TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PQP ISSO URGENTE!

3 participantes

Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Muriiloofc 07/08/13, 08:43 pm

veeei pqp chego entro no serve pra joga entro pa logo ai apareço na mineração e minha casa ? oque vcs fizeram puta que pariu não fiquei 15 dias sem logar e tabem não entro todo dia eu trabalho tenho vida social entro só para se divertir e pa tenho conta ha 3 anos nesse serve e sempre essa imcopetencia dos admins fazendo essa tonteira comigo cara olha meu nick é ManoBrown Casa ID 163 morador atual [Sei la oq]Walter Ve aew oq vc fazem quero minha casa devolta, vei se não resolver merito amenos cara posso falar pros outros que me perguntar pa : ou a TSSA é Daora ;; ó é legal só a administração que não ajuda é isso cara que não posso falar nada pq nunca deu problema pra admi nem um vei jogo só de boa na minha agora vem com essa patifaria é isso aew da nada não é isso aew ! Espero ser respondido OK
Muriiloofc
Muriiloofc


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Garfield 07/08/13, 09:11 pm

| CASAS | A Casa ID 163 anteriormente de ManoBrown foi liberada para compra por inatividade! - 03/08/2013 | 21:26:52
-
Para validar o login para não liberar casa/empresa etc. é preciso ficar no mínimo 30 min
no servidor, você não ficou tempo o suficiente para validar. Foi isso, não tem outro motivo, ou você ficou 15 dias sem logar.
Garfield
Garfield


Mensagens : 5436

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por [COP]ChrisBrown 07/08/13, 09:20 pm

Você tem que ficar no servidor 30 minutos para validar sua casa/SE/Empresa, caso não foi validado ela não atualiza o dia e horário da /infocasa, portanto, completou 15 dias sem logar no mesmo ela foi liberada automáticamente. Alguma dúvidas?


Última edição por [COP]ChrisBrown em 07/08/13, 10:13 pm, editado 1 vez(es)
[COP]ChrisBrown
[COP]ChrisBrown


Mensagens : 1426

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Muriiloofc 07/08/13, 09:33 pm

indepente 30min só de eu logar esta otimo ficar 10min, mais fiquei sim mais de 30min pq esses dias upei bastante que eu lenbro que fiquei 3Horas pra virar policial cara upei 3 lvl cara não tenho provas... e vai ficar poriso msm ele com a casa e eu com o dedo no cú ?
Muriiloofc
Muriiloofc


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Muriiloofc 07/08/13, 09:43 pm

Vo durmi tenho que trabalha amanha! amanha do um jeito de vim ver aki agradeço se conseguir fazer algo por min um Player inutil '-' Boa noite!
Muriiloofc
Muriiloofc


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Convidado 07/08/13, 09:46 pm

Tem de ficar 30 minutos consecutivos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Muriiloofc 08/08/13, 06:10 pm

Haa veei ta tirando heim agora fico sem casa legal laugh Ja foi melhor o Serve!
Muriiloofc
Muriiloofc


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Muriiloofc 08/08/13, 06:13 pm

Cara fiquei mais de 30min no serve sim quero veer os dados que não fiquei quero ver meus login !
Muriiloofc
Muriiloofc


Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Convidado 08/08/13, 06:19 pm

Os logs dizem que você não ficou, cara, foi automático, tu não validou login da casa, por isso liberou, enfim, não tem como devolver, não foi bug, nem erro da staff, encerrado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PQP ISSO URGENTE! Empty Re: PQP ISSO URGENTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos