TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu.

2 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu. Empty [Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu.

Mensagem por Kadu 24/08/13, 09:22 pm

Bem, eu estava no servidor, fui ofendido por um jogador, o jogador levou aviso no say, disse mais algo sem citar o meu nome e não tomou alerta, então eu ofendi ele, recebi aviso no say, logo em seguida eu disse ''Em briga de piroca sua mãe dá voadora com a bunda'', em momento algum citei o nome de alguém, e logo em seguida recebi um alerta, gostaria que retirassem esse alerta, já que o mesmo foi dado sem motivos.

Nick: Kadu.

Segue a imagem:
[Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu. 938l
Kadu
Kadu

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu. Empty Re: [Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu.

Mensagem por Kadu 24/08/13, 09:22 pm

E também na imagem dá pra ver o jogador [McN]Goku me ofendendo e ele não levou nenhum aviso, nem pelo say.
Kadu
Kadu

[Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu. Empty Re: [Reclamação] Recebi um alerta errado, acredito eu.

Mensagem por Infinity 24/08/13, 09:33 pm

" Badallack vai tomar no cu"
" Em briga de piroca sua mãe dá voadora com a bunda "

A quem está pressuposto que isto se refere?
Infinity
Infinity

Mensagem por Kadu 24/08/13, 10:00 pm

A primeira frase se refere ao Badallack, pode reparar que eu citei o nome dele, logo depois que recebi o aviso no say, citei apenas uma frase, sem nenhum nick nem nome, só foi um pensamento meu, não foi dirigido a ninguém.
Kadu
Kadu

Mensagem por Convidado 24/08/13, 10:30 pm

Você não tem do que reclamar, lerdão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo