TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

4 participantes

Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 10/08/13, 11:04 pm

bom caros amigo eu tony vim aqui para reclamar de um problema na tssa primeiro eu estava na favela meu pc esta muito lento mais muito dae os cara começaram a reortar eu cho dae o garfild vai e bani cara naum tenho culpa do lag da favela< cara fiz um tpc la e o cara repsondeu e nem disse o motivo cara tala eu postei a print no exato momento do ban isso naum prova ? affs tantas gentes ja vi prejudicadas por lag elas vem forum postao print e ja sao desban ae eu postei e o cara vem com o motivo sobiet um hack que e dentro do pc affs como kkkk' rialto nunca vi alguem ser ban motivo: sobiet ta com injeja de meu levels suei muito pra chegar a esse level e ter essa saldo gastei dinheiro $$ afs vou lutar ate o fim atras da justiça ok garfid e mi explica qual hack que fica dentro da cpu diz ae fera ja as provas tao la os prints ok quem quizer vala e veja isso ja e uma prova neh mais vc ja vem com outro motivo affs vey"
obs: quero um motivo e vou ficar lutando ate o fim quando minha acc for desban quero com todos os level e saldo esse tipo de hack nunca nem ouvir a falar mi explica fera muitas gentes são prejudicadas por lag ok so sider fera ja mi extressei muito hj ok'
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 10/08/13, 11:16 pm

ae cara outra coisa quando um cara e banido por hack e vem forum e o adm ou guardiao fala poste provas do exato momento do ban ae eu postei tae nem precisou vc falar nd cara si vc mi punhi menos um na tssa pf cara quero meu desban naum aceito isso e uma injustiça são 00: 13 e eu aqui minha ate ta chateda comigo pf fala quer que eu bata uma foto de meu pc e poste ou quer que eu mande o meu pc pra vc ver por correo ae cara naum mereço isso tenho so 12 anos nem sei oque e sobit kkk' nunca ouvir fala nisso quero que o nando veja aqui pq o nando e um belo adm e e por isso ele virou dono ok si continuar assim garfild pode perde guardiao fica querendo banir sem motivo e mais uma vez mi diz qual um modo de que provar qe sou innocente cara fala ae ou nemvc sabes? ? quero so um pq eu sei que tou certo juro '" so fala ae um modo e naum fecha o tpc ate o ann do vim e ver ok garfield e diz um modo ok ?
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 10/08/13, 11:20 pm

desculpas mais quero respostas pra vc ver si eu tivesse errado naum tava qui chorando ainda quero so um modo pensei que o modo era uma im agem bem na hora do ban e postei cara pf cara diz ja estou ficando chateado amanha de amnaha vou logar e quero minha contas desban ok nando s2 esse garfild e bom guardiao mais comigo fez uma bela injustiça ok "
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 08:03 am

quero respostas garfild naum sou hack eu sou inocente quero respostas?
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por KratosW 11/08/13, 08:31 am

nossa vei que dor de cabeça de ver essa biblia ae..
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por GeT_RiGhT 11/08/13, 10:08 am

vish ._.'
GeT_RiGhT
GeT_RiGhT


Mensagens : 630

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por Convidado 11/08/13, 10:45 am

Resume em poucas linhas o que aconteceu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 11:49 am

ok vou resumi foi eu tava na favela e tava muito lag o garfild mi baniu por no reload no mermo momento e vim forum e postei print foi isso ae ele com historia de um hack dentro do pc affs eu tenho so 12 anos nem sei oque e isso? nando?
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por Convidado 11/08/13, 11:57 am

Com 12 anos eu já usava cheater
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 12:12 pm

kkkkkkkk' rialto kkk' mais vey o cara mi deixou ban ate o dia 18 e 30% de td affs eu tou aqui ainda pra provar que sou innocente e chamei vc pq vc ja tem muita experuençia de tssa ok o cara bani por um motivo hack dentro do pc affs vey desbanq euro logarrrrrrrrr'
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por Garfield 11/08/13, 12:15 pm

Eu o bani por no-reload, você postou print no outro tópico do ban, mas não prova nada, o no-reload não existe só no s0beit, também tem mod cleo. Você passou a noite toda reclamando por PM no servidor falando que tu conhece ele e tal, dizendo que ele estava do seu lado e que nunca usou cheater, tem só 12 anos e blá blá blá. Você disse que nenhum de vocês dois sabiam o que era s0beit, não faziam nem ideia, mas logo depois disse que não deu nem tempo de ele apertar F12 se ele estivesse usando, ou seja, você mentiu.

Sem falar que, como eu mencionei ali em cima, você disse que ele estava ao seu lado, mas entrou um novato no servidor com o mesmo nick dele, eu falei pra tu avisar pra ele sair, você disse que não era ele e que ele estava ao seu lado. Quando eu disse que se eu banisse ele adicionaria mais um dia banido, ele saiu do servidor, ou seja, você mentiu de novo.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 12:28 pm

cara o servidor ta cheio de tony stark quero uma solução vc bani por um motivo que eu nunca ouvir falar porra vey si eu tivessse errado eu nem tava mais aqui chorando ok sobit kkk' nunca dentro de pastas que vc disse neh ?
nunca vay nunca vi o motivo desse tala o print na hora do ban isso e umaa prova ok so isso que digo naum quero ser injustiçado pf cara eu ja disse eu naum sou hack porra nunjca ouvir falar nese clior ae crl... ae manda um jeito de eu provar ae que sou innocente meu pc por correo cara affs'
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 12:47 pm

so sei que quero respostas??
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por KratosW 11/08/13, 01:05 pm

[Ee]Scorpion escreveu:ae manda um jeito de eu provar ae que sou innocente meu pc por correo cara affs'
Cara quer mandar até o PC dele por correio, isso que chamo de desespero. Kkk hacks podem ser removidos você não tem como provar agr que não usou... e como vc mentiu 2 vezes pro garfield seu nivel de confiabilidade fico menor ainda.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 01:08 pm

kkk' quando eu mentir tem prova e o rafael acabou de ser ban disque crl voltou sem desban to afinzão de logar e o cara vem com que volo sem desban affs cara naum mude de assunto quero ser desban pq naum sou hack porra entende/<<<<<<<<<<.
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 02:01 pm

garfild flw que ia i desbanir mais por quie mi punhiu affs quero provas as minahs tao la os prints no exato momento affs quero provas tanbem e o sbiet que nem sie oque he nem usei porra
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por [NR]Jack 11/08/13, 02:10 pm

garfild flw que ia i desbanir mais por quie mi punhiu affs quero provas as minahs tao la os prints no exato momento affs quero provas tanbem e o sbiet que nem sie oque he nem usei porra
[NR]Jack
[NR]Jack


Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por Garfield 11/08/13, 02:19 pm

Eu te desbani e tu ainda quer teus levels de volta? Fica me chamando de injusto ainda, eu deveria te deixar até o dia 18, para de reclamar.
Tua história está muito mal contada, um diz uma coisa outro diz outra, só querendo enrolar, eu te desbani, mas vou ficar de olho.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

NANDO OHA AQUI [ER]GArfild< Empty Re: NANDO OHA AQUI [ER]GArfild<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos