TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

3 participantes

Ir para baixo

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS Empty FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

Mensagem por [FAB]_Felipegl98 10/08/13, 12:40 am

A um tempo atras, qnd deu um problema na maquina q ate voltou uns dias foi retirado 1kk de meu saldo do nada sendo q nao adquiri nada e qnd voltou uns 3 dias estava c o 1kk denovo oks depois disso fui no forum e falaram q era pra espera a maquina voltar para verificar as informaçoes , e advinha................. mais de um mes e nada quero imediatamente meu saldo de volta estou farto disso cm muitos outros players q estao abandonando tssapq dessas desatençoes q acabam prejudicando td mundo , por motivos de provas bimestrais no colegio fiquei sem logar por 2 semanas td bem perdi a casa info 120k e empresa info 370k mas pelomenos meu saldo de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[FAB]_Felipegl98
[FAB]_Felipegl98


Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS Empty Re: FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

Mensagem por KratosW 10/08/13, 07:21 am

[LSDP]_Felipegl98 escreveu:A um tempo atras, qnd deu um problema na maquina q ate voltou uns dias foi retirado 1kk de meu saldo do nada sendo q nao adquiri nada e qnd voltou uns 3 dias estava c o 1kk denovo oks depois disso fui no forum e falaram q era pra espera a maquina voltar para verificar as informaçoes , e advinha................. mais de um mes e nada quero imediatamente meu saldo de volta estou farto disso cm muitos outros players q estao abandonando tssapq dessas desatençoes q acabam prejudicando td mundo , por motivos de provas bimestrais no colegio fiquei sem logar por 2 semanas td bem perdi a casa info 120k e empresa info 370k mas pelomenos meu saldo de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você mesmo diz que seu saldo sumiu, e dps de 3 dias voltou.. tudo magicamente.. e o que vc veio reclamar aqui? explo 

e Casa e Empresa, você mandasse alguem logar por voce fera .. é regras 15dias inativo é liberado automatico.
KratosW
KratosW


Mensagens : 4720

http://shop.tssabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS Empty Re: FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

Mensagem por Convidado 10/08/13, 11:06 am

Cara, se seu saldo apareceu de novo em 3 dias, do que está reclamando?!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS Empty Re: FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

Mensagem por [Elite]Kelvin 10/08/13, 02:16 pm

é de que vc tá reclamando Não crie outro tpc inutil

-Encerrado
[Elite]Kelvin
[Elite]Kelvin


Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS Empty Re: FALTA DE ATENÇAO COM OS PLAYERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos