TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] [TS]Infinity

+3
[BPM]_IGOR222[Lider]
Infinity
[COP]Trevor
7 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [COP]Trevor 01/09/13, 12:43 am

Nick:[COP]lLuciano_
Descrição: 
Levei aviso do infinity motivo atrapalhando evento ,Sendo que o mesmo não aviso chat global ,chamei ele para conversar skype pa ai falei por que aquele aviso, ele falo você fica atrapalhando evento e ja tinha me kickado , motivo do kick que eu subi nun bang la sendo q o Organizador de evento DG falo para nos espalharmos ai subi la ai ele congelo deu armas começo evento ele ja tem marcação comigo me kicko , ai voltei para o servidor peguei um aviãozin que solta fumaça passei la por cima ai me aviso por que eu tava atrapalhando affs aviãozin de fumaça por acaso ele solta bala algo do tipo? 
Tambem Esses dia tava com amigo pa de boa ele tava Procurado infinity veio atras pego ele ai, peguei matei o infinity depois ele foi preso não sabia q o mesmo estava procurado me baniu Motivo Obrigado ! e seto minha conta, que eu saiba não pode faze procedimento algema-lo coloca-lo viatura multa procura-lo algo do 
tipo caso ele venha fale q é mentira ta a print ai abaixo nnão vim forum q não gosto de prejudicar ninguem mais ele tem uma birra comigo


Print: logo abaixo
[Reclamação] [TS]Infinity J5xw

[Reclamação] [TS]Infinity B84l

Espero tambem q retirem o aviso Obrigado! lembrando infinity todos sabem q vc mo abuser , espero admin que resolva o bang aqui não venha bloquealo


Última edição por [COP]lLuciano_[NR] em 01/09/13, 01:15 am, editado 1 vez(es)
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Infinity 01/09/13, 12:48 am

Infinity escreveu:Primeiramente : https://tssabr.forumeiros.com/t12643-regras-da-area-de-reclamacoes

Naquela print tu me prendeu, e só tinha eu online no servidor e sim isso é motivo de ban, porém tu foi desban na mesma hora.
Sim o DG mandou espalhar, ai o evento começou, tu não descia, caiu de lá, e subiu denovo, tomou kick e voltou a atrapalhar evento.
E sobre o aviso, tu foi kikado e ainda voltou com um avião pra atrapalhar o evento, quer o que? Uma caixa de chocolates?

O aviso não será retirado.
Como eu disse, então espere um admin pra resolver. Apenas saiba diferenciar abuser de seguir as regras, vocês gostam muito de fazer merda, e quando são punidos foi "abuser".
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [BPM]_IGOR222[Lider] 01/09/13, 12:50 am

Ok estava upando minhas imagens vi esse topico e resolvi postar algumas reclamaçoes que tenho dele.

A primeira é bem relacionada a esse topico pois estava perguntando a ele se n podia nem passar com esse aviao em cima do evento ai ele me kikou com esse motivo lindo.
[img][Reclamação] [TS]Infinity Mktn [/img]

Essa aqui é meio velha oq aconteceu foi o seguinte estavamos em um evento de infernus eu tenho um se infernus ai cai na agua sai da agua e reboquei meu infernus n sei se isso é proibido pq ja vi varios adm fazendo isso ate ai td bem ai ele foi e me kickou ai reloguei rapidamente quando nasci dei ultima posição e ele estava no evento e caiu exatamente no mesmo lugar q eu oq ele fez saiu da agua e rebocou o se dele.
[img][Reclamação] [TS]Infinity 56y3 [/img]

[img][Reclamação] [TS]Infinity Mp3y [/img]

E essa aqui foi hoje tambem estava eu e o cleiton tentando matar ele ai do nada ele rebocou ou criou um aviao desse ai matou o cleiton de dentro dele acho q isso é db.

[img][Reclamação] [TS]Infinity 3s5f [/img]

[img][Reclamação] [TS]Infinity Yuy4 [/img]
[BPM]_IGOR222[Lider]
[BPM]_IGOR222[Lider]


Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [COP]Big_SmoKe_ 01/09/13, 12:53 am

Perdão vim postar aki mais quando o " [TS]Jean " Ficava divulgando inadequadamente vc Nem fala nd quando o Cleiton divulgou vc deu Aviso nele Quando , eu divulguei ah mesma coisa do Jean vc falou pra mim parar , pqp Será q com os TS vc Não da Aviso ?


[Reclamação] [TS]Infinity Dnf4


Última edição por [COP]LuKinhasW_ em 01/09/13, 01:00 am, editado 1 vez(es)
[COP]Big_SmoKe_
[COP]Big_SmoKe_


Mensagens : 535

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [COP]Trevor 01/09/13, 12:56 am

Espero q Providencias sejam feitas que absurdo
[COP]Trevor
[COP]Trevor


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [BPM]_IGOR222[Lider] 01/09/13, 01:18 am

UP Pelo que eu vi ele tem mais topicos reclamando sobre ele.

http://forum.tssabrasil.com.br/t17522-reclamacaoadm
[BPM]_IGOR222[Lider]
[BPM]_IGOR222[Lider]


Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Infinity 01/09/13, 01:26 am

IGOR222| escreveu:Ok estava upando minhas imagens vi esse topico e resolvi postar algumas reclamaçoes que tenho dele.

A primeira é bem relacionada a esse topico pois estava perguntando a ele se n podia nem passar com esse aviao em cima do evento ai ele me kikou com esse motivo lindo.
[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Mktn  " />

Essa aqui é meio velha oq aconteceu foi o seguinte estavamos em um evento de infernus eu tenho um se infernus ai cai na agua sai da agua e reboquei meu infernus n sei se isso é proibido pq ja vi varios adm fazendo isso ate ai td bem ai ele foi e me kickou ai reloguei rapidamente quando nasci dei ultima posição e ele estava no evento e caiu exatamente no mesmo lugar q eu oq ele fez saiu da agua e rebocou o se dele.
[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity 56y3  " />

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Mp3y  " />

E essa aqui foi hoje tambem estava eu e o cleiton tentando matar ele ai do nada ele rebocou ou criou um aviao desse ai matou o cleiton de dentro dele acho q isso é db.

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity 3s5f  " />

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Yuy4  " />
1:Tu estava infernizando no servidor e eu kikei mesmo, tu é chato pra caralho, e ainda estava cuidado do que não é da sua conta.
2:Sim é proibido rebocar SE, e eu criei um carro mesmo, mais eu nem no evento estava querido.
3: Foi evento agência e o Cleiton começou com a putaria de matar todo mundo, eu fui lá e matei ele.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Infinity 01/09/13, 01:27 am

[COP]LuKinhasW_ escreveu:Perdão vim postar aki mais quando o " [TS]Jean " Ficava divulgando inadequadamente vc Nem fala nd quando o Cleiton divulgou vc deu Aviso nele Quando , eu divulguei ah mesma coisa do Jean vc falou pra mim parar , pqp Será q com os TS vc Não da Aviso ?


[Reclamação] [TS]Infinity Dnf4
O Jean divulgava drogas no divulgar, e eu não sabia que isso era proibido, assim que eu tirei essa duvida com o nando eu mandei ele parar, e ele parou
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [TS]Lucas_afs 01/09/13, 01:31 am

VAI DORME O CABEÇA DE XERECA MACHUCADA
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por browser1 01/09/13, 01:33 am

[Reclamação] [TS]Infinity 944191_584196854934034_1478140809_n
browser1
browser1


Mensagens : 860

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Taio 01/09/13, 01:36 am

Partiu assistir vocês jogando bola[Reclamação] [TS]Infinity Os-beneficios-do-esporte-para-deficientes-fisicos
Taio
Taio


Mensagens : 467

http://nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por [BPM]_IGOR222[Lider] 01/09/13, 01:37 am

Infinity escreveu:
IGOR222| escreveu:Ok estava upando minhas imagens vi esse topico e resolvi postar algumas reclamaçoes que tenho dele.

A primeira é bem relacionada a esse topico pois estava perguntando a ele se n podia nem passar com esse aviao em cima do evento ai ele me kikou com esse motivo lindo.
[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Mktn  " />

Essa aqui é meio velha oq aconteceu foi o seguinte estavamos em um evento de infernus eu tenho um se infernus ai cai na agua sai da agua e reboquei meu infernus n sei se isso é proibido pq ja vi varios adm fazendo isso ate ai td bem ai ele foi e me kickou ai reloguei rapidamente quando nasci dei ultima posição e ele estava no evento e caiu exatamente no mesmo lugar q eu oq ele fez saiu da agua e rebocou o se dele.
[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity 56y3  " />

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Mp3y  " />

E essa aqui foi hoje tambem estava eu e o cleiton tentando matar ele ai do nada ele rebocou ou criou um aviao desse ai matou o cleiton de dentro dele acho q isso é db.

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity 3s5f  " />

[Reclamação] [TS]Infinity <a href=[Reclamação] [TS]Infinity Yuy4  " />
1:Tu estava infernizando no servidor e eu kikei mesmo, tu é chato pra caralho, e ainda estava cuidado do que não é da sua conta.
2:Sim é proibido rebocar SE, e eu criei um carro mesmo, mais eu nem no evento estava querido.
3: Foi evento agência e o Cleiton começou com a putaria de matar todo mundo, eu fui lá e matei ele.
1 Eu estava infernizando ninguem so fiz 3 preguntas
2 Voce estava sim no evento ate pq eu reclamei na hora e o kratos lhe deu fakekick e eu estava de gps em vc por isso sei q foi fake kick
3 Nos estavamos tentando matar vc n td mundo e vc n simplesmente matou vc criou um aviao pra matar.(sendo que matar fora da agencia n é proibido diversas vezes geral faz isso inclusive adms mais como foi com vc é outra coisa né)
[BPM]_IGOR222[Lider]
[BPM]_IGOR222[Lider]


Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Infinity 01/09/13, 01:40 am

Eu estava conf com o Kratos e ele disse, vou até dar um fake kick pra esse cara parar de encher o saco. A agência o pessoal mal spawna e tem gente matando, não quer saber se é novato ou o que é, matei o Cleiton mesmo.
Não vi o motivo do tópico, não tem ninguém banido, tópico encerrado.
Caso necessário crie outro tópico dentro das regras do fórum.
Infinity
Infinity


Mensagens : 2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] [TS]Infinity Empty Re: [Reclamação] [TS]Infinity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos