TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

3 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por Slin Shady - TSSA 12/09/13, 12:37 pm

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa 1239004_163528967178035_203478480_n
-
[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa 1016205_163528970511368_1870340683_n
-
[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa 7862_163529027178029_1830093236_n

Observação: Fizemos a troca tudo normal só de conta sem nada de utilitários e etc, mas eu deixei minha empresa na conta e agora o mlk vendeu ela, tem como eu recuperar?
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por [COP]Caio 12/09/13, 01:50 pm

Vou passar o tópico pra algum admin ver...
[COP]Caio
[COP]Caio


Mensagens : 521

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por Slin Shady - TSSA 12/09/13, 10:21 pm

UUUUUUUUP?
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por KratosW 13/09/13, 05:53 am

Como ele vendeu a empresa, não sei como será devolvido a empresa pra você porem, vai ser devolvida essa ou outra do mesmo valor, mas me diz, qual o atual nick do [TS]Brw?
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por Convidad 13/09/13, 11:08 am

Lembrando que esse [TS]Brw que está atualmente no servidor não é o Lorran - Verdadeiro Browser, ele vendeu a acc o nick dele é outro, flw
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por Slin Shady - TSSA 13/09/13, 12:00 pm

cara, a troca nao foi com o browser, e sim com o mlk que compro a acc do browser, porém eu comprei a empresa de novo, mas fiquei com 700k a menos, pois o cara me vendeu pelo valor que foi vendido para ele. Eu acho que o mlk tem que me devolver 350k
Slin Shady - TSSA
Slin Shady - TSSA


Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por KratosW 13/09/13, 12:03 pm

Resolvido.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Fui fazer troca de conta só leveis e fiquei sem minha empresa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos