio
weapon
não sei tirar screenshot, não tirei
comentário:
O ban foi injusto! eu sou nivel 2, começei uns 2 dias, meu primo ta jogando me deu uma grana pra mim começar legau no server e hoje tinha um muleke me batendo no hospital. dai eu fui pegar uma combat e uma eagle na ammu com o /cartaoon junto do hospital e matei ele com uma arma diferente duas vezes. dai o admin me ban de weapon. pensou que eu tivesse puxando arma, eu nem uso hack aff...

Diaz
Diaz


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por [COP]Caio 21/09/13, 06:44 pm

Não foi eu quem te bani cara...
85.247.172.35 [21/09/13 | 10:08:31] HomidiPoder - Banido por Paula_Victoria | Motivo: weapon hack

Aguarde o responsável pelo seu ban
[COP]Caio
[COP]Caio


Mensagens : 521

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Gabriel 21/09/13, 06:50 pm

Pode entrar, vi umas coisas aqui e não foi WH, sry.
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol Empty Re: [BANIDO INJUSTAMENTE] me acusaram de weapon hack....lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos