TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico de maluco

5 participantes

Ir para baixo

Topico de maluco Empty Topico de maluco

Mensagem por [CAT]MendingO 14/08/13, 05:00 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,como não rir dessa dupla nubona neh,kkk,até mijei de rir de ver meu primo matando os 2 kkk,eles ainda estavam em 2,e em DB,kkk e ainda o meu primo mato os 2,é mais nub q a puta q pariu kkkk.Mt bom esse meu primo.Vou ver c da pra mim postar print calma ae:

Print:Título do Tópico.

Vei,na boa,esses 2,acho q os 2 eram policiais.Vou explicar desde o começo.

História:Meu primo,resolveu trabalhar de taxista,e ai?Tudo bem,tava tudo bem,só que o Dwayne começou a correr a tras de meu primo e roubar as motos que ele pegava,ai td bem,eu aconselhei ao meu primo que denunciasse no /190.Tudo certo,ai chego uma hora,que o Sereno necessito de ajuda,carona,ele usou /mototaxi,ai ta tudo bem,meu primo foi lá,ai o Dwayne pego um Infernus e viu eu passando e correu atras do meu primo,para roubar a moto dele,e o Sereno,queria me matar com uma Eagle,bl,meu primo fico irritado pois ja era a 2° vez q ele fora roubado.Blz,ai meu primo xingo até a pqp d n acabar mais,e eu falei pra ele parar.Ai falei pra ele ir matar os 2.Os 2,sem acontecer nada vieram atrás de meu primo mata-lo,ai o Dwayne tava dirigindo a Moto (NRG-500),e o Sereno estava no banco traseiro da moto,mirando com uma M4,Eagle ou Sawn,n me recordo mt bem,e eles tava em 2x1 com meu primo,blz neh,ai meu primo tava perto da casa dele,e ele entro e fico no ESC pra ir ao banheiro fazer pipi '_',ai quando ele volto e saiu da casa dele,o Sereno tava esperando ele atirando de M4 fora da moto,bl,ai ele deu uma gingada e foi pra Direita,e começo a atirar de Sawn q ele mesmo comprou,junto com o Colete.Fmz neh,ai ele mato primeiro o Dwayne,e ele tava com 1 d procurado já,e ficou com 2 de procurado.Em vez do Sereno algemá-lo por Procurado(2),o Sereno partiu para o x1.E perdeu ainda,foi 2x1 e o meu primo matou os 2.E oq q eu falo?

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra rir dessas piadas de hoje em dia viu.


UM CONSELHO IMPORTANTE MESMO PARA OS TAXISTAS E MOTO TAXISTAS DA TSSA BRASIL,SEMPRE QUE FOREM TRABALHAR DE TAXISTA OU MOTO TAXISTA,LEVE JUNTO COM VOCÊ,UMA ARMA E SEMPRE TRANQUE O CARRO/MOTO,POIS ASSIM,C A PESSOA Q SOLICITOU DE AJUDA FOR ROUBAR,NÃO CONSEGUE.SE VOCÊ PERCERBER QUE ELA QUER ENTRAR COMO PASSAGEIRO,UTILIZE /DESTRANCAR.
[CAT]MendingO
[CAT]MendingO


Mensagens : 89

http://forum.tssabrasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por [CAT]MendingO 14/08/13, 05:01 pm

E eu também queria reclamar dessa questão de roubarem e matarem os Moto Taxistas e os Taxistas.Ainda mais novato.Vou criar outro tópico depois,para isso.Meu primo foi uma vítima.

Mas hue foi pra acabar kk

Os que forem comentar,se forem,não poste xingando,pois é a verdade.Obrigado

OBS:Copie e cole a URL em uma nova aba,pode se chamar de guia.
[CAT]MendingO
[CAT]MendingO


Mensagens : 89

http://forum.tssabrasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por Dwayne_Carter 14/08/13, 05:25 pm

Cara Vc e entao infantil que crio Topico por que mato 2 pessoas se vc acha que ele e bom problema seu, só que naum se passe por primo sendo que era vc Hein Lol "o Dwayne pego um Infernus e viu eu passando e correu atras do meu primo" Que merda vc Falo?? e ele so me mato por que eu tava sem armas sem conta que ele ficava entrando na casa dele e tambem tava de colete, Eu eo sereno sem colete com sangue ja pela metade, Entao fera xiu ae e se quiser pode vim vc e ele, Se e que ele Existe Lol pqp.
Dwayne_Carter
Dwayne_Carter


Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por Gabriel 14/08/13, 05:30 pm

Topico de maluco 531888_411125805675730_472313028_n
Gabriel
Gabriel


Mensagens : 3362

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por [TS]Lucas_afs 14/08/13, 05:39 pm

dps q pega um cancer n sabe pq
[TS]Lucas_afs
[TS]Lucas_afs


Mensagens : 6722

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por KratosW 14/08/13, 05:58 pm

crie um tópico pra começar na area de reclamações e seguindo as regras.. para de escrever biblia
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Topico de maluco Empty Re: Topico de maluco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos