TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek

2 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek Empty [RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek

Mensagem por [CAT]MendingO 17/08/13, 10:56 pm

Nick:[CAT]MendingO
Descrição:Eu,[CAT]MendingO e o CristianoRonaldo resolvemos sair para prender os players procurados,até ai tudo bem.Ai,chegando em LS,perto do hospital,eu apertei ENTER sem querer e pulei da viatura,ai o CristianoRonaldo me deixou para trás,beleza,tudo de boa neh,ai,no local onde eu pulei do carro,perto do hospital,tinha um SET Comum,ou seja,um veiculo que não é de ninguém.O veiculo era um Maverick Policial da SFDP,e ai eu peguei o Heli e fui atras do ID 40,que era o [Elite]Lelek.Ai,ele estava na Agencia de Empregos de LS é claro,aquela que fica perto de um começo de avenida,que tem uma empresa ''AMMU'' perto.Ai,eu pulei do Heli e abri para-quedas e fui parar no teto da Agencia.Ai,eu fikei com M4 na mão e fiquei de olho no Lelek,e enviei um /PM para o CristianoRonaldo,pois eu cheguei primeiro que ele onde o procurado estava.O CristianoRonaldo me disse que estava perseguindo o ID 51,que não chequei o nome.Ai,eu pulei,e na cagada não morri,ai o Lelek correu para acho que pegar uma bicicleta,só sei que se afastou da Agencia.Depois ele voltou com uma bike,e ele passou do meu lado,Ai usei o comando /algemar 40 Porcurados.Ai,em seguida,o player algemado saiu em seguida para não ser preso.Na print mostra que eu enviei uma mensagem por /f falando que eu estava sem viatura,isso é certo,mas em seguida,fui pedir reforço no /RP e o player saiu.
Screenshotst:[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek Vyxj


Última edição por [CAT]MendingO em 17/08/13, 10:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deve ser punido!)
[CAT]MendingO
[CAT]MendingO


Mensagens : 89

http://forum.tssabrasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek Empty Re: [RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek

Mensagem por [CAT]MendingO 17/08/13, 10:59 pm

Eu editei o tópico para editar as Palavras Nick e Descrição.
[CAT]MendingO
[CAT]MendingO


Mensagens : 89

http://forum.tssabrasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek Empty Re: [RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek

Mensagem por Blaze_[COP] 18/08/13, 10:05 pm

Para ser punido você precisa de uma print que prove que o acusado estava com nivel de procurado ou sendo colocado em viatura. Caso tenha poste ae ...
Blaze_[COP]
Blaze_[COP]


Mensagens : 1292

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek Empty Re: [RECLAMAÇÃO]Saiu para não ser preso - [Elite]Lelek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos